"Se não pode fazer evento para todos, então NÃO o faça para alguns."
Sim, isso que to falando... Muita sala mas elas suportam poucos players
Tamo chegando
Ae isso é uma verdadeira falta de respeito com os jogadores pra q q eu pago vip?
Pra q q eu espero o ano todo pra ir no evento de gem?
To desde ontem tentando loga e da servidor lotado.Intao agora quer dizer q somente os mapas de kantru enxem o serve todo,q isso eim vamo concorda q esse servidor ta virando uma baixaria com quem quer usa-lo,enfim, voces nao vao dar um jeito nisso ai nao por qe to tentando joga e nem pra loga no serve ta dando q isso pow faça o favor.Primeiro vem a manutençao do século e agora o melhor evento de todos os tempos o evento em q o jogador nao pode entrar e quem ta on e leva DC nao pode voltar kkkkkkkk....
Cadê "OS SENHORES ADMINISTRADORES" nao vao fazer nada em relaçao a ess baixaria ai nao?
Eu não tinha idéia que tanta gente jogava...como pode ter lotado 18 salas do nada?...tem gente que deve ter logado 10 contas de uma só vez....¬¬
Spote livre que geral deve ta falando é um char por spot ou 2 no maximo!! ontem de madrugada era assim bastava logar ou melhor ter a sorte de logar quedava p notar isso de boa!!
vc ve tudo lotado ao fazer login ai entra ne briga por spot tem !!!!!
sem falar nos DCS NEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TRAVA DO NADA E DC!!!!!!!!!!!!AÍ JA ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por kabuloso; 21/07/2013 às 10:19.