Deslogando uma acc sala 3 em 5, 4, 3, 2, 1.
Parabéns a quem logou.
Edit: eu desloguei de uma sala e tentei logar em outra só para testar, em menos de 1 minuto eu estava logado sala 13, já estou deslogando.
Deslogando uma acc sala 3 em 5, 4, 3, 2, 1.
Parabéns a quem logou.
Edit: eu desloguei de uma sala e tentei logar em outra só para testar, em menos de 1 minuto eu estava logado sala 13, já estou deslogando.
Última edição por Lord_KiinG; 21/07/2013 às 14:11.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK daqui a poco a nubaiada de aida que quer catar gem hoje vai fazer protesto , cuidado ........![]()
Na verdade eles pensaram que abrindo mais salas (mais spots kantru's)
e reduzindo o limite de players em uma sala seria melhor. Infelismente não acertaram, não foi dessa vez ADMINISTRAÇÃO MUCABRASIL!
Vamos ver o lado deles tamem ne pessoal. Como o amigo disse, se abrir mais salas vai explodir o datacenter ;@ .
Não estou defendendo lado A ou lado B apenas temos que ver todos os lados.
affs pago vip pra ficar full mais rapido e na hora de um evento nao poso logar fala serio ne a única coisa que vejo tentando entrar no jogo e sala (lotado)
serve lotado
awe galera sala 10 ta vazia so q eu nao concegui logar parece ate piada como minha conta vai dar conta invalida kkkkkkkkkkk
o q houve na sala 10???? ta vazia e não entra :(
q pora e esa das ver d aunemtar salas tam tirando salas vao c ferar
Para "melhorar" a situação, a sala 10 sumiu do mapa. Agora tem mais "sem terra".
olha mais uma piada q o adm arumo agora ele tiro a sala 10 do jogo pois como de 9 pula pra 11 ou eeu esqueci como se conta![]()
Chega ate ser cômico uma galera anunciando que foram abertas novas salas para ganharem uma vaga as custas de outro jogador. É mais que óbvio que é uma mentira. E seria uma boa se quem está se gabando por estar com 500 accs logadas pegando rios de baus tivessem um pouquinho mais de respeito com quem está tentando participar do evento que se desligou de certos afazeres para estar aqui, pelo menos pegue suas gems fique calado e respeite os outros.