Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

  1. #141
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Sim, também concordo, só que como o @carlos já disse, houve uma grande demanda de jogadores para esse evento. Teve jogador que se preparo 1 mês antes do inicio do evento.



    pd crer.. entendi..mas imagine... esperar + ( x tempo ) pra outro evento...acho q os adm precisavam era pensar q evento nem sempre eh igual o outro... por ser evento ,aiii q deveriam aumentar o limite de players
    Sim, só que veja se você concorda comigo.

    Praticamente desde quando eu jogo C.A o máximo de jogadores que eu vi, em todos os eventos de genstone que participei ( olha que foi muitos ) era sempre a mesma base, de 2000 a 2500 jogadores, mais dessa vez, veio uma quantidade muito maior, não tinha como os ADM's preverem isso, concorda ?

    É meio complicado, mais creio eu, que os ADM's não podem fazer nada quanto a isso, o jeito mesmo é esperar o fim do ano, que com certeza haverá outro evento de Genstone.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #142
    Skeleton Avatar de romulo16
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Em evento de gemstones, os players aumentam e não contrário, afinal é o evento mais esperado, todos sabem disso, se houvesse diminuído as salas não estariam lotadas.

    Existir um teto máximo para o servidor é fato, se não houvesse porque as salas estariam cheias? Agora existir um teto é bem diferente de diminuir, isso aí é pura especulação.

    Abs.
    so ta aproveitando que e full..todos deviam aproveitar!!!na minha opiniao os drop tinha que ser em todos os mapas,Chars que estao realmente precisando participar do evento,nao estao aproveitando em nada!!!faltou consideracao.tinha que ter avisado que o evento era so pros melhores e fulls..o evento que realmente iria ajudar,pra quem nao eh muito (TOP)no jogo...eo BC,mas foi remarcado e nao tem previsao de volta,ate onde eu sei.Muita gente ficou frustrada em relacao a isso!nao vai ter outra opurtunidade pra essas pessoas que nao aproveitaram o evento?
    novinho16

  3. #143
    Spider Avatar de cesar
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    isso e inedito eu acho acordei 5:00 da manha e tem 18 servi i ta tudo lotado quando tiver uma vaga eu entro =)
    [userbar]Nome do char[/*userbar]

  4. #144
    Banido Avatar de ximui
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçú .. ( japeri )
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    so ta aproveitando que e full..todos deviam aproveitar!!!na minha opiniao os drop tinha que ser em todos os mapas,Chars que estao realmente precisando participar do evento,nao estao aproveitando em nada!!!faltou consideracao.tinha que ter avisado que o evento era so pros melhores e fulls..o evento que realmente iria ajudar,pra quem nao eh muito (TOP)no jogo...eo BC,mas foi remarcado e nao tem previsao de volta,ate onde eu sei.Muita gente ficou frustrada em relacao a isso!nao vai ter outra opurtunidade pra essas pessoas que nao aproveitaram o evento?


    Meu camarada , volte algumas páginas do tópico e veja minhas ss!!
    Só tenho 30 resets e to aproveitando muito GgGGgGgg
    No server não tem essa de só aproveita quem é full não, pior , quem é full , perde mais por pklização

  5. #145
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por romulo16 Ver Post
    so ta aproveitando que e full..todos deviam aproveitar!!!na minha opiniao os drop tinha que ser em todos os mapas,Chars que estao realmente precisando participar do evento,nao estao aproveitando em nada!!!faltou consideracao.tinha que ter avisado que o evento era so pros melhores e fulls..o evento que realmente iria ajudar,pra quem nao eh muito (TOP)no jogo...eo BC,mas foi remarcado e nao tem previsao de volta,ate onde eu sei.Muita gente ficou frustrada em relacao a isso!nao vai ter outra opurtunidade pra essas pessoas que nao aproveitaram o evento?
    Só para os Fulls ?

    Jovem, na sala 2 só tem char com no máximo 30 resets, e como diria meu amigo marcelo rezende " Ai que eu te pergunto ", 30 resets é um char full ?

    Foi se avisado 1 mês antes do evento, ou seja, com muita antecedência.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Julho-de-2013
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #146
    Skeleton Avatar de romulo16
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    kk ta certo.mas e quem tem 50rr,como fica a situacao do coitado?
    novinho16

  7. #147
    Banido Avatar de ximui
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçú .. ( japeri )
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    kk ta certo.mas e quem tem 50rr,como fica a situacao do coitado?

    Ai fica sem .. rs , Brinkz .. Complica rs
    Última edição por ximui; 21/07/2013 às 05:20.

  8. #148
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por romulo16 Ver Post
    kk ta certo.mas e quem tem 50rr,como fica a situacao do coitado?
    Tem vários jogadores da minha guild novatos que não tem nem 80 resets, e estão pegando Genstone normal. Alguns já tem quase 2 baú, e eu nem 1 fiz ainda.
    reiimaximu
    SagaDL

  9. #149
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por romulo16 Ver Post
    kk ta certo.mas e quem tem 50rr,como fica a situacao do coitado?
    Aí faz amizade com quem tem mais e pega pt; foi assim que participei de eventos de Box e Gem desde que entrei no server
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #150
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Sim, também concordo, só que como o @carlos já disse, houve uma grande demanda de jogadores para esse evento. Teve jogador que se preparo 1 mês antes do inicio do evento.



    pd crer.. entendi..mas imagine... esperar + ( x tempo ) pra outro evento...acho q os adm precisavam era pensar q evento nem sempre eh igual o outro... por ser evento ,aiii q deveriam aumentar o limite de players
    Comcordo com vc + eu e vc e da msma guild veja comigo todos aqui se preparam pra esse evento se os adms já viu q não dava pra todos participa porq não cancelo o evento e não marco pra outra data e marcava e já fazia todos os ajuste no serve pra atende a todos os jogadores tipo ouve uma preparação uma expectativa o cara perdeu tempo pra tenta i no evento pra depois da nisso q deu ums ta la aproveitando o evento e outros coitados como eu so fico na vontade e ai cade a igualdade diserto os q estão la e melho doq os q estão d fora no minumo lamentável . So resta sab se terá outro evento pra com pença os q n participo .
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •