
Postado originalmente por
Setsuna
Ola galera da ADM, blz?
Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.
Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!
Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!
Abraços!