Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Chaos castle hoje 21:30 sala7

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Chaos castle hoje 21:30 sala7

    Boa Noite!

    Ontem dia 30/06/2013 As 21:30 Fui no Chaos Castle na sala 7
    Mais aconteceu uma coisa no evento que ninguém sabe explica oque foi ate os players que estavam la estão pasmo ate agora.

    assim que começo o Chaos Castle demoro uns 3 minutos ficaram só os players Vivos só que Todos morreram MUITO RAPIDO mais oque mais me levo a vir aqui foi que Todos estavam MEGA bufados com tudo full e oque não entendo e que quem mato tudo foi 1 dl --'' To querendo entender ate agora
    Não tinha MOBS so players É IMPOSIVEL UM DL MATA BKS DE DEFEZA COM BUF+MS FULL EM UM PISCA DE OLHOS ISSO QUE ESTOU FALANDO E FATO NAO VEM FALAR QUE DURO UNS MINUTOS PQ NAO DURO FOI TIPO SO PASSO AQUELA FS MORREU TUDO MUITO RAPIDO E TODOS QUE ESTAVAM LA ESTAO BOLADOS PQ E UMA COISA RIDICULA ISSO MAIS FAZER OQUE ^^ BRASIL E BRASIL ABRAÇOS AE A VCS

    ME RESPONDE AE COM PALAVRAS DE VCS ADMS OQUE PODE TER ACONTECIDO

    aa e já tinha desmoronado o castelo para não falarem que foi a parte que caiu que levo todos

    NAO SEI OQUE FOI NAO SEI OQUE É OU DEIXA DE SER SO SEi QUE ESSE JOGO TA CADA DIA MAIS LOKO --''
    Última edição por Eduardo_; 01/07/2013 às 08:50.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos castle hoje 21:30 sala7

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Boa Noite!

    Ontem dia 30/06/2013 As 21:30 Fui no Chaos Castle na sala 7
    Mais aconteceu uma coisa no evento que ninguém sabe explica oque foi ate os players que estavam la estão pasmo ate agora.

    assim que começo o Chaos Castle demoro uns 3 minutos ficaram só os players Vivos só que Todos morreram MUITO RAPIDO mais oque mais me levo a vir aqui foi que Todos estavam MEGA bufados com tudo full e oque não entendo e que quem mato tudo foi 1 dl --'' To querendo entender ate agora
    Não tinha MOBS so players É IMPOSIVEL UM DL MATA BKS DE DEFEZA COM BUF+MS FULL EM UM PISCA DE OLHOS ISSO QUE ESTOU FALANDO E FATO NAO VEM FALAR QUE DURO UNS MINUTOS PQ NAO DURO FOI TIPO SO PASSO AQUELA FS MORREU TUDO MUITO RAPIDO E TODOS QUE ESTAVAM LA ESTAO BOLADOS PQ E UMA COISA RIDICULA ISSO MAIS FAZER OQUE ^^ BRASIL E BRASIL ABRAÇOS AE A VCS

    ME RESPONDE AE COM PALAVRAS DE VCS ADMS OQUE PODE TER ACONTECIDO

    aa e já tinha desmoronado o castelo para não falarem que foi a parte que caiu que levo todos

    NAO SEI OQUE FOI NAO SEI OQUE É OU DEIXA DE SER SO SEi QUE ESSE JOGO TA CADA DIA MAIS LOKO --''
    Olá!

    Eu não acho impossível, na verdade acho até que o DL é o melhor para o Chaos Castle.

    Ele provavelmente estava com BUFF de todas as classes, e você disse que todos estavam bufados, como pode ter certeza disso?

    Se você tem alguma prova de que alguém esta usando programas extras para se beneficiar denuncie aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br .

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Chaos castle hoje 21:30 sala7

    Como eu sei '-'

    EU bufei quase todos que foram no CC então estou ciente do que ouve lá só não bufei uns 3 que chegaram depois
    i sobre isso de dl bufado de todas as classes mata todos ate pode ser mais fica questão o dl ia mata tao rápido que nem da para pota logico que não o dl pode ta com o CAPETA NO CORPO que BK DE DEFEZA COM MS FULL E BUF FULL AGUENTA MOLE MOLE full ddi ainda ae me explica como essa PORCARIA Aconteceu em Já Tá dando ate desanimo de joga MU e o mais engraçado Quando falo Mato fuminante não e zoa
    foi muito rápido mesmo pelomenos o atack do dl da para pota de boa esse dl que mato todos não deu para enche se quer 1 pot como como ???
    vem me falar que e pq o dl tava bufado ainda desculpa mais não ****^^ dl pode ta que nem o capeta que demora para mata um bk de defesa i não foi só eu que fico **** com isso foi o cc todo então não sei oque foi se foi speed hacke leg sei la so sei que todos morreram com meio hit

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos castle hoje 21:30 sala7

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Como eu sei '-'

    EU bufei quase todos que foram no CC então estou ciente do que ouve lá só não bufei uns 3 que chegaram depois
    i sobre isso de dl bufado de todas as classes mata todos ate pode ser mais fica questão o dl ia mata tao rápido que nem da para pota logico que não o dl pode ta com o CAPETA NO CORPO que BK DE DEFEZA COM MS FULL E BUF FULL AGUENTA MOLE MOLE full ddi ainda ae me explica como essa PORCARIA Aconteceu em Já Tá dando ate desanimo de joga MU e o mais engraçado Quando falo Mato fuminante não e zoa
    foi muito rápido mesmo pelomenos o atack do dl da para pota de boa esse dl que mato todos não deu para enche se quer 1 pot como como ???
    vem me falar que e pq o dl tava bufado ainda desculpa mais não ****^^ dl pode ta que nem o capeta que demora para mata um bk de defesa i não foi só eu que fico **** com isso foi o cc todo então não sei oque foi se foi speed hacke leg sei la so sei que todos morreram com meio hit
    Bom, já lhe orientei sobre onde deve denunciar.
    Ficar falando que alguém esta usando estes programas não ajuda, o que realmente ajuda são provas concretas.

    Enfim manter o tópico aberto não vai melhorar a situação de ninguém.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/08/2012, 18:01
  2. Chaos castle
    Por victorskilo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2012, 22:01
  3. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19
  5. Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2010, 14:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •