Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

  1. #131
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por CROSSFOX Ver Post
    concordo plenamente da msma forma que voce ta opinando sem ser chamado
    eu n tenho obrigação de ficar qeto pra vc e aceitar oq vc falo oq foi agora n ta assumindo q me corrigiu perguntando c eu li msm o tópico
    agora alem de bicão tem amnésia do nda tb?
    Se tivesse lido não teria feito aquele post, concorda ?

    Ali a sua dúvida ela é CLARAMENTE esclarecida.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #132
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Olá!

    Nunca cobramos entradas para eventos, portanto a questão aqui não é pagamento, a questão é que a procura por esse evento está sendo muito maior das outras vezes, logo houve lotação.

    Concordo que a lotação seja frustrante até porque isso não é algo rotineiro por aqui, mas o evento de Gemstones é o evento mais cobiçado por todos, isso não é segredo e dessa vez a procura foi muito maior e o resultado é a lotação!

    Fora esse "transtorno" o evento segue "sem problemas".

    Enfim, nem preciso explicar muito e está claro que a lotação continuará até o final do evento.

    Abs.

  3. #133
    Banido Avatar de BEHEM0TH
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Avr remais salas m , mais 18

  4. #134
    Yeti Avatar de Berg3d
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em casa Jogando MU dia e noite (ô vicio)
    Posts
    77
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala

    carlos sem onda!! Diz ae reduziu a quantidade de players on?? Ou isso que to vendo e verdade mesmo?!!?
    reiiskype
    Skype
    AURKUS
    _KatsumI_

  5. #135
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por Berg3d Ver Post
    carlos sem onda!! Diz ae reduziu a quantidade de players on?? Ou isso que to vendo e verdade mesmo?!!?
    Em evento de gemstones, os players aumentam e não contrário, afinal é o evento mais esperado, todos sabem disso, se houvesse diminuído as salas não estariam lotadas.

    Existir um teto máximo para o servidor é fato, se não houvesse porque as salas estariam cheias? Agora existir um teto é bem diferente de diminuir, isso aí é pura especulação.

    Abs.

  6. #136
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Em evento de gemstones, os players aumentam e não contrário, afinal é o evento mais esperado, todos sabem disso, se houvesse diminuído as salas não estariam lotadas.

    Existir um teto máximo para o servidor é fato, se não houvesse porque as salas estariam cheias? Agora existir um teto é bem diferente de diminuir, isso aí é pura especulação.

    Abs.
    Acho que ele quis dizer se diminuiu a quantia de jogadores online por sala, o limite.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #137
    Banido Avatar de ximui
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçú .. ( japeri )
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala





    Evento gostoso *-*
    Tenho que ter apenas + 1 char full DDI né *-*

    Viva WarTeam

  8. #138
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala

    Bom dia ( pra quem acordou agora pra logar no C.A)
    Com todo meu respeito... mas acho q o MU poderia ter uma capacidade de maior pra player... o que acho errado eh 1 pessoa que consegue logar mais de 1 acc no jogo esta tirando a chance de outra pessoa a poder logar e aproveitar o evento... (Evento ja acontece 1 vez a 2 por ano) ai perde o evento.. pronto.. ta feita a m.....

    Abraçss apenas 1 pensamento meu!!!!!

  9. #139
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Bom dia ( pra quem acordou agora pra logar no C.A)
    Com todo meu respeito... mas acho q o MU poderia ter uma capacidade de maior pra player... o que acho errado eh 1 pessoa que consegue logar mais de 1 acc no jogo esta tirando a chance de outra pessoa a poder logar e aproveitar o evento... (Evento ja acontece 1 vez a 2 por ano) ai perde o evento.. pronto.. ta feita a m.....

    Abraçss apenas 1 pensamento meu!!!!!
    Sim, também concordo, só que como o @carlos já disse, houve uma grande demanda de jogadores para esse evento. Teve jogador que se preparo 1 mês antes do inicio do evento.

    Nos eventos anteriores não haviam essa grande quantidade de jogadores, por isso as salas não ficavam lotadas.

    O servidor tem um limite para ter jogadores online ( Creio eu que seja 3000 ) deduzindo em base dos números dos outros eventos, que era sempre 2100 jogadores online mais ou menos ( Record antigo ), que facilmente foi ultrapassado no evento de hoje.

    Infelizmente para alguns, só resta aguardar o próximo evento, se os ADM's tentarem abrir mais salas, vai fica pior do que já está.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #140
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala

    Sim, também concordo, só que como o @carlos já disse, houve uma grande demanda de jogadores para esse evento. Teve jogador que se preparo 1 mês antes do inicio do evento.

    Nos eventos anteriores não haviam essa grande quantidade de jogadores, por isso as salas não ficavam lotadas.

    O servidor tem um limite para ter jogadores online ( Creio eu que seja 3000 ) deduzindo em base dos números dos outros eventos, que era sempre 2100 jogadores online mais ou menos ( Record antigo ), que facilmente foi ultrapassado no evento de hoje.

    Infelizmente para alguns, só resta aguardar o próximo evento, se os ADM's tentarem abrir mais salas, vai fica pior do que já está
    pd crer.. entendi..mas imagine... esperar + ( x tempo ) pra outro evento...acho q os adm precisavam era pensar q evento nem sempre eh igual o outro... por ser evento ,aiii q deveriam aumentar o limite de players

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •