Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Atualizar página do SHOP.

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Amigo, não é bem assim ^^

    Acontece que praticidade e um bom visual ajudam a vender, qualquer bom empreendedor sabe disso...agora, há quem discorde das sugestões, e como o nome já diz, são apenas propostas. Mas vou continuar aguardando as mudanças que o Adm Carlos mencionou no projeto, que infelizmente não está em andamento. Enfim, é tudo para o bem do server..
    Estão em andamento independente de você ter sugerido isso hoje ou não, não é de hoje.

    É como eu disse, se realmente fosse tão ruim assim, não havia ninguém comprando.
    Apesar de que sempre queremos melhorar, então, é questão de aguardar.

    Pior se tivesse que comprar o item e aguardar o administrador entregar na mão, já pensou?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Estão em andamento independente de você ter sugerido isso hoje ou não, não é de hoje.

    É como eu disse, se realmente fosse tão ruim assim, não havia ninguém comprando.
    Apesar de que sempre queremos melhorar, então, é questão de aguardar.

    Pior se tivesse que comprar o item e aguardar o administrador entregar na mão, já pensou?

    []'s
    Certo, eu concordo com você Rafael. Sei que não sou o primeiro a sugerir isso, mas também não critiquei a funcionalidade do Shop, pois ele cumpre seu papel. Apenas citei alguns aspectos que poderiam ser melhorados!

    Agradeço novamente à moderação pela atenção.

    Acho que so falta esclarecer a dúvida do Huesller referente ao pagamento via Cartão de Crédito.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Não estou brigando com você, fica frio.

    Só estou comentando meu ponto de vista.

    Quanto ao cartão de crédito, temos planos sim de automatizar o sistema de pagamentos, resta um tempinho agora para fazer.
    Afinal, isso exige cuidado, dados pessoais, toda e qualquer falha é perigosa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Flw obrigado por responder.

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Tudo bem, eu entendo a situação, mas fico aguardando esse projeto de renovação!

    Obg pela atenção ;D
    Olha por coincidência ou não:

    Queremos fazer algumas modificações no Shop, mas desistimos porque como eu disse, apesar do Admin Rato ter dado a sua contribuição, 99% do Shop foi escrito por outra empresa, e não vamos conseguir aplicar as melhorias que queremos.

    Portanto decidimos que vamos trabalhar em um projeto de um Shop nosso o que possibilitará aplicar as modificações que queremos.

    Ainda sem previsão, mas aproveitando configurações que já possuímos, podemos dizer que ponta pé inicial já foi dado hoje durante a madrugada.

    Portanto, aguardem por novidades.

    Abs.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olha por coincidência ou não:

    Queremos fazer algumas modificações no Shop, mas desistimos porque como eu disse, apesar do Admin Rato ter dado a sua contribuição, 99% do Shop foi escrito por outra empresa, e não vamos conseguir aplicar as melhorias que queremos.

    Portanto decidimos que vamos trabalhar em um projeto de um Shop nosso o que possibilitará aplicar as modificações que queremos.

    Ainda sem previsão, mas aproveitando configurações que já possuímos, podemos dizer que ponta pé inicial já foi dado hoje durante a madrugada.

    Portanto, aguardem por novidades.

    Abs.
    Ok Carlos, já estamos na expectativa =D
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Vocês poderiam integrar um shop automático ao website dentro do painel do usuário, alguns servidores já possuem esse sistema. Fica bonito e com a interface do site

    É claro, é somente uma sugestão e sei que exige tempo e dedicação.

    Mas estamos aguardando para ver como vai ser :D



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  8. #18
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Pagamento via cartão de crédito ou débito, seria uma maneira mais rápida e segura para compra de créditos, tendo em vista que à aprovação do pagamento pela operadora do cartão é muito mais rápida que via boleto bancário ou deposito é questão de horas. Se vocês conseguissem implementar esse tipo serviço, facilitaria muito a compra de créditos e conseqüentemente aumentaria a compra dos mesmos, pois muita gente tem e utiliza cartão de crédito para efetuar suas compras. No caso de vocês conseguirem implementar esse serviço, vocês poderiam colocar a opção de compras parceladas acima de determinado valor, por exemplo: Se um jogar compra R$ 100,00 reais em créditos ele teria a opção de dividir esse valor em duas ou três parcelas.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  9. #19
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Pagamento via cartão de crédito ou débito, seria uma maneira mais rápida e segura para compra de créditos, tendo em vista que à aprovação do pagamento pela operadora do cartão é muito mais rápida que via boleto bancário ou deposito é questão de horas. Se vocês conseguissem implementar esse tipo serviço, facilitaria muito a compra de créditos e conseqüentemente aumentaria a compra dos mesmos, pois muita gente tem e utiliza cartão de crédito para efetuar suas compras. No caso de vocês conseguirem implementar esse serviço, vocês poderiam colocar a opção de compras parceladas acima de determinado valor, por exemplo: Se um jogar compra R$ 100,00 reais em créditos ele teria a opção de dividir esse valor em duas ou três parcelas.
    Até que fica bem interessante...Mais creio que os ADMS ja estão dando um geito para faser os pagamentos por cartoes de creditos..ou SMS...

    PS: Por SMS ia ficar bem da hora por que nao tem que sair pra lugar nenhum pra pagar nada depositar nada e e pratico coisa de segundos =D

    Bom Jogo.

  10. #20
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por _ResiidenT Ver Post
    Até que fica bem interessante...Mais creio que os ADMS ja estão dando um geito para faser os pagamentos por cartoes de creditos..ou SMS...

    PS: Por SMS ia ficar bem da hora por que nao tem que sair pra lugar nenhum pra pagar nada depositar nada e e pratico coisa de segundos =D

    Bom Jogo.
    Por cartão de crédito será a mesma a coisa, não haverá necessidade de sair de casa para efetuar algum pagamento. É uma maneira prática e muito segura.

    Bom jogo...

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2012, 14:42
  2. Uma pagina pra cada jogador
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 09/06/2011, 18:30
  3. Página de boas vindas ^^
    Por LordMagus no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 07:41
  4. erro ao atualizar o mu c.a
    Por Tony no fórum Problemas
    Respostas: 26
    Último Post: 09/04/2010, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •