na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.
bom jogo...
na minha opniao em relaçao a comprar set inteiro seria uma coisa boa,
ate msm q a administraçao poderia dar ate um desconto para quem comprasse algum set completo de uma so vez.
bom jogo...
Última edição por Rhomario_; 17/03/2011 às 01:01.
Na minha opnião shop servidor hard he pra vender só itens que naun são possíveis de se conseguir no jogo.
mas jah que vende armaduras e tudo+,dei uma olhada aki e vi que o shop está bem organizado.
Não ha necessidade de mudar algo q está instavel.
Acho ki vc quis falar sobre a parte gráfica do site,deixar algo + atrativo ou algo do tipo.
quanto a parte das regras:é necessario que sejam visíveis para evitar futuros e possíveis problemas dos jogadores em relação ao shop^^
Minha sugestão seria essa "No shop vende-se apenas o que naun he possível conseguir em jogo
ex.:kit com melhorias +x+y+z"
Quanto as novas skins issu he bem facil de conseguir e até mesmo de produzir as próprias
Última edição por BloodGhast; 17/03/2011 às 09:37. Razão: sugestão
Temporário...
15/03/2011 | Começando... (Oficial)
[1]_[5][10][25][50][75][100][125][150][175][200][225][250]
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
São Francisco de Assis
Acho q a Questao de venda d itens +13 nao seja muito legal , mas a questao de venda d set inteiro seria uma boa msm desde que seje +0+0 .. com um descontinho
Pq geralmente a galera compra ( meu caso ) set completo , ai se vai upar na Chaos Machine e perde alguma parte compra em separado ..
A interface eh meio feia msm + pelo menos nao eh pesada .. + qqlr melhoria eh bem vinda
Acho que a venda de set inteiro não é muito viável, a não ser que deixem a opção de comprar cada parte separadamente.
Na minha opinião o layout do shop, está bom, pois está atendendo a todos. Muito fácil a navegação, rápida e não é uma página pesada. A mudança do layout pode trazer consigo algumas desvantagens: navegação lenta, página pesada, difícil navegação, baixa interação do usuário, etc.
Designer bonito não é tudo em um site e sim a acessibilidade que o mesmo traz para qualquer usuário.
Bom up...
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)