Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Atualizar página do SHOP.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Exclamation Atualizar página do SHOP.

    Sugiro que a página do Shopping Online do Mu C.A. seja atualizada, pois, pela minha experiência em outros servidores, posso dizer que ela é de difícil entedimento para quem não está acostumado com o sistema, o que dificulta tanto a escolha dos itens como o próprio pagamento.

    Sugestões:

    - Elaborar uma página dinânica, sem muitos textos e regras (que poderiam ser acessados através de um único link).
    - Possibilitar a escolha de sets inteiros e itens para que o jogador possa fazer uma estimativa de preço, sem eliminar o sistema de créditos.
    - Atualizar as skins dos itens no shop, afim de torná-los mais atrativos, e liberar a opção de escolha das características (que, se não me engano, estão bugados, como Lvls +0 a +13 e adicionais +0 a +16/+20).
    - Simplificar o quadro de pagamento/confirmação de pagamento.

    Lembrando que todas as sugestões descritas foram pensadas com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Mu C.A.

    Cya!
    Última edição por Layron; 30/01/2010 às 05:57.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  2. #2
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Eu concordo com vc em partes, simplificara a forma d pagamento bl, elaborar uma pagina dinamica, e a compra d sets inteiros é legal, mas a escolha das skins, cara acho q ñ seria legal pois, ñ iria adiantar nada vc juntar joias, e o bom do jogo é isso vc querer deixar seu set ou armas +13 esse é o legal. E tbm é servidor hard ñ teria graça jogar se fosse liberados.

    Vlw essa é minha opinião.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Discordo de todas as ideas postadas .

    1º : O Shop ja e bem simples , acho que não precisa simplificar mais .
    2º : Qual a graça de comprar itens +13 ? Assim fica sem emoção .
    3º : Comprar Set's completos , pior ainda !

    Imagina um cara de 1 Reset com 1 Set +13+16 ?! Kkkkkkk .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Mas simplificar a forma d pagamento era bom, se colocasse pra fazer deposito online via cartao d credito seria bom

    e pra set completo seria set +0+0 ñ +13+16

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por Huesller Ver Post
    Eu concordo com vc em partes, simplificara a forma d pagamento bl, elaborar uma pagina dinamica, e a compra d sets inteiros é legal, mas a escolha das skins, cara acho q ñ seria legal pois, ñ iria adiantar nada vc juntar joias, e o bom do jogo é isso vc querer deixar seu set ou armas +13 esse é o legal. E tbm é servidor hard ñ teria graça jogar se fosse liberados.

    Vlw essa é minha opinião.
    Huesller, as skins das quais eu falo são as "imagens dos itens" no próprio Shop, só isso! ^^

    Quanto aos sets +13, acho que não faria muita diferença, pois qualquer um que junte um pouco de jóias ja consegue comprar (o que não é difícil).

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Discordo de todas as ideas postadas .

    1º : O Shop ja e bem simples , acho que não precisa simplificar mais .
    2º : Qual a graça de comprar itens +13 ? Assim fica sem emoção .
    3º : Comprar Set's completos , pior ainda !

    Imagina um cara de 1 Reset com 1 Set +13+16 ?! Kkkkkkk .
    Amigo, me desculpe,mas acho que você mal leu as sugestões e ja quis responder jogando bomba. Basta você sair da zona do "comodismo" e observar o Shop Online de outros servidores para ver a enorme diferença: outros Shops são modernos, atraentes e fáceis de navegar. É lógico que uma atualização vai oferecer algum trabalho, mas isso não justifica a sua repulsa e a de outros players, pois o Mu C.A. só tem a ganhar.

    Sobre os sets, a idéia é apenas reunir itens de um mesmo set no Shop para facilitar a compra e a estimativa de preço por parte do usuário.

    Citação Postado originalmente por Huesller Ver Post
    Mas simplificar a forma d pagamento era bom, se colocasse pra fazer deposito online via cartao d credito seria bom

    e pra set completo seria set +0+0 ñ +13+16
    Acho que me expressei mal...já respondi sua ressalva sobre os sets no primeiro post. Conheço vários servidores hard que vendem esse tipo de set na Loja Online, sem comprometer a qualidade do jogo. Mas aí já é uma questão mais complicada, pois cada um possui a sua visão do que é um Server Hard.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    A função de itens +13 não está bugada!

    Fomos nós quem configuramos para +0+0, pois somos um servidor Hard e não queremos desvalorizar as jóias.

    Não fomos nós quem criamos esse Shop, mas outro membro do grupo DarkTeam.

    Creio que ele já seja bem simples, tanto que a maioria das pessoas conseguem adquirir itens sem problemas, basta ler as nossas recomendações.

    Existe um projeto do DarkTeam para um novo Shop, mas ainda não levaram a frente e não existe prazo para conclusão.

    Enfim! Creio que este já seja o mais simples e inclusive se mostrou com o tempo, ser muito estável.

    Agora, existe uma cópia antiga desse shop que vazou pela internet e que possui muitos bugs, pois como eu disse, é uma cópia antiga.

    Por ironia, nós ajudamos a editar algumas linhas desse antigo shop e um outro servidor não trocou essa linha que continuava apontando para o antigo site do C.A, então por descuido desse outro servidor, roubaram dele essa cópia que se espalhou pela internet, passando a idéia que o shop foi roubado daqui (por causa da linha que aponta para o nosso antigo site), quando não foi.

    Quanto à utilização do shop e enviar os dados por ele, basta ler todas as explicações, todos que o fazem, conseguem utilizá-lo sem problemas e os jogadores que vi com dificuldades para utilizar o Shop, foi porque não leram todas as explicações.

    Enfim! Não vejo problemas com o Shop, já que entrega os itens normalmente no baú do jogador e pelo menos por enquanto, não conheço outro melhor.

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Com Certeza esse shop é muito bom mas DJ aproveitando o post

    vcs tem pensamento de no futuro por a opção d fazer depositos atraves d cartoes d credito?

    Flw

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Vamos fazendo melhorias aos poucos, conforme temos tempo e haja necessidade.

    A diferença com outros servidores é que enquanto eles só pensam em vender, nós não, por isso eles preferem ter um shop lindo, maravilhoso, enquanto o restante do servidor é uma porcaria.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Tudo bem, eu entendo a situação, mas fico aguardando esse projeto de renovação!

    Obg pela atenção ;D
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Shop

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos fazendo melhorias aos poucos, conforme temos tempo e haja necessidade.

    A diferença com outros servidores é que enquanto eles só pensam em vender, nós não, por isso eles preferem ter um shop lindo, maravilhoso, enquanto o restante do servidor é uma porcaria.

    []'s
    Amigo, não é bem assim ^^

    Acontece que praticidade e um bom visual ajudam a vender, qualquer bom empreendedor sabe disso...agora, há quem discorde das sugestões, e como o nome já diz, são apenas propostas. Mas vou continuar aguardando as mudanças que o Adm Carlos mencionou no projeto, que infelizmente não está em andamento. Enfim, é tudo para o bem do server..
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2012, 14:42
  2. Uma pagina pra cada jogador
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 09/06/2011, 18:30
  3. Página de boas vindas ^^
    Por LordMagus no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 07:41
  4. erro ao atualizar o mu c.a
    Por Tony no fórum Problemas
    Respostas: 26
    Último Post: 09/04/2010, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •