O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.
Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...
O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
Acho bom ter mais respeito.
Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!
As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!
O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa!
Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 13:31.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Injusto é perder o castelo e land sem ter CS, isso sim!!
- - - Atualizado - - -
O ****** aqui pode ser vc, eu não, se vc acha que me destratando vai conseguir algo?
Acho bom ter mais respeito.
Se que Land ou castelo, JOGA CS E GANHA!!!
Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.
Bom eu Queria Saber? O evento de BC amanha sera CANCELADO tbm? Ou Vai ser So o CS? Msm Obrigado Espero Resposta!
Em Notícias, veria esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146613 basta procurar!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Pós é,tem gente q só loga pra ir CS.
espero q dê pra mim jogar os 4 CS em q botei o vip.
Flws.
Bom com mais esta experiencia creio ser melhor colocar esta informação no tutorial do Castle Siege.
Caso aconteça algo como o de hoje, será a guild ADM a dona do castelo e a disputa do CS passa a ser de todas.
Se toda vez que tiver um problema ficar pedindo opinião de jogadores não da em nada, afinal terá os que são a favor e os que são contra.
Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.
Vejam só que interessante como o Rhomário sempre dá qualquer resposta usando postura de ADM, que é neutro.. é como se a mania de Staff ainda não tivesse passado.. são tantas informações e tanta intimidade que ele passa que até da pra acreditar..
Agora ja nessa outra resposta o cara passa a usar o lado jogador.. claro como a guild dele era uma das desafiantes da Warteam o certo é ficar com a guild ADM lógico... só que porque não usa o consenso agora de que a guild ganhadora não tem nada a ver.. e se nós fossemos ganhar hoje será que não estaremos prejudicados?? tudo bem que outra guild poderia levar o CS.. O correto é deixar como esta.. e pronto.. se fosse assim deveria ter novos registros proxima semana menos a Warteam que é a defensora não pagaria o registro..
Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi
O mais certo na minha opinião é Lands ficar com a WarTeam que ganhou ultimo Cs por méritos.. pronto.. ou se for ficar com a guild ADM.. as outras guilds deveriam se registrar de novo.. a WT num tem nada a ver com a manutenção.. nem as outras.. tudo deve continuar nas normalidades
Última edição por Shuriken; 13/07/2013 às 13:40.