Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Tenho uma ideia, parar com isso de quem deve defender/atacar.
    Semana toda o Castelo fica com a guild ADMs, aberto ou não LAND nem importa, tanto pelo fato de que vai estar muita gente, é não exclusivo da Guild vencedora.

Fazer 1 GUILD com direito apenas de defender o próximo CS, é todas as outras que estão registradas lutar para conquistar.
    No caso ficaria todas as Guilds NEUTRAS.
    WT ganhou o CS de hoje (13/07) ? Não, nem ao menos teve o evento. Por tanto acho essa uma boa ideia (Minha OPINIÃO)
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Nossa que incrivel isso, A manutenção foi programada para o dia 12/07/2013, após o tempo determinado pelos ADM's nao foi possivel estabelecer a conexão perfeita com o servidor, então tiveram que manter a manutenção para corrigir os problemas que o server apresentou pois e nivel de hardware como ja dito e software. Agora eu me pergunto e a voces tambem...voces nao podem ficar sem MU 1 dia? ou 2 que seje? ou preferem jogar com o server instável como estava? eu mesmo estou sem o vip do BK pois o site nao abre, fora do lvl ainda e nem por isso me preocupo tanto, o unico ruim e que nao gostei foi o cancelamento do CS, fora isso pra mim está tudo bem 1 ou 2 dias ou horas sem MU nao mata ninguem, parem de reclamar diante a isso os ADMS estão trabalhando para arrumar tudo e manter o server seguro estável, para que ambos jogadores nao tenha que passar por mais transtorno, então por favor né de tempo ao tempo e ao trabalhO deles, vao se divertir, saiam por ai bate aquela pelada um clube, relaxa velho, eu tbm adoro MU mas se nao posso jogar ou posso mas nao esta tudo perfeito eu vou esperar e boa pensem nisso nao olhe so o lado de vcs pois estão trabalhando em cima disso para que tudo estabilize

Quanto a CS se nao haverá CS, o certo e a GUILD ADMINS ficar com o castelo mesmo, se eu fosse da WT eu diria o mesmo, eu nao iria querer digamos (ganhar LAND sem ter jogado e disputado) seria muito fútil isso nao acham? dizer uhuuu ganhamos ou simplismente ficar com land e cantar vitória sem se jogar, se fosse por minha GUILD diria o mesmo sem land tbm nao mata ninguem, emfim aguardem jaja o MU ta de volta enquanto isso procurem algo para fazer, sem ficar de flood e reclamando, batendo na mesma tecla sabendo o que está acontecendo.

Bom jogo a todos e um bom dia

Spider Avatar de brunopv200
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

mano vc pode me dizer quanto tempo vai demorar isso ??? resposta rapida

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A questão é perdi 1/4 do meu vip =/ não quero 1 dia de vip adicionado e sim 2 créditos ressarcidos, ou caso meu vip acabe numa terça, o dia que iriam add dnv liberar só no sábado ^^, sou pobre, parece que não + 2 créditos são muita coisa. ^^
    Última edição por _DeathMask; 13/07/2013 às 14:42.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.

E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.

E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
    Até que emfim eim, falo algo que eu concordo kkkkk
    abrir lands para todos seria um tanto quanto até desrespeitoso pra quem luta tanto pra ganhar CS pra usufruir d lands, pra upar em lands tem que lutar por ela^^

Spider Avatar de LEXZLUTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

oi carlos aqui cara sumiu 4 gestones que tava no meu trade tava comigo 5 genstones ai entrei no jogo ai guardei uma falta 4 favor devolve favor ai

- - - Atualizado - - -

oi calos ta faltando 4 genstones tem como devolver

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

CS ta rolando, nada sério né? só brincs né?!

Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

axo que Land tem que fica com a ADM E e dexa fexado ate o dia do evento '-'
    Mais como WT ta chorando pra fica com o Castelo + uma semana dexa com eles que seja Feliz :P
    Última edição por NeoGenezin; 13/07/2013 às 17:49.
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

fizeram backup ou seja tudo que tu fez depois da manutenção foi pro ****...perdi zen perdi itens que ganhei no ds enfim não vou ficar aqui chorando...

Permissões de Postagem