Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Erro nos meus itens

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Erro nos meus itens

    Ola

    Quero uma explicação.

    Eu tinha um set ascrow +13+s+r+d no meu bau, todo +13 com excessao da gloves.

    Hoje de manhã upei a gloves ate + 13 ( coisa que quebrou 5 vezes antes de eu conseguir)

    Ae botei todo o set na venda, so que depois que retrocederam o servidor minha gloves voltou pra +0 e o resto do set sumiu da minha conta só sobrou o armor +13 e a gloves +0 mesmo.

    Espero que voces tenham uma solução para isso, porque todo mes coloco creditos no site, esse mês foram 150 R$ só para conseguir meu set numa boa.

    Com todo respeito isso é ********* com os jogadores, e dei uma olhada pelo fórum eu não fui o unico prejudicado por este retrocesso do servidor.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro nos meus itens

    Olá @ reihunter.

    Conforme explicamos no tópico da manutenção e nas regras do servidor, em algumas manutenções podem ser necessário aplicar um backup geral, isso foi feito e o que significa?

    Que tudo que foi feito volta para exatamente como estava antes da manutenção, ou seja:

    Se trocou itens por zen o item volta para quem ou onde estavam e o zen volta para o seu inventário ou baú.

    Se trocou jóias por itens os itens voltam para onde estavam e as jóias voltam para quem as possuía e assim por diante.

    Restaurar backups não faz um item voltar a ser como era e o que foi utilizado nele evapora, ou seja, se usou jóias em um item, o item volta como estava e as jóias utilizadas retornam, elas não desaparecem como que por passe de mágica.

    Se possui itens, com certeza eles não desapareceram, apenas voltaram para o local onde estavam.

    Enfim, não existe um backup onde um item retrocede e as jóias evaporam, ou seja, elas retornam também.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. meus itens
    Por cyclops01 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 13:35
  2. Qual o preço dos meus itens (SM)?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 06:16
  3. Sumiço dos meus itens.
    Por Adriiano10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/08/2011, 16:22
  4. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •