Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minhas 4 gems que não voltaram

  1. #1
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Minhas 4 gems que não voltaram

    ADM peguei 4 gems no monstro Genocider e enfim elas sumiram,peguei no momento em que o servidor voltou por pouco tempo e depois começaram os problemas eai??? consegui até um add bom Defence Rate com elas...

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    Não sou um adm, mas você chegou a colocar o adicional, e após isto você perdeu o adicional?
    Última edição por _Ry0Ng_; 16/07/2013 às 17:58.

  3. #3
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    uhum cheguei a colocar,tenso irmão,já ajudava um pouco né no pvp...as 4 gems deu 2 joh,uma falha a outra deu esse add ai defence rate...

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    Não sei se você soube, mas foi restaurado um Backup. Por isso você perdeu tudo o que conseguiu entre 18h de sexta até sábado à tarde...

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post146875
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    sim eu sei mais você vai me da as gems?

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de PPitrelli
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    Cara nesses casos É sempre bom ficar acompanhando o form, o servidor estava instavel em reste pra ver se as novas configuracoes de hardware e softare tambem perdi muita coisa mas eu estava ciente q estava em teste e o backup poderia ser recuperado agora é ter paciencia maninho, e catar denovo.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    sim eu sei mais você vai me da as gems?
    Ninguém vai lhe dar as gems, pois se o backup teve que ser restaurado, tudo o que foi feito durante este período pós-backup perdeu-se e ponto final.

    -Se eu upei um item até +13, vou recuperar meu item +13? Não.
    -Se eu dropei um Armor Rave +Sorte no Rey, Chaos Castle ou Land of Trial, vou recuperar meu Armor? Não.

    Porém: Se você perdeu um item na Chaos Machine depois do momento que fizeram o backup, você "recupera" ele (se fosse o seu caso, você estaria feliz da vida, né?)

    Ah, mas pq foi restaurado o backup? Simples pois muita gente teve problemas sérios com seus baús; teve gente que perdeu baús, que duplicaram baús, etc... teve gente que tinha fenrirs nesses baús que foram perdidos, mas que graças ao Backup, não tiveram este prejuízo. Se você tivesse perdido um fenrir no mesmo momento que você pegou essas Gemstones, você estaria aqui reclamando do Backup? Não! Você daria graças à Deus que o backup foi restaurado e seus itens voltaram.

    Enfim, quando há um problema que afeta a maioria, e restaurar um backup for a melhor solução, é simples, o Backup será restaurado e ponto final. Quem pegou itens depois do momento do Backup irá perdê-los, mas isso é uma consequência necessária. Ou você vai me dar as Jewel of Guardian que eu peguei? Não! Tô aqui chorando por causa disso? Não!

    Bom, não tem mais o que dizer. Infelizmente, tudo o que você fez depois da manutenção até o momento que o backup foi restaurado foi perdido e ninguém irá "indenizar" você (até pq, isso já está previsto nas regras, além de que tem gente aí dando graças à Deus que o backup foi restaurado).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Minhas 4 gems que não voltaram

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    ADM peguei 4 gems no monstro Genocider e enfim elas sumiram,peguei no momento em que o servidor voltou por pouco tempo e depois começaram os problemas eai??? consegui até um add bom Defence Rate com elas...
    Olá!

    Isso já foi explicado em vários outros tópicos, favor use o BUSCA antes de postar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. ADM me ajudem com minhas Contas.
    Por StrongKingS no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/05/2013, 19:46
  2. Cavalos e Corvos voltaram lvl 1
    Por DarkManiac no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/01/2013, 13:39
  3. Sobre minhas Magias
    Por josiel no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/05/2011, 13:45
  4. Resets Voltaram
    Por vilinha no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 22/10/2010, 17:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •