Página 7 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

  1. #61
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Né por nada não, mas isso não respondeu o motivo dos dcs. =x

  2. #62
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    servers lotados? nunca vi isso na minha vida aqui no C.A, deem um jeito nisso porque desse jeito ta complicado catar gems
    Só expulsando jogadores e claro, se você estivesse lá dentro gostaria que isso fosse feito?

    Com certeza não!

    Abs.

  3. #63
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sala

    Bom, liguei o 3G do meu smartphone, liguei o roteador dele, estou com 3 computadores usando o 3G e está dando para jogar bem.

    Ainda bem, porque até agora nada da velox voltar a funcionar.

    Eu não estou tendo DCs, uffa!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #64
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833

    Olá!

    Lotação é = a aumentou drasticamente e não o contrário, a participação de jogadores nessa evento está extremamente maior do que nas outras edições e por isso as salas ficaram cheias, apesar de mais salas abertas.

    Sobre usuários online essas informações não são mais exibidas no site a quase 1 mês, utilizando a busca encontrará um post onde comentamos sobre isso.

    A grande maioria dos jogadores se organizaram em Partys e simplesmente não abrem mão em compartilhar os spots onde estão ou em admitir outros jogadores, pois alguns já combinaram a semanas e quanto a isso não temos qualquer tipo de controle.

    Enfim, tirando os "transtornos" da lotação que nada mais é do que o resultado da grande procura por parte dos jogadores, o evento está rolando e muitas gemstones estão dropando.

    Abs.
    Falou , Falou , Falou , e a resposta sobre os lags do servidor nada , todos nos sabemos da procura do evento que está sendo grande , percebe-se ao logar

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala

    e a parte de Dc's consecutivos com os players no geral?
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #66
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por Corcel Ver Post
    Essa sequencia de disconet 2 horas da manhã, imagine a tarde onde a quantidade de players que logam é maior. Já que a manutenção não foi concluída como disseram ai então a proposta de adiar o evento ta valendo caso continue desse jeito.
    Não tem manda a ver com a manutenção.

    Sábado passado também houve DCs, normalizando na segunda.

    Se hoje houvesse sido feito alguma manutenção, eis que a nova culpa de DCs seriam a manutenção de hoje (que não houve).

    Abs.

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    mas a tal manuntenção até hoje não foi concluída, vc leu bem o que escrevi?
    Acho que você não leu um post que comentei, e se por acaso leu, sabendo que a manutenção não foi concluída, porque dos argumentos sem nexos ?

    Não haveria motivo algum de se adia esse evento, os " problemas " que o servidor havia apresentado sobre os DC's que não paravam, todos acusaram os ADM's de o servidor estar horrível, pelo fato de ter feito um backup.

    Agora, vim fala pra adiar o evento porque está dando lag e tomando vários DC's no dia do evento, sem os ADM's terem feito nada ? Por favor né...

    Os ADM's não abrem mais salas, porque se abrirem o servidor praticamente vai cair geral, o máximo de salas que eles puderam abrir, foi aberta, aqueles que conseguem jogar, legal agora aqueles que não conseguem ( como eu ) infelizmente, teremos que espera um próximo evento.

    Não há oque se falar, não é culpa deles, se o servidor é um dos melhores do brasil ( se não for o melhor ) e ter essa grande demanda de jogadores que se preparam a semanas para esse evento. Eles não tem bola de cristal pra adivinha quantos jogadores estariam online hoje.

    Abs.

    Segue meu post:

    Olá,

    Isso é para todos os jogadores ( inclusive eu ).

    Todos sabem que o servidor está sobrecarregado, e os ADM's sabem disso, porque não aumentam as salas ? porque está sobrecarregado, simples !

    Não tem porque a grande maioria fala palavras de baixo calão ou ofensivas a eles, que isso não vai adiantar de nada. Um tempo atrás eles mesmos avisaram no fórum e no site que iriam fazer uma manutenção de software/hardware para melhoria do servidor, já pararam pra pensar que essa melhoria incluiria a grande demanda de jogadores que eles sabiam que haveriam nesse evento ?

    Como essa manutenção ainda não foi concluída " http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor " ( à última mensagem do carlos referente a manutenção diz que não ainda, não foi concluida, mas que o servidor está ON ) ou seja, isso não me desmente.

    Bom, ainda não terminamos mas o servidor está funcionado normalmente desde as 17:00.
    Nem no fórum, e nem no site, foi exibida a seguinte mensagem, que após todas as manutenções feitas, são ditas:

    " A manutenção foi concluída com sucesso, estamos de volta ! "

    Portanto, parem de xingar, ofender, ou algo do tipo, pois isso não vai lhe ajudar em nada, só lhe prejudicaram com um banimento ou block no fórum, ou até mesmo no jogo.

    E para aqueles jogadores ( que eu sei que falaram isso ) que eu sou puxa-**** dos ADM's, lembrem-se, eu também estou sendo prejudicado por essa sobrecarga, e nem por isso estou ofendendo alguém.

    Bom evento pra quem consegue se manter logado.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #68
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Romario meu querido, nada contra, mas a gente já entendeu que vc quer uma vaguinha de mediador, não precisa ficar falando que a internet do seu celular tá excelente e que o resto todo tá reclamando à toa....


    Carlos, tira só uma dúvida, tipo, 18 salas escrito lotadas assim derepente, tudo bem que a procura por esse evento é grande, mas lotar dessa maneira tipo fullllllllllllllll, na outra vez foram mais de 2000 player ons, e não ficou assim não....e não tava tendo esse dc todo não.

  9. #69
    Banido Avatar de PasTor
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não tem manda a ver com a manutenção.

    Sábado passado também houve DCs, normalizando na segunda.

    Se hoje houvesse sido feito alguma manutenção, eis que a nova culpa de DCs seriam a manutenção de hoje (que não houve).

    Abs.
    E a parte dos Lags que todo mundo ta tendo ??

  10. #70
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833

    Olá!

    Lotação é = a aumentou drasticamente e não o contrário, a participação de jogadores nessa evento está extremamente maior do que nas outras edições e por isso as salas ficaram cheias, apesar de mais salas abertas.

    Sobre usuários online essas informações não são mais exibidas no site a quase 1 mês, utilizando a busca encontrará um post onde comentamos sobre isso.

    A grande maioria dos jogadores se organizaram em Partys e simplesmente não abrem mão em compartilhar os spots onde estão ou em admitir outros jogadores, pois alguns já combinaram a semanas e quanto a isso não temos qualquer tipo de controle.

    Enfim, tirando os "transtornos" da lotação que nada mais é do que o resultado da grande procura por parte dos jogadores, o evento está rolando e muitas gemstones estão dropando.

    Abs.
    Entendi.
    Mas então, a quantidade de players suportados por sala continua a mesma?

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •