uhm vlw fiz meus convites tava pronto pra participa,menos mal...
uhm vlw fiz meus convites tava pronto pra participa,menos mal...
Seria a mesma sim meu caro amigo , sou homem de uma palavra só ... Como já falei , todos nós estávamos com desfalque por achar que era uma brincadeirinha ..
Honrar o nome de minha Guild para mim não é brincadeira , mesmo com poucos membros
Ah , sobre os guardas .. sim tacamos , como uns falaram ... " se usamos SD foi por que temos de sobre " ..
Então , se usamos guardas , e por que zen não nos falta pra comprar ou usar uns guardas extras pra vê até BK defesa cair de joelhos em meus guardinhas !!
Só isso
Abc jovem
véi, tu ta levando a sério d mais, kkkk eu nem joguei praticamente, loguei no pc que febo loga, um lag do *** kkkkk
sem buff e tals kkk nosso gm nem logou, até entendo a parte em q vc dizem q s a Heaven ganhasse eles iriam zuar, e eu iria falar mesma coisa q to falando com vc^^. emfim, besteira emo, não há com que se exautar nem se procupar em relação a esse CS< q naum era nem programado pra acontecer^^ foi só uma brincadeira, tipo um simples CC ou DS ou BC
afs ainda tão discutindo sobre isso Tenso wt para de chora so ate as 5:00
![]()
![]()
Maninho
Maninho [²]
Uma Nova Vida
Cunhada
Um Novo Futuro
BC Lider
![]()
Suporte 1
Suporte 2
Suporte 3
Olá, gostaria de saber quando o a guild WarTeam será colocada como dona do castelo novamente
Eu estava esperando que isso acontecesse na meia noite de quinta para sexta, mas pelo visto me enganei
1 abraço