n sei de onde vcs viram recorde de players
to sala 11 e tem varios spots vagos
e se tem alguem é so 1 no spot
isso é record?
n sei de onde vcs viram recorde de players
to sala 11 e tem varios spots vagos
e se tem alguem é so 1 no spot
isso é record?
Isso ta é uma ******* , montes de nego q se prepara a semana Toda pra começa a cata gem , q pra mtos sao suas Fontes de Renda , pra itens etc , chega agora e n consegue Nem se qr Entra no server pq ? 18 Salas so .LINDO isso :D
enfin
Duvida e gostaria q so o Carlos a responde-se fazendo favor ja q tem alguns ai q qrem se fazer de adm .. :
n tem como colocar mais salas nem q seja com menas capacidade ?ou como ja falaram ai so com os mapas de kantru ? :x
ngm vai esquecer deste :\
Lembra da manutenção do dia 12/07 ? http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor
Então, essa manutenção era pra melhoramento do software/hardware, oque poderia melhorar mais ainda o servidor, podendo conseguir uma maior demanda de jogadores online do que tem agora. Como essa manutenção não foi concluída, os ADM's tiveram que fazer um backup da última manutenção que foi feita com sucesso.
Abs.
Última edição por Shadowxx2; 21/07/2013 às 06:19.
Não consigo entrar em nenhuma sala. todas LOTADO. As 6 Horas da manhã tá assim, imagina durante o dia. Coloca mais algumas sala ai.
Só uma pergunta: "Vai ser o dia todo assim: LOTADO... LOTADO... LOTADO...?"
Última edição por kabuloso; 21/07/2013 às 06:04.
Não importa o número de salas, o número de jogadores não mudaria, até aumentaria, ou seja, abrir 20 salas para que se tenha mais vagas, porém como já dito o servidor só consegue manter um valor X de jogadores online, se houver mais jogadores do que esse tanto ( X ), consequentemente continuaria o mesmo problema.
Quanto ao por só jogadores em Kantru e Cidade de Ferro, carregaria muito mais o servidor, pensa, mais de 3000 jogadores ( to chutando ) em apenas 3 mapas... Sem falar que todos eles só depositariam suas genstone em um único baú disponibilizado ( Ai depende dos ADM's ).
Alguns nem no baú conseguiriam chegar.
Abs.
Última edição por Shadowxx2; 21/07/2013 às 06:16.
POR O EVENTO DE GEMSTONE ESTÁ 10x OU 5x ?
tá tenso dropando nada praticamente !!
Não creio q almentaria o numero de player com+ salas, ajudaria quem quer loga msm pra não participar do evento vão upa mata boss q tão avontade ai pelo menos n perde o dia de vip pra quem é né.
concordo q tem uma quantia x de jogadores pra estar online
ate ai td bem
mas olhem quem ta on ta somente em kantru
se vc axa 1 ou 2 por ai é muito
e tem no maximo 3 em cada pt
agora faz as contas de quantos spots tem x o numero de players por pt
e lembrando q eu vaguei por kantru so pra ter certeza
e tinha spots vagos
e spots com apenas 1 char
e com sorte era um iniciante chorando de alegria por estar catando gens
isso é uma quantia maxima?
acredito q na ultima manutençao concluida n era somente isso de players lembro q era 15 salas
e todas pela metade e tinha spot com 6 EU DISSE 6 players
entao oq me dizem ?