Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Talvez uma revolução !

  1. #1
    Spider Avatar de Yusuke
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Talvez uma revolução !

    Olá a todos, queria dizer que idéias boas ou loucas todos tem, mas boas ou locas ainda são idéias e pode levar a algum lugar, ou a nem um.

    Pulando a parte do discurso, a minha sugestão êh uma Bolsa de valores C.A .

    Isso mesmo, preços, cotações e quem sabe investimentos.

    Possibilidades:

    - Terceiros fazem a criação do inovador sistema, assim tendo parceria ao servido C.A .

    - A moeda atual dentro do jogo são as Jewels, assim tendo seus devidos valores, e assim sendo proporcional a item ou a qualquer outro objetivo q envolva valores.

    - Talvez só uma aba ou web com atualizações diárias, ou sonhando alto uma web bem ilustrada em sistema flashplayer.

    - Não só apenas jóias e itens em geral.

    - Facilitar o comercio.

    Motivos:

    Sou um Player de primeira viagem, não sei preços de itens mais cobiçados, e as vezes faço comércios q saio e desvantagem por falta de experiência, e finalizando se a sugestão se torna uma possibilidade, iri a facilitar a vida de muitos jogadores de poucas cargas horárias.

    Obrigado pela atenção !

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Citação Postado originalmente por Yusuke Ver Post
    Olá a todos, queria dizer que idéias boas ou loucas todos tem, mas boas ou locas ainda são idéias e pode levar a algum lugar, ou a nem um.

    Pulando a parte do discurso, a minha sugestão êh uma Bolsa de valores C.A .

    Isso mesmo, preços, cotações e quem sabe investimentos.

    Possibilidades:

    - Terceiros fazem a criação do inovador sistema, assim tendo parceria ao servido C.A .

    - A moeda atual dentro do jogo são as Jewels, assim tendo seus devidos valores, e assim sendo proporcional a item ou a qualquer outro objetivo q envolva valores.

    - Talvez só uma aba ou web com atualizações diárias, ou sonhando alto uma web bem ilustrada em sistema flashplayer.

    - Não só apenas jóias e itens em geral.

    - Facilitar o comercio.

    Motivos:

    Sou um Player de primeira viagem, não sei preços de itens mais cobiçados, e as vezes faço comércios q saio e desvantagem por falta de experiência, e finalizando se a sugestão se torna uma possibilidade, iri a facilitar a vida de muitos jogadores de poucas cargas horárias.

    Obrigado pela atenção !
    Olá!

    Se entendi bem seria criar um sistema onde mostraria o valor de cada item?
    Se sim, acho que isso é algo que se adquire com o tempo, também pode se usar este grupo para saber o valor atual de um item:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115
    Outro ponto é que, quem faz os preços são os jogadores, OFERTA x PROCURA.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Imagina fazer isso com zen. No caso, se fosse possível coletar, em todas as lojas pessoais, o valor de cada joia vendida, teria que ordenar todos os preços e utilizar a mediana como referência (a média seria uma péssima ideia); além da quantidade de joias vendidas e, a partir disso, criar os valores de cada joia/item e afins.

    Na verdade, havia uma ideia do tipo, que era colocar no e-zen um valor flutuante.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Os itens, jóias de cada jogador é ele quem decide para quem vender e por quanto vender.

    O servidor não interfere diretamente nos valores impostos pelos jogadores, o que o servidor faz é equilibrar quando está muito caro ou muito barato.

    Um bom exemplo são os preços das gemstones, como está bem alto, o servidor fará um evento com o drop de gemstones x10 para que os jogadores coletem muitas e consequentemente baixe os preços, pelo menos por um bom tempo.

    Já outros itens podem não sofrer alteração alguma por serem raros, logo não justificaria aumentar o drop ou injetar muitos desses itens no servidor, mesmo que em forma de sorteio.

    Enfim, sempre que for preciso equilibrar os preços de algo, a administração fará algo, como retirar o drop por um certo tempo, aumentar o drop, eventos, sorteios e etc.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Olá,

    A ideia é boa, eu mesmo já havia pensado (e postado) algo semelhante.
    O difícil da ideia desse tópico é colocá-la em prática.

    Bom jogo

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de roaufo
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    na minha opnião, todo o comercio do jogo deve ficar dentro do jogo, nao e muito dificil saber valores de itens e joias vendidos. bastar dar um passeio nas lojas.

  7. #7
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Concordo com o roaufo ai...

  8. #8
    Spider Avatar de Yusuke
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    A ideia nao é impor e definir preços e valores a joias e intens, a ideia só eh um sistema de demonstraçao de valores, estao distorcendo a verdadeira intençao.
    como citei a cima, talvez só um sistema de atualizaçoes diarias ou um sistema de flash player, com variaçoes de preços. E para isso ia ter q ter a dedicaçao de terceiros ou da própria staff do servidor.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Olha eu tenho 1 Ideia ao me ver que seria melhor..
    Em vez de ter preços de Itens estabelecidos , Poderia ter Uma "FIPE" Do Mu tipo mas pra nao houver brigas e desacordos
    poderia eu mesmo ajudar a criar tal topico que seria digamos
    Preço "FIPE" Da JOH= 8/8 - 10/10
    Preço FIPE do Fenrir preto = 1900 - 2100
    Preço FIPE Do Set Eclipse Glorios Ascrown etc+13+SDR OU SDV(PQ AS 2 ADD CD 1 TEM SUA PREFERENCIA NENHUMA É M.ADD OU OUTRA)= 900/900 A 960/960 Sem tar+16=850/850 a 900/900
    Nao acham uma ideia melhor? Porque seria melhor nao dar preços exatos mas a media entre os preços Valorizando tbm a antiga Lei >VendaXprocura...
    Minha Opinião!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma revolução !

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Olha eu tenho 1 Ideia ao me ver que seria melhor..
    Em vez de ter preços de Itens estabelecidos , Poderia ter Uma "FIPE" Do Mu tipo mas pra nao houver brigas e desacordos
    poderia eu mesmo ajudar a criar tal topico que seria digamos
    Preço "FIPE" Da JOH= 8/8 - 10/10
    Preço FIPE do Fenrir preto = 1900 - 2100
    Preço FIPE Do Set Eclipse Glorios Ascrown etc+13+SDR OU SDV(PQ AS 2 ADD CD 1 TEM SUA PREFERENCIA NENHUMA É M.ADD OU OUTRA)= 900/900 A 960/960 Sem tar+16=850/850 a 900/900
    Nao acham uma ideia melhor? Porque seria melhor nao dar preços exatos mas a media entre os preços Valorizando tbm a antiga Lei >VendaXprocura...
    Minha Opinião!
    Olá,

    Eu entendo sua posição, mas penso ao contrário. Acredito que preço exato seja um pouco melhor.
    Na verdade, não seria o preço exato, mas sim um preço médio. Se o vendedor quiser vender apenas por um preço acima da média, o comprador compra se quiser, ou se for caso de necessidade. Assim como o comprador pode só querer pagar abaixo da média. É justamente esse equilíbrio que torna a ideia desse tópico diferente da que eu comentei a um tempo atras.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sugestões talvez produtivas !
    Por Yusuke no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2013, 20:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28/03/2013, 00:46
  3. Aviso / Talvez algum bug.
    Por KamykuN no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 21:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •