Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Matar fenri.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Matar fenri.

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Punição moderada para quem tá fazendo esse tipo de coisa, sem qualquer motivo, pq já fazem mais de 2 anos que jogo nesse servidor, e apenas agora isso tá virando moda, de uma determinada guild, hj mesmo tava upando meu sm, o povo dessa guild passou perguntando se eu tava awei, claro, pra saber se realmente estava awei pra poder matar o fenri...enfim....
    Punição por vacilo seu ? tenha dó ...

Não é de hoje que essa tal guild ( que sei qual é ) vem matando fenrir, isso é do jogo... Seria ridículo haver punição por isso.

Mesma coisa fala;

" Não ganhar PK, pra quem mata away ou por qualquer outro motivo "

Obs: Se você tivesse usado o buscar, já teria sua resposta, onde a própia administração ( na época ) alegava que não teria punição para isso. E acredito eu que não irá muda agora.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...tadores+fenrir

Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 29/06/2013 às 20:22.
    reiimaximu
    SagaDL

Spider Avatar de Neris
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Achei o tópico desnecessário.
    1º - Matar fenrir é uma coisa do jogo, isso nao envolve hacker, bug, etc..
    2º - Oque os Adm's podem fazer em relação a isso ? Banir quem matar Fenrir ? (INJUSTO)
    3º - Não há necessidade de um player ficar away de fenrir, ainda mais sabendo dos riscos que isso envolve
    V1K1NGS - A familia continua crescendo! ! !

GodArtemisBuffando os emos da sala 2
    God__Hades /parado :'(
    God_Odin /parado :'(
    God_Cronos /parado :'(
    God_Netuno Upando MP Pra esse

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eles sabem sim, Selene. Mas isso não é proibido, por mais que isso seja algo ridículo, é algo do jogo. Matar fenrir é uma baita filha da *******? Claro que é. Mas também é irresponsabilidade de quem upa away de fenrir.

Isso não é tão recente não. Veja, há 3 anos atrás, fizeram esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tZIJTnU0DY4

Os próprios administradores já falaram sobre isso, que não é recomendado upar away de fenrir, pois se a vida dele chegar a 0, o fenrir morre.
    Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post129186

Citação Postado originalmente por carlos
    Como sabem o Horn of Fenrir morre e desaparece quando a sua vida chega a zero, portanto estejam atentos.
    Por falta de recomendação da administração, não é. Irresponsável é aquele que perde fenrir por besteira.

Só uma pergunta: Pra quê upar de fenrir?
    Me diga um único motivo, e eu não posto mais aqui. (Desbugar agi? Já tem Uniria pra isso! Aumentar atk? Um Imp tem um desempenho 3 vezes melhor).
    Última edição por DarkCyborg; 29/06/2013 às 21:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Topico desnecessario eu tenho fenrir e sempre upo com ele mais no maximo que dexo awai e uns 2 a 3 minuto que pode se crucial mais to sempre de olho quando vou a algum lugar tiro e dexo upando sem fenrir recomendo o mesmo :P
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Gostaria de saber qual seria essa providência.

[]'s
    Bom, assim como já feito antes a providência seria, novamente, aumentar a defesa dos pets, assim poderia até dar uma maior valorização aos pets, não só ao fenrir, cavalo por exemplo demoraria "séculos" pra perder 1 de vida e a Guardian Angel seria perfeita no crow, melhor que agr afinal demoraria mais tempo para morrer.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Concordo com o DeathMask disse.

Acho que a resistência está muito baixa. Se eu fico away de uniria nos Samurays de Kalima 5, já vai metade da vida...
    (principalmente a resistência do Dinorant)
    Última edição por DarkCyborg; 30/06/2013 às 00:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Bom, ignorar 3 anos de postagens sobre o assunto só para dizer que a administração não está nem aí está se tornando "normal" hoje em dia, afinal é mais fácil pensar assim do que seguir recomendações.

Nós fomos um dos primeiros servidores privados do Brasil a aplicar um reforço na durabilidade dos pets, no caso o Fenrir também recebeu esse melhoramento, agora infelizmente ou felizmente, o Fenrir pode morrer, isso não é uma invenção nossa, faz parte do jogo, agora onde foi possível fazer algo para minimizar esse "problema" já foi feito.

Não concordamos com quem faz isso, muito mesmos incentivamos, mas como eu disse, o Fenrir não é imortal, isso é fato, logo outros jogadores poderão mata-lo, creio que isso está muito bem avisado.

Outro ponto é que já avisamos em todos os nossos canais de comunicação:

Não recomendamos o upar away, principalmente de Fenrir, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Alguma dúvida até aqui? Creio que não!

Agora, existem dois grupos de jogadores, ou seja, uma vez que foi avisado, existem aqueles que vão respeitar a nossas recomendações e seguir e aqueles que vão ignorar, só que o mais engraçado é que antes de fazer a besteira de upar away com um Pet raro, nenhum deles vem até nós nos perguntar se é seguro, mas depois que o bicho morre, esses que até então pouco se importaram com as nossas recomendações, lembram-se de nós rapidamente como se a culpa pela escolha que fizeram fosse nossa.

Sinto muito! Não podemos obrigar apenas recomendar, mas quem decidir não seguir, não adianta dizer que não sabia, por falta de avisos não foi!

Outro ponto é que posts como esse servem apenas para divertir aqueles que matam Fenrir.

Enfim, tópico mais do que debatido e avisos não faltam.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@carlos, e quanto à sugestão de dar um pequeno reforço aos pets? Eles estão perdendo vida mto fácil, acho que tinha que melhorar um pouco mais a durabilidade deles.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @carlos, e quanto à sugestão de dar um pequeno reforço aos pets? Eles estão perdendo vida mto fácil, acho que tinha que melhorar um pouco mais a durabilidade deles.
    Nós fomos um dos primeiros servidores privados do Brasil a aplicar um reforço na durabilidade dos pets, no caso o Fenrir também recebeu esse melhoramento
    Não creio que a defesa dos pets será aumentada novamente.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Upar de Fenrir away é só para exibir que tem, e ao fazer isso assume o risco porque o alerta é dado a todo momento, e como já aconteceu com outros jogadores deveria ter servido como exemplo.

Sabe do risco que correm e tem que assumir isso, assim como quem empresta suas contas, assume o risco porque o alerta é dado com mensagens amarelas, está previsto nas regras, então a decisão final é do usuário.

Quer upar away de fenrir? pode upar, mas saberá dos riscos.

Matar fenrir não tem lado só negativo, pois ajuda a manter os preços, afinal quanto mais fenrir no servidor mais barato ele ficará, quanto menos mais caro. Essa matança tem um lado positivo, ajuda na valorização não só quem compra como quem irá usar.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

1. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2013, 14:34
  2. Matar o Red Dragon
    Por samuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4