Boa Tarde, Quando Sera o Evento BC ? e o Evento de Gems Sera Adiado pra outro dia tbm ?
Espero Sua Resposta: By: e
Boa Tarde, Quando Sera o Evento BC ? e o Evento de Gems Sera Adiado pra outro dia tbm ?
Espero Sua Resposta: By: e
O evento x10 de Gemstones ainda está marcado, se não ocorrer nenhum problema acontecerá dia 21/07/2013.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Julho-de-2013
Romario...voce ja foi Gm no C.A nao foi??
Eu lembro de vc quando comecei a jogar em 2008...?!?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Tomare q o evento de gems sejá adiado , pq no dia eu vou sair *-*
To Upando ele ''
Olá!
Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.
O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.
Abs.
Tbm Quero muito saber, que dia vai ser o evento de BC, pq to com char parado e nao posso pq se upar vo no bc+3 dai ***** !!! Gostaria que vcs da administração do CA. se agilizassem e marcassem logo a data do Evento de BC !!!
Última edição por Masaclador; 15/07/2013 às 12:09.
Purisso vc tem muitos chars Full *-*
To Upando ele ''
@carlos aproveito para sugerir que o BC especial seja realizado no mesmo dia do XP dobrada, da para aproveitar os 2 eventos, como o BC dura poucos minutos, da para os jogadores participar do BC especial e já voltarem para upar.
PS: Como foi dito que poderia fazer o evento XP dobrada por 2 dias como recompensa pros dias de manutenção. Seria interessante começar o XP dobrada as 00:01 de sábado até as 23:59 de domingo e as 00:01 de domingo começa o BC especial.
Última edição por Rhomario_; 15/07/2013 às 12:17.
PF SO NÃO ADIA O DE GENS.
Um Dia Fod40 Como o SM =)
Última edição por SM_Angel; 15/07/2013 às 12:22.