Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Resposta ao Carlos, Sobre desaparecimento de Iten.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de FuriiouS
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Resposta ao Carlos, Sobre desaparecimento de Iten.

    Meu Caro Carlos, eu vim aqui a fim de passar o meu problema, de uma maneira respeitosa a voce, querendo apenas resolver meu caso, afinal minha boots era +13+d+v, nao importam mas meu set estava completo, nao tenho pq mentir, voce pode muito bem acessar os logs ou os itens que contem minha conta ou melhor continham pq essa boots ja nao mais esta aqui, ou melhor procure ela por todo lugar baus que seje, eu nao quero ganhar ''itens'' quero apenas resolver o problema com minha boots, pra voce e simples, nao foi quem perdeu, voce tem uma quando quiser, em fim nao inventei nada nao estou com lag, simplismente deu DC de repente sem lag e agora a culpa e da minha internet? voces só dao disculpas simples como esta, mas no fim prejudicado fui eu, como eu disse reclamo sobre minha ''boots'' nao quero itens, nao estou mentindo foi isso que ocorreu, espero que posso resolver esse meu problema.

    Enfim Carlos, se sabe oq é passa anos jogando 24h, pra tentar conseguir 1 iten e ele despaparecer ? vc algum dia foi jogador, deve saber como é. Não foi 1 iten qualqer foi 1 peça 380, é dificil encontrar, por favor se vc fazer 1 forcinha, eu sei que vc consegui resolver o problema. Basta voce quere !
    FuriiouS
    DeFenSe
    Sheyla
    xXMuriloXx
    Murilok10

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resposta ao Carlos, Sobre desaparecimento de Iten.

    @Murilo.

    Já recebeu a resposta no outro post e tenho certeza que lá está claro, aliás convido a ler as regras do fórum sobre flood e sobre a não confirmação de dados pessoais no Fórum.

    Flood é contra as regras do Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. desaparecimento de dinheiro
    Por julio69 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/06/2012, 15:39
  2. iten 380
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/2011, 18:50
  3. bug do iten
    Por maxfeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2010, 07:45
  4. Sobre resposta '-'
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/04/2010, 01:55
  5. Desaparecimento de IMP do inventário
    Por lujezine no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2010, 13:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •