Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Boss trazendo lacaios da escuridão

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Boss trazendo lacaios da escuridão

Ola galera da ADM, blz?

Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.

Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!

Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!

Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Boss trazendo lacaios da escuridão

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Ola galera da ADM, blz?

Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.

Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!

Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!

Abraços!
    Boa ideia, mas isso é complicado... Pois o servidor tem um limite de monstros e seria necessário tirar alguns spots para poder fazer isso dai... Mas axo que tem como fazer, podia usar os papamana de aida junto com aqueles bixos que fica perto dos papamana que desbuffa e congela. Ficaria massa se eles dropassem algo bacana tb, como acontece com os Gold e os White Wizard. Agora esses monstros teriao que ser bombados pra aguentar a galera
    Última edição por Concorde; 29/12/2012 às 17:51.
    WereWolf
    Kymberlly

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Ia ser legal, mas os BKs de dano continuariam focando no rei e ficando em baixo dele, assim ficando "intocavel", esse negocio ia atrapalhar os SMs um pouco, o que poderia ser feito em relação ao rei seria os BKs não ficarem em baixo dele(não sei se tem como por viabilidades técnicas).
    O certo a se dizer é que o dano do Rei em questão está bem alto, sendo que sem buff ou MS é dificil subir mesmo que nenhum player mate, e aumentar defesa só faria ficar mais tempo lá...Mas a sugestão é válida.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Seria bem legal, ponhar aquelas bruxas mais com uma defesa bem boa , como de um hellMaine , porém sem dropar nada de especial ,assim evita ela ficar morrendo o tempo todo .
    Última edição por Xj6; 29/12/2012 às 19:45.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Ia ser legal, mas os BKs de dano continuariam focando no rei e ficando em baixo dele, assim ficando "intocavel", esse negocio ia atrapalhar os SMs um pouco, o que poderia ser feito em relação ao rei seria os BKs não ficarem em baixo dele(não sei se tem como por viabilidades técnicas).
    O certo a se dizer é que o dano do Rei em questão está bem alto, sendo que sem buff ou MS é dificil subir mesmo que nenhum player mate, e aumentar defesa só faria ficar mais tempo lá...Mas a sugestão é válida.
    Uma solução bem interessante para tirar os BKs de baixo do REI, e colocar muitos daqueles SOUL MASTERS PK, que ficam em DUNGENS 2, pois eles usam a LIGHTING, e todos sabem que essa SKILL empurra pra longe qualquer um.

Aquela Bruxa de Aida é uma boa... seria interessante se ela desbufasse tanto a DEFEZA como o buff de ATAQUE... assim, elfas seriam FUNDAMENTAIS na campanha do REI.

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Uma solução bem interessante para tirar os BKs de baixo do REI, e colocar muitos daqueles SOUL MASTERS PK, que ficam em DUNGENS 2, pois eles usam a LIGHTING, e todos sabem que essa SKILL empurra pra longe qualquer um.

Aquela Bruxa de Aida é uma boa... seria interessante se ela desbufasse tanto a DEFEZA como o buff de ATAQUE... assim, elfas seriam FUNDAMENTAIS na campanha do REI.

O soda seria que elf ia morrer so de um hit la, a maioria das elf aqui tem na faixa de 150 resetes... Mas ia ser legal
    Última edição por Concorde; 29/12/2012 às 20:01.
    WereWolf
    Kymberlly

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

acho q não mudaria em nada... apos matar esses bixos os proximos seriam os players !

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    acho q não mudaria em nada... apos matar esses bixos os proximos seriam os players !
    Discordo desta, pois sendo monstros de eventos, eles seriam fortes e com essas skill: PARALIZAR, DESBUFAR, EMPURRAR(lighting) e SUGAR MANA... isto se, não forem monstrod que continuam a nascer ate o enquanto o Rei estiver vivo(como um portal aberto)... o que exigir união e cooperação de quem estiver lá, pois se PKlizar você beneficia o Rei já que será menos players o atacando e seus lacaios.

Bom... é uma sugestão que se for estudada e testada, pode ter um resultado satisfatório, pois seria como um evento hard que exigirá união de forças... pois uma coisa é atacar o Rei, outra e ter lacaios te paralizando e te desbufando para o Rei te finalizar.

Abraços!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Discordo desta, pois sendo monstros de eventos, eles seriam fortes e com essas skill: PARALIZAR, DESBUFAR, EMPURRAR(lighting) e SUGAR MANA... isto se, não forem monstrod que continuam a nascer ate o enquanto o Rei estiver vivo(como um portal aberto)... o que exigir união e cooperação de quem estiver lá, pois se PKlizar você beneficia o Rei já que será menos players o atacando e seus lacaios.

Bom... é uma sugestão que se for estudada e testada, pode ter um resultado satisfatório, pois seria como um evento hard que exigirá união de forças... pois uma coisa é atacar o Rei, outra e ter lacaios te paralizando e te desbufando para o Rei te finalizar.

Abraços!
    Vc costuma ir sempre rei ou foi um ou outro?

acredite as mortes de players continuariam ate mesmo antes de matar os bixos ^^ ... a galera q vai no Rei parece que 1º o foco é avacalhar os outros e depois matar o boss rsrsrsrs

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vc costuma ir sempre rei ou foi um ou outro?

acredite as mortes de players continuariam ate mesmo antes de matar os bixos ^^ ... a galera q vai no Rei parece que 1º o foco é avacalhar os outros e depois matar o boss rsrsrsrs
    Na verdade essa sugestão é para deixar o evento com aspecto HARD e cooperativo, sobre PKALIZAR, isso vai de cada um, sempre tem os que querem avacalhar mas... será que vai ter tempo para fazer isso, quando começarem a ser atacados por monstros de todas as maneiras e com um Rei furioso dando dano alto... e você tenta se refugiar pois acabou de ser desbufado pelas bruxas... ou mesmo foi empurrado... ou foi paralisado e desbufado, ficando só esperando o golpe fatal do Rei... como eu disse, é algo para se estudar.... mas que ficaria interessante ver como os jogadores iriam se organizar, isso seria.

Tópicos Similares

1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Boss
    Por CSC1914 no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/07/2012, 20:55
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4