Página 48 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

Spider Avatar de 99318954
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Unhappy Re: Sala

Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
    Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)

DL: Haruki

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

nossa agora foi muito engraçado eu loGuei na sala 15 depois de quase 3 horas tentando como felizão fui da move kantrun 1 adivinha oque deu

um baita DC na L4T4 to muito PUT0 TNC viu E Pior não abre vaga em sala nenhuma e quando abre você clica na sala para por seus dados ou da DC ou quando entra não demora muito e o MU da uns treco por esta lotado de players aparece um nome em amarelo dizendo que vc não pode mover Muito tenso

Não gostaria nem que aumentasse as salas e sim aumentasse o numero de players nas salas para ter +chances dos outros jogadores poderem participar

Boa Tarde Brasil e brasil '-'
    Última edição por Eduardo_; 21/07/2013 às 13:54.

Spider Avatar de jamanta44
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Angry Re: Mais Salas para o evento Gemstone

agora eu vi mesmo nem pode falar S a c a n a g e m

Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sala

9318954 99318954 está online
    Spider

Avatar de 99318954 Data de Ingresso
    Oct 2012
    Reputação
    0
    Unhappy Re: Sala
    Acredito que não tem como eles abrirem mais servidores, primeiro eles precisariam deslogar geral, colocar mais servers e depois abrir novamente, fazendo isso muitos jogadores iriam perder spots,joias e etc.
    Segundo se muita gente está levando DC frequentes, imagina se eles abrirem mais serves, o Host não vai aguentar tanto, então até pra quem tava bom, vai ficar ruim, tb não estou logado, pelo rompimento de uma fibra óptica(não sei o nome) em Rondônia deixando o ACRE inteiro sem net, uma pena já que quando isso aconteceu estava muito bem no meu spot, mais tudo bem acredito que abrir 18 servers já foi um belo trabalho, mesmo que pra isso eles tenham abaixado o numero máximo de gente no mesmo server.(SÓ ACHO)

Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras.
    so vc ta axando pq a maioria dos players estao inconformado isso e uma *********

Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala

Elite Bull Fighter Avatar de kabuloso
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Olha o q os ADMs tão fazendo

Citação Postado originalmente por jamanta44 Ver Post
    adm deve tar dormindo ou jogando sozinho pq olha o tanto de gent querendo q coloca mais sala
    Kasparov
    Gigant
    Mamut

Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

leva a mau nao mais o ad pode sim rr o serve e colocar mais sala pos garanto pra vc ate quem conceguil logar vai ficar mais feliz pq como vai ter mais salas e menos ks e nego te dando kill e tem q as joias ja catadadas ate agora no tem como perder elas nao

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Muita falta de concideração com os players!
    Todas as salas lotadas, se quer fazer um evento tem que da suporte para que todos consigam jogar.
    Pois muita gente paga seu vip e é com isso que vocês mantem o servidor ativo.
    Mas enfim...

Elite Bull Fighter Avatar de neybrito
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

sem conta que...quem da move CW....so sai de la se troca sala///troquei sla e nunca mais loguei BY ZUZUBRITO
    Infelismente os players so ficam sabendo disso quando acontece...
    [MU]ZUZUBRITO[/MU]

[MU]ZUZUKIkER[/MU]

[MU]BrITaDeRa[/MU]

[MU]_HaLLoWeeN[/MU]

Spider Avatar de 99318954
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Não cara eu devo ser um dos que ta com mais raiva, porem eu não perco a cabeça fácil, tento entender todos os fatos pra depois falar, tb acho **** não poder logar, mais o que eu posso fazer? ficar aqui no fórum esperando uma noticia concorda, e tentar logar sempre, pior que aqui nem foi só os servers passou a noite sem net pelo fato citado acima.E tb não estou apoiando os ADM só acho que não vale apena floodar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem