Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desabafo, sobre o evento!

  1. #1
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Desabafo, sobre o evento!

    Olha, não quero que me entendão mal, mais sinceramente GM's e ADM's do Mu C.a eu acho assim, se vocês vão fazer um evento, por favor neh? faça um evento que possa suportar todos, oque adianta? vcs estao fazendo para só os que conseguem logar por eu mesmo, estou a 3 Horas tentando logar e nao consigu, sinceramemte, se é para fazer evento assim nao faça, pois vcs nao tem capacidade de suportar todos player.

    Ja sei oque vai acontece vao achar que estão com razão , mais sinceramente? vocês sabem que não, porque de certa forma esse evento não ta sendo um sucesso, e sim um fracasso, pois sucesso é quando pelo menos agradar 70% dos player, e te garanto vcs nao tão agradando nem 50%, pois 50% nem estão logado, pois vcs nao tem suporte para todos.

    Não quero que me entendam mal, mais Parabens, vocês conseguiram nos deixar planejando, desmarcando compromissos, para chegar no dia e ser essa vergonha.

    Espero pelo menos uma resposta neh.

    Jonatas H Ferraz.
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  2. #2
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo, sobre o evento!

    Digo o Mesmotem gente fala q ta com 20 pc ligados e os outros pleyers q fica no prejuizo ne Porque isso ta virando um Negocio so pode esse evento adiado fez com q muintas gente q nen loga no sever logasse so no dia do evento e a gente q ta todo dia on no prejuizo qer dizer Como eu q chegei do tranpo agora cedo Nen logar consigo enquanto ten gente com 10 a 20 pc com20 contas free pegando gestone q insentivo nois estamos tendo .. Parabens adorei esse evento..

  3. #3
    Giant Avatar de dl_mar
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    em casa ^^
    Posts
    52
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desabafo, sobre o evento!

    falou tudo frangao.
    SmackDowN_ Aprendiz

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo, sobre o evento!

    Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    Ja sei oque vai acontece vao achar que estão com razão , mais sinceramente? vocês sabem que não, porque de certa forma esse evento não ta sendo um sucesso, e sim um fracasso, pois sucesso é quando pelo menos agradar 70% dos player, e te garanto vcs nao tão agradando nem 50%, pois 50% nem estão logado, pois vcs nao tem suporte para todos..
    @frangao.

    Já existe um outro tópico sobre o assunto, favor utilizar a busca antes de postar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28545

    Seus números são pura especulação e baseados em nada, logo não são confiáveis.

    Os jogadores pediram evento de gemstones e eles está sendo feito.

    A procura pelo evento está sendo muito maior do que nas outras edições.

    Se fosse um fracasso não estaríamos aqui conversando sobre lotação, não tem como algo ser ruim e lotar, embora a nossa intenção fosse outra e por isso abrimos mais salas que nesse evento também não foram suficientes.

    Enfim, fazemos o que é possível.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. sobre evento DUELOS!
    Por rosiclei no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2011, 20:58
  2. desabafo
    Por boladeneve no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 20
    Último Post: 01/08/2011, 23:00
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/03/2011, 14:55
  4. Sobre um evento!
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 18/09/2010, 03:30
  5. sobre o novo evento de XP
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •