Página 55 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sala

Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Eu nem conseguindo loga eu to click na sala da dc aff ta osso nem 1 Gens ate agora,hsuhsushush
    Vindo d vc chega a ser interessante,
    + vamos la, vou dar uma explicaçãozinha ao player q caçou treta comigo em tarkan2 (afs).
    Isso acontece pq digamos q vc esta sendo LENTO, seja mais rapido, clique assim q ver uma sala com vaga, tem q ser rapido, pois muitos players tmbm vão tentar akela vaga, e vc tem q ser mais rapido que eles.

Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cansei treta com vc ou foi vc que foi la e matou meu DL no espot e nem tarkan foi,foi Golens Aida nao baixo a cabeça pra niguem nao parceiro me kilo pq kis entao aguenta,e nao to fazendo nem questão de loga nao nem to precisando de gens vlws

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu cansei treta com vc ou foi vc que foi la e matou meu DL no espot e nem tarkan foi,foi Golens Aida nao baixo a cabeça pra niguem nao parceiro me kilo pq kis entao aguenta,e nao to fazendo nem questão de loga nao nem to precisando de gens vlws
    esse q tu ta falando naum foi eu naum, to falando d uma vez q tu deu ks em mim em tarkan2, tu arruma treta com tanta gente q nem sab mais...

Spider Avatar de csilva
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Boa tarde administradores e responsáveis pelo Mu ca brasil... Sou mais um usuário de seu servidor e me sinto prejudicado por não conseguir logar desde 12:20, afinal, o que houve? vocês substimaram a possível quantidade de usuários que certamente iriam logar? não tem recurso ou meios para aumentar o número de salas com eficiência e estabilidade? vocês poderiam revisar suas estruturas e ter consciência que muita gente não conseguiu logar e ficou prejudicado por não conseguir participar do evento. Repeitem os usuários, contribuimos com o servidor de vocês e não é justo passar por esse transtono, me preparei para esse evento, criei espectativas e me decepcionei e sou usuário a mais de 3 anos. pensem, se organizem e não substimem possíveis fatores que possam acontecer. sugestão de colocar um timer regressivo de 12:00 horas para cada play que logar e assim que termine seu tempo deslogue e não consiga logar até o término do evento, dando chance para quem não conseguiu logar... ou simplesmente como a maioria dos amigos acima ja citarão, adicione mais salas e que também suportem mais plays logados e com mais mapas que possam dorpar as gemstones. Colaborem conosco também para que não apenas uns participem e outros não.

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

O problema não é só abrir sala, e sim te vaga na sala que estamos.
    como posso defender meu spot se não consigo logar outra acc?
    Dá pra aumentar o numero de vagas por sala?
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treta com tanta gente primeiro que vc me ver em treta agora e bem dificiu e segundo que tudo pra esses mlk e ks espot de pega lvl fala que ta dando ks pra min ks e kantru kalima etc agora tem mlk que fala que ate nas caveirinha tem ks essa e boa

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por csilva Ver Post
    Boa tarde administradores e responsáveis pelo Mu ca brasil... Sou mais um usuário de seu servidor e me sinto prejudicado por não conseguir logar desde 12:20, afinal, o que houve? vocês substimaram a possível quantidade de usuários que certamente iriam logar? não tem recurso ou meios para aumentar o número de salas com eficiência e estabilidade? vocês poderiam revisar suas estruturas e ter consciência que muita gente não conseguiu logar e ficou prejudicado por não conseguir participar do evento. Repeitem os usuários, contribuimos com o servidor de vocês e não é justo passar por esse transtono, me preparei para esse evento, criei espectativas e me decepcionei e sou usuário a mais de 3 anos. pensem, se organizem e não substimem possíveis fatores que possam acontecer. sugestão de colocar um timer regressivo de 12:00 horas para cada play que logar e assim que termine seu tempo deslogue e não consiga logar até o término do evento, dando chance para quem não conseguiu logar... ou simplesmente como a maioria dos amigos acima ja citarão, adicione mais salas e que também suportem mais plays logados e com mais mapas que possam dorpar as gemstones. Colaborem conosco também para que não apenas uns participem e outros não.
    véi, eu consigo logar a hora q eu quizer, vc q não ta fazendo direito, o dificil mesmo pra mim é q eu escolho as salas q quero logar, o q complica mais um pouco.
    pra logar vc tem q ser rapido e atento, tem q ficar clicando na barrinha onde fica escrito MU C.A Brasil (ta sendo usado como uma forma d atualizar a quantidade de players on)assim q ver uma sala com alguma vaga clique rapidamente, s demorar a clicar, ira levar dc assim q clicar, pois significa q alguem ja entrou primeiro.

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treta com tanta gente primeiro que vc me ver em treta agora e bem dificiu e segundo que tudo pra esses mlk e ks espot de pega lvl fala que ta dando ks pra min ks e kantru kalima etc agora tem mlk que fala que ate nas caveirinha tem ks essa e boa
    Não sei vc, mais eu sei muito bem o que acontece in game, sei que aki não é lugar de trocar farpas, e sei tmbm exatamente o que foi que aconteceu^^
    e sei q vc é treteiro kkkkkk

Spider Avatar de ReIdoMont
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Ta quase acabando xD

Agora é só esperar o próximo ! :D

MontCristo
    xRafa_DLx DDI ai vou eu ! ;D
    SMdoMont

Guild evento :CATAGEM
    xRafa_MGx
    Cogumelo
    ELFAdoMont
    xiimui é do Marcondes!
    ximui_ é do Marcondes!

Gemstone Obtido!
    Última edição por ReIdoMont; 21/07/2013 às 18:29.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

@carlos

por que tiraram o do site do C.A
    onde aparecia quantas pessoas estava online no server? =x

Logo hoje que o server loto devido o evento e não sei qnts players tava doido pra pega gem '-'
    SmackDowN

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

Agora foi a Vez de Kozak nao consegui entra kkkkkkkkkkkk

ainda bem q ja catei muitas,mas vo continua tentando, sou brasileiro e nunca desisto...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem