Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

  1. #61
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.



    Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...



    As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!

    O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa![/COLOR]
    Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
    OU SEJA, guild defensora = WarTeam
    Sem mais!
    Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
    Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #62
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
    OU SEJA, guild defensora = WarTeam
    Sem mais!
    Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
    Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.
    WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  3. #63
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
    OU SEJA, guild defensora = WarTeam
    Sem mais!
    Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
    Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.
    Eu que organizei o Murelio rapaz...fora tutoriais q fiz e ajudei...

    Agora, egoismos a parte, nada impede a administração abrir LOT a qualquer um durante essa semana...alegar q nenhum jogador poderá usar LOT essa semana prq n houve CS e somente mostrar o quão egoísta és...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 18:43.

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de Moleculas
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.

  5. #65
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por Moleculas Ver Post
    Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.
    Vc n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

    veja agora sua alegação: deveriam ter feito 2 feira...então vc quer dizer q arriscaria o registro da guild no npc para ir ao Cs? Se fosse na 2 feira, poderia tmbm chegar ate 3 feira, perdendo o tempo para registro...Ah, esqueci, sua guild e dona do castelo... logo, pensamento egoísta...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 19:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #66
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??
    Na vdd Wt ganho CS sim kkk!!!
    ...............................

  7. #67
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem

  8. #68
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Bom, CS conquistado com sucesso!!
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #69
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem
    Acho que foi feito um backup .
    ...............................

  10. #70
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

    Conquista mesmo assim adm cansela o castle sieg nossos menbros nen logaram.. q canselamento foi esse ?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •