Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Sala

se vc ficar olhando pode sim uma sala estiver liberada
    SploRE_DL upando tunadamente ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

Spider Avatar de Luisdmais
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Cara Pelo que eu vi Vc nao presisa Abrir Novamente !

Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????
    sala ta liberada, entra .
    Rebirthing
    _Lyriel_

Spider Avatar de _Marcio_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    Só uma dúvida: Se eu ficar olhando as salas com as informações de "Lotado", pode aparecer ,derrepente, uma sala que pode entrar, ou seja, fica atualizando ou tenho que entrar no programa novamente?????

Sim aparece aí vc clica na sala e toma dc e volta tudo lotado de novo!!! ta assim a brincadeira!!!

Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Sim aparece aí vc clica na sala e toma dc e volta tudo lotado de novo!!! ta assim a brincadeira!!!
    vdd agora msm entrei dei pt no meu irmao e dc
    SploRE_DL upando tunadamente ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por _Marcio_ Ver Post
    melhor seria mais dias de evento com drops+baixo, pois mais jogadores poderiam aproveitar... eu no caso esperei por meses o evento..deu um temporal na minha cidade caiu a luz logo no inicio do evento e voltou agora pouco... tento logar e me deparo com essa situação no server....todo lotado e com certeza sao jogadores com varias acc pois eu n acredito q tenha tanta gente assim a mesmo tempo....
    tem emo ai com 30 acc logada em uma lan '-' pode isso arnaldo?
    Rebirthing
    _Lyriel_

Spider Avatar de john
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    A parada pelo que entedi não é mais salas e sim salas com acesso a bastantes jogadores!!!

Ta parecendo que diminuiram o numero de plays por sala!!!!!

EX:: NO cs sala 1 temos 500 jogadores online e não lota a sala!!! entao nesse evento gemstones o numero de jogadores por sala esta alto p ******!!!! estão de brincadeira com agente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Arrumem isso ai pf neh!!!!!!!!
    Não é isso não amigo!!!
    O negócio funciona assim, se você ja tem o boleto em mãos e ja fez o pagamento do mesmo se prepare,pois seus dias estao contados (KKKKKKKKKKK)
    Depois que você pagou o boleto e já gastou sua mesada com o MU.Ca agora é só esperar!
    Vamos la todos em busca do novo DC ou do evento não participado,agora quero ver o que vai acontecer,por que quando acontece uma manutenção e você nao consegue logar será somado mais um dia de vip na sua conta,enfim, e quando você não consegue loga o servidor por que está lotado? (SERÁ SOMADO MAIS UM DIA DE VIP NA MINHA CONTA?)
    Que *===============================* é isso que ta acontecendo? Isso aqui que vocês chamam de melhor servidor de "RPG" do Brasil? >>>>>>>Pra mim no parece mais, deve ter sido um dia<<<<<<<

(Falta de respeito com os pagantes(jogadores), vamos ficar aqui na torcida por uma vaga!!!
    Mu.Ca ta parecendo o SUS, se vc precisa dele fica na fila de espera até sair uma vaga .....

Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Olha literalmente hoje nem vira joga mu kkkkkkk consegui loga 1 vez... ai tomei dc... ai ate agora nd...
    nao sei se perceberam.. mas quando sala ta full.. n quer dizer q A SALA ta full.. e sim o server... como iria fica fulll a sala 2.. sendo 1 se fechasse td spots de kantru ja iria fica full... acho q o server ta full... quando abre 1 vaga eh aleatorio.. pra sala.!!!!! mas o certo eh joga soh amanha..n adianta passa raiva

como falei... tem gente q loga 2 /3/4 acc .. ai quebra as perna.. na hora q eu entrei vc via player com 3 classe diferente com o mesmo nome char... eh tenso!!!
    Última edição por 13caleh; 21/07/2013 às 10:37.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Oloco cara tentei entra aki e as 18 sala ta tudo cheia kkkkk

- - - Atualizado - - -

deve ter + de 3k de pessoa online veio kkkk as 18 sala lotadassssssssssssssss ! nem da pra entrar asuhasuhus
    SmackDowN

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem