Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

  1. #41
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala

    Ainda se o problema fosse só salas cheias era só ter paciência, mas os DCs estão ferrando!
    15 MB de internet e placa GT630, acho que DC não era pra dar em '-'
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #42
    esau
    Visitante Avatar de esau

    Padrão Re: Sala

    tudo lotado n conseguir entrar n tem mais salas

  3. #43
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    acho que o server não ta dando conta todo mundo tomando dc ou o mu inteiro ta com problemas de rotas????

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Olá,

    Isso é para todos os jogadores ( inclusive eu ).

    Todos sabem que o servidor está sobrecarregado, e os ADM's sabem disso, porque não aumentam as salas ? porque está sobrecarregado, simples !

    Não tem porque a grande maioria fala palavras de baixo calão ou ofensivas a eles, que isso não vai adiantar de nada. Um tempo atrás eles mesmos avisaram no fórum e no site que iriam fazer uma manutenção de software/hardware para melhoria do servidor, já pararam pra pensar que essa melhoria incluiria a grande demanda de jogadores que eles sabiam que haveriam nesse evento ?

    Como essa manutenção ainda não foi concluída " http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor " ( à última mensagem do carlos referente a manutenção diz que não ainda, não foi concluida, mas que o servidor está ON ) ou seja, isso não me desmente.

    Bom, ainda não terminamos mas o servidor está funcionado normalmente desde as 17:00.
    Nem no fórum, e nem no site, foi exibida a seguinte mensagem, que após todas as manutenções feitas, são ditas:

    " A manutenção foi concluída com sucesso, estamos de volta ! "

    Portanto, parem de xingar, ofender, ou algo do tipo, pois isso não vai lhe ajudar em nada, só lhe prejudicaram com um banimento ou block no fórum, ou até mesmo no jogo.

    E para aqueles jogadores ( que eu sei que falaram isso ) que eu sou puxa-**** dos ADM's, lembrem-se, eu também estou sendo prejudicado por essa sobrecarga, e nem por isso estou ofendendo alguém.

    Bom evento pra quem consegue se manter logado.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #45
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Vamo da providencia ai pq o servidor tá todo lagado, kd? Em janeiro tivemos mais de 20 salas....tá dando dc direto tá dificil viu!

  6. #46
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por FasT_KiLL Ver Post
    @carlos , @rafael e @DarkOwl aconselho a voces cansela esse evento porque ta dando muito dc e não só em uma pessoa mais em varias cansela o evento de hoje e coloka pra domingo que vem e no meio dessa semana arruma os pc aew pra aguenta o evento!
    Concordo seria o mais aconselhavel mesmo a ser feito, mesmo com todas as manutenções realizadas para que os eventos do mês de julho fossem tudo perfeito está acontecendo isso, e no Evento mais importante de todos, para muitos que esperam 1 ano inteiro para acontecer, colocar seus adds juntar vender etc...emfim evento ta bacana dropando bastante Gemstone, mas em questão do server guentar a quantidade de player e ficar estavel ta mto fraco, muitos deixando o evento por estar levando dcs continuos, infelizmente talvez nao esperavam que o server reagisse assim em questão do super lotamento das salas e o server em geral =/

  7. #47
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    net de 10 mb não aguenta 18 salas online não mano , o processador que ta segurando o server ja deve ter feito um overclock nele rsrss

  8. #48
    Bull Fighter Avatar de 20222023
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Muito Dc, 1gems = 1DC.

  9. #49
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    net de 10 mb não aguenta 18 salas online não mano , o processador que ta segurando o server ja deve ter feito um overclock nele rsrss
    saparada aew mesmo,tenso eu que tanto contava com o evento pra pegar baus e baus de Gems se conseguir 1 e muito auhahuauhahuahu =/ tem que rir pra nao chorar

  10. #50
    esau
    Visitante Avatar de esau

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por esau Ver Post
    tudo lotado n conseguir entrar n tem mais salas
    pq ta tão lotadoo outro evento de gem foi melhor q esse

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •