Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de mangabinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/

    bom dia a todos. abraço

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por mangabinha Ver Post
    bom como não a vera hoje, poderiam possibilitar amanha semana toda esperando pra fica sem não da :/
    bom dia a todos. abraço
    Olá @mangabinha.

    É extremamente raro o cancelamento de um evento Castle Siege, realmente eu gostaria de estar lhe dizendo sim, podemos fazer como está sugerindo, mas infelizmente não será possível.

    O CS no C.A ficou muito famoso devido ao seu número de jogadores que também só foi possível devido a estrutura e claro, a dedicação dos jogadores ao evento, logo não tem como realizar um evento como esse com uma manutenção em andamento, portanto nesse momento o melhor é cancelar, pois da forma que está, só a lentidão ao abrir baús já será motivo de muito extress para os jogadores, isso não é justo e foge da nossa proposta enquanto servidor.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?
    A manutenção é a nível de hardware, ou seja, peças do servidor.

    Logo não se imaginava que teria efeitos colaterais, até então seria uma manutenção como muitas outras já ocorridas, só que desta vez aconteceu algo inesperado e é por isso que os administradores ficaram até de madrugada online trabalhando na correção e logo cedo estavam novamente.

    Então foi melhor algo ter acontecido agora que mais para frente e acabar prejudicando mais os jogadores.

    O tempo de VIP será ressarcido e os eventos que estavam programados serão melhorados.

    Os dias passam rápido e logo logo estará tudo pronto novamente.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Banido Avatar de BEHEM0TH
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Pergunta: o CS realmente vai ser cancelado mesmo se der tempo para terminar a atualização? Ou é impossível terminar essa atualização antes do CS?

  6. #6
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Não seria possível liberar apenas a sala 1 aos que vão participar do evento?
    ThoughT
    Recognize

  7. #7
    Skeleton Avatar de peleeh
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Eu falei:**** ***.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Mais não Foi Mau Planejado Deixar Pra Fazer essa Manutençao Logo 1 Dia Antes Do Castle Sieg ? Não poderiam Voceis ADM Ter Começado essa manuntençao na Segunda Feira .. isso e Muinto Triste e desanimador .. Unica Coisa q Muintos ainda Loga no MUca e o castle Sieg Pagamos Vip Praticamente Pra Jogar 4 veses NO Més Jogei outro mu 5 anos Meus amigos q me conveceram q o mu ca era bom depois q vim pro mu ca a 2 anos SO To Vendo o Meus amigos parando .. O Q TA ACONTECENDO COM O MU CA ?
    Olá!

    @Chakau, vou lhe indicar a mesma resposta que postei para o jogador @Merlin em outro tópico, pois quem lhe disse que foi mal planejado? Quem disse que começamos na sexta?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146649

    O Fórum existe para ser utilizado, isso implica em primeiro ler e somente então pensar em postar, afinal do que adianta haver postagens nossas e não ler?

    E sobre esse negócio de todo mundo parando, já existem postagens em vários tópicos sobre isso, alguns dizem "todo mundo parando" e somos obrigados a abrir mais uma sala devido muitos alegarem falta de spots durante as férias.

    Abs.

  9. #9
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Kkkkkkkkkkkk aff qq tem ficar uma semana sem cs galera? kkkk

    VICIADOS D+
    Última edição por BlaD_ToNh0; 13/07/2013 às 12:06.

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Não seria possível liberar apenas a sala 1 aos que vão participar do evento?
    Não da porque como a manutenção foi a nível hardware, mesmo que liberasse apenas a sala 1 para o CS, a sala 1 estará dentro do servidor que ainda está passando por manutenção e buscando a estabilidade.

    Infelizmente acho que não dará para jogar CS hoje mesmo, uma pena porque eu tava mó animado também ^^.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •