Página 46 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

  1. #451
    Budge Dragon Avatar de pandora
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    feira de santana
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Concordo eles estao tudo of

  2. #452
    Budge Dragon Avatar de domnrock
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    GMS e ADMS por favor criem mais salas, ainda tem muita gente pra jogar, pois se n criarem vai fica essa reclamação durante o dia todo e tambem o dia todo sem o jogo que pagamos.....

  3. #453
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    Citação Postado originalmente por BALDUR Ver Post
    Cade os Admin's??? devem ta se C.O.M.E.N.D.O, desculpa a ofença, mas ****AAAAAAAA se mexe pra faze alguma coisa, nao manda le post, le tutorial, mais atitude nessa joça, se mecham ******o.
    To tentando loga dez da meia noite, fui dormi pk sabia q nao ia dar em nada, mas continuo piorando essa ****a, coloca ai 40 salas, e coloca sala 10 que ta faltando, nao foram pra escola. put.a ****a. arrumem esse ****.Vamos protestaar , por que voces nao sabem nem o q tao fazendo: coloquem mais salas ou sla
    sala 10 é apenas para testes dos membros staff :/ mas q deveriam abrir outas salas deveriam sim

  4. #454
    Spider Avatar de ReIdoMont
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
    Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.

    1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.

    2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.

    3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.

    4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.

    5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.

    Desculpe o encomodo, e go go evento!


    MontCristo
    xRafa_DLx
    SmdoMont

    xRafa_MGx Go GEM
    Cogumelo Go GEM
    ELFAdoMont Go Gem

  5. #455
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    Fizeram ****** em affs, agora PK loga lá, não tem como logar os buffs pra se defender , porcaria !

  6. #456
    Budge Dragon Avatar de domnrock
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    Concordo com voces pq e fodsss fica tentando e tentando e qnd consegue leva dc .... poooww ta de ********* nhhhh

  7. #457
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    P****! P*P! sala 12 liberada, tomei dc qndo tntei logar nem isso de dc a galera resolve da ruim ein.

  8. #458
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    Alguem quer que eu deslogue algum char pra alguem logar ? 1 trade de gems.

  9. #459
    Spider Avatar de dedehapper
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais Salas para o evento Gemstone

    eu acho uma tremenda ********* isso que eles estão fasendo pow,os eventos de gems anteriosres naum eram assim nunka ficaro com pokas salas assim e super lotação....To tomando DC toda hora,assim até disanina agente espera mo tempao pelo evento e quando aparece nao podemos desfrutar de uma boua maneira por coisas tão faceis de serem resolvidas pelos ADM´s Etc... isso td com todo respeito a diretoria do mu,mas esse evento d Gemstone de hj foi o pior q ja teve.

  10. #460
    Elite Bull Fighter Avatar de kabuloso
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala

    Concordo com os itens 1) e 2). Outros eventos que houveram eu não ficava com esse desespero pra logar com salas Lotadas, pois algo tá diferente. Acho que o ADM diminuiu o número de chas por sala.
    "Se não pode fazer evento pra todos, então NÃO o faça para alguns"

    Citação Postado originalmente por ReIdoMont Ver Post
    Bom, não estou defendendo ngm, porém alguns comentários estão errados.
    Não defendendo os ADM e nem criticando tbm.

    1) Ninguem tem culpa de ter 1 jogador com 10 accs logadas no serve, não existe exclusividade pra 1 ou outro char, reclamem com os úsuarios.

    2) Gente reclamando que paga plus e não entrou na sala!! Contribuição, ninguém é obrigado a contribuir, e se você não conseguiu logar, msm que não haja, mas a staff pode dar 1 dia de vip, para todos os jogadores, pelo dia perdido.

    3)Ninguém sabe ao certo se tem únicos e exclusivos 100 jogadores em cada sala.

    4) Não criticando mas em relação a super lotação, a staff deveria ter previsto, ou sera que o Sv não tem capacidade para mais de 18 salas com uma certa quantidade de jogadores.

    5) No meu relógio, o evento foi inciado 12 minutos antes, não sei quanto ao horário no relógio dos ADM, mas se esta previsto para 00:00 deveria inciar as 00:00 para evitar o chororo de muitos.

    Desculpe o encomodo, e go go evento!


    MontCristo
    xRafa_DLx
    SmdoMont

    xRafa_MGx Go GEM
    Cogumelo Go GEM
    ELFAdoMont Go Gem
    Kasparov
    Gigant
    Mamut

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •