Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Migrar char entre contas.

  1. #1
    Spider Avatar de DEVILDAY
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Migrar char entre contas.

    Bom dia,
    Este assunto ja foi abordado e esclarecido aqui no forum, porém criei este tópico apenas para deixar registrado tamanha importância de estudarem e disponibilizarem este serviço.
    O MuCa é o melhor servidor Brasileiro e um dos melhores do mundo em virtude de seus recursos e facilidades, se tornaria ainda mais completo se o serviço de "Migrar um char de uma acc para outra", no meu caso específico possuo 4 acc's vip e vip plus com vários char interessantes, e para que eu pudesse upá-los separadamente necessitaria dessa migração, já que não é permitido e tão pouco possível logar 2 char de uma mesma acc.
    Agradeço a atenção de todos.

    Não há necessidade de responderem este tópico, pois foi só uma sugestão.
    Um grande abraço aos jogadores e moderadores!
    DEVILDAY.

  2. #2
    Banido Avatar de Yuffie
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo para migrar char de uma acc p/outra

    Sinceramente falando esse serviço de migrar char de uma acc para outra nao vai ser implantado pelo seguinte motivo, se você tem 2 chars em duas accs vai pagar 2 vips se você tem 2 chars em uma acc vai pagar quantos? o quanto de gente que tem não sei quantas accs ai e que pagam uma grana boa em vip nao iriam querer ficar com uma só ? e isso seria bom pros adms? claro que nao né o povo ingenuo

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: SugestÃo para migrar char de uma acc p/outra

    A para :x
    Já to vendo, "vendo meu bk mano, iai quer comprar? passo para tua acc" xa xa xa xa xa
    Sem pé nem cabeça isso :s
    HellFighT
    L0C0

  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo para migrar char de uma acc p/outra

    Já to até vendo "socoroooo meu BK sumiu da acc"

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: SugestÃo para migrar char de uma acc p/outra

    Citação Postado originalmente por DEVILDAY Ver Post
    Bom dia,
    Este assunto ja foi abordado e esclarecido aqui no forum, porém criei este tópico apenas para deixar registrado tamanha importância de estudarem e disponibilizarem este serviço.
    O MuCa é o melhor servidor Brasileiro e um dos melhores do mundo em virtude de seus recursos e facilidades, se tornaria ainda mais completo se o serviço de "Migrar um char de uma acc para outra", no meu caso específico possuo 4 acc's vip e vip plus com vários char interessantes, e para que eu pudesse upá-los separadamente necessitaria dessa migração, já que não é permitido e tão pouco possível logar 2 char de uma mesma acc.
    Agradeço a atenção de todos.

    Não há necessidade de responderem este tópico, pois foi só uma sugestão.
    Um grande abraço aos jogadores e moderadores!
    DEVILDAY.
    Opa, bom dia!

    Para simplificar tal sugestão:

    Já tivemos sugestões similares à sua onde um mesmo jogador gostaria de apenas mudar um ou outro char de suas próprias contas, apenas como forma de adequação para uso dele de chars em conjunto, e não como as suposições acima de chars sumindo da conta, até porque, se houvesse o serviço, o dono da conta que iria autorizar a mudança, confirmação esta feita pelo email de cadastro, isso centralizaria a conversa entre a Administração e o dono da conta, da mesma forma que é hoje feita a mudança de nick.

    A Administração MUCA já se pronunciou sobre isso da hipótese em estudo sobre a implantação desse serviço, no entanto ainda nada declarou da real possibilidade do serviço ser aplicado de fato, sendo assim, agradecemos a sua sugestão e quando houver um pensamento favorável à sua sugestão será informado a todos!

    Tópico Fechado!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Migração de char's entre accs
    Por Detonad0r no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2011, 11:22
  2. trocar char entre acc's
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/01/2011, 19:28
  3. Migrar um Char para Uma Outra Acc (Vip Pluss)
    Por FLOR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/07/2010, 15:33
  4. Possibilidade de migrar char entre contas.
    Por Cellla no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2010, 01:24
  5. Criar a diferença de sexos entre os char's
    Por morcegao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •