Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Citação Postado originalmente por Moleculas Ver Post
    Ou fecha e ninguem tem direito a land ou continua com a WT que fez por merecer te-lo.
    Eu acho que Land Tem que fechar, e o castelo fikar com a WT, pq a Wt fikar com land quase o dobro do tempo tbm vai ser injusto !!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por JorgeHenriqueTocha Ver Post
    Mas Ele jogariam CS como defensores, ele querem o direto de fikar defendendo o castelo....Land Vai fikar fechada ou aberta pra todos, pq aberta apenas para a Wt isso eu duvido que os adm's deixem assim e Acho que a WT tem que continuar com o castelo sim, pois ela venceu e nao jogou ainda defendendo o castelo....
    O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Se não ah cs essa semana problema, não foi a WT que mexeu no servidor não. Nem Heaven, nem outra guild, só ficarão sem tentar tomar por mais tempo só isso.
    Afinal, se quer ir land te alista na WT, quem sabe vc entra e consegue ir
    Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...

O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
    Acho bom ter mais respeito.
    Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!

As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!

O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa!
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 13:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por JorgeHenriqueTocha Ver Post
    Eu acho que Land Tem que fechar, e o castelo fikar com a WT, pq a Wt fikar com land quase o dobro do tempo tbm vai ser injusto !!
    Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.

Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...
    O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.

Spider Avatar de Alessandro
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alessandro Ver Post
    Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!
    Em Notícias, veria esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146613 basta procurar!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de peleeh
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Pós é,tem gente q só loga pra ir CS.
    espero q dê pra mim jogar os 4 CS em q botei o vip.
    Flws.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Bom com mais esta experiencia creio ser melhor colocar esta informação no tutorial do Castle Siege.

Caso aconteça algo como o de hoje, será a guild ADM a dona do castelo e a disputa do CS passa a ser de todas.

Se toda vez que tiver um problema ficar pedindo opinião de jogadores não da em nada, afinal terá os que são a favor e os que são contra.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!

- - - Atualizado - - -

Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    A manutenção é a nível de hardware, ou seja, peças do servidor.

Logo não se imaginava que teria efeitos colaterais, até então seria uma manutenção como muitas outras já ocorridas, só que desta vez aconteceu algo inesperado e é por isso que os administradores ficaram até de madrugada online trabalhando na correção e logo cedo estavam novamente.

Então foi melhor algo ter acontecido agora que mais para frente e acabar prejudicando mais os jogadores.

O tempo de VIP será ressarcido e os eventos que estavam programados serão melhorados.

Os dias passam rápido e logo logo estará tudo pronto novamente.
    Vejam só que interessante como o Rhomário sempre dá qualquer resposta usando postura de ADM, que é neutro.. é como se a mania de Staff ainda não tivesse passado.. são tantas informações e tanta intimidade que ele passa que até da pra acreditar..

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Como não houve e não haverá uma disputa pelo CS de hoje 13/07/2013, o correto é ficar com a guild ADM e liberada para todos.

Boa oportunidade de quem ainda não conhece LAND passar a conhecer.
    Agora ja nessa outra resposta o cara passa a usar o lado jogador.. claro como a guild dele era uma das desafiantes da Warteam o certo é ficar com a guild ADM lógico... só que porque não usa o consenso agora de que a guild ganhadora não tem nada a ver.. e se nós fossemos ganhar hoje será que não estaremos prejudicados?? tudo bem que outra guild poderia levar o CS.. O correto é deixar como esta.. e pronto.. se fosse assim deveria ter novos registros proxima semana menos a Warteam que é a defensora não pagaria o registro..

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pensar que o direito da guild defensora de usar o Mapa Land of Trials foi nessa semana, então entende-se que usufruiu o mapa, descontando o dia de ontem enquanto o servidor ficou off para manutenção do computador (servidor), sendo assim, o que seria mais sensato, na impossibilidade de haver o evento hj, a Administração ficar como dona do castelo a partir de hj até a abertura do novo evento CS (20/07/2013), dando direito às guilds que registraram essa semana sua intenção de ir ao evento como atacantes e a atual defensora como guardiã do castelo no começo do próximo evento, assim, não daria uma semana a mais a quem não teve a luta/conquista e quem desejar conhecer o mapa durante essa semana seria livre seu acesso, o que aumentaria seu desejo de progredir seu personagem e participar com sua guild ou com guilds que vão ao evento...é minha opinião, gostem ou não...
    Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi

O mais certo na minha opinião é Lands ficar com a WarTeam que ganhou ultimo Cs por méritos.. pronto.. ou se for ficar com a guild ADM.. as outras guilds deveriam se registrar de novo.. a WT num tem nada a ver com a manutenção.. nem as outras.. tudo deve continuar nas normalidades
    Última edição por Shuriken; 13/07/2013 às 13:40.

Permissões de Postagem