Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: item travo na maquina de tira add joh

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão item travo na maquina de tira add joh

    gostaria de sabe se por aki q falo sobe meu problema ...minha arma katana+13madd travo na hora de tira add joh isso foi as 05:49 terça dia 23 so q quando voltei ela tinha sumido gostaria do meu item de volta...obrigado
    Última edição por feter_SS; 23/07/2013 às 06:01.

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    alguem vai orienta nao dos ADM?

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Isso é lag de conexão amigo, já aconteceu comigo e centenas de outros jogadores, infelizmente uma fatalidade que acaba muitas vezes na perda do item.

    Por isso o servidor não recomenda upar itens nem adds estando com lag, mas sei que nem sempre está tão lag e mesmo assim acontece.

    Não há o que fazer a não ser tocar seu jogo e correr atras de outro item, com disse, é "normal" e já aconteceu com bastante gente.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Isso é lag de conexão amigo, já aconteceu comigo e centenas de outros jogadores, infelizmente uma fatalidade que acaba muitas vezes na perda do item.

    Por isso o servidor não recomenda upar itens nem adds estando com lag, mas sei que nem sempre está tão lag e mesmo assim acontece.

    Não há o que fazer a não ser tocar seu jogo e correr atras de outro item, com disse, é "normal" e já aconteceu com bastante gente.
    pra começa travo na maquina de tira add joh ,maquina de add joh nao tem como item sumir nao e maquina de faze refini q e bem diferente....como nao tem como faze se joga a 7 anos e ja vi clona fenrir ja viu bug e-zen ja vi char se deletado e volto com ele com mesmo rr isso....tem log tem restreamanto do item..nao vem fala besteira.....

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    pra começa travo na maquina de tira add joh ,maquina de add joh nao tem como item sumir nao e maquina de faze refini q e bem diferente....como nao tem como faze se joga a 7 anos e ja vi clona fenrir ja viu bug e-zen ja vi char se deletado e volto com ele com mesmo rr isso....tem log tem restreamanto do item..nao vem fala besteira.....
    Eu falando besteira?

    Amigo, tudo que eu falo aqui é verídico, eu busco me informar e sou "antigo" no jogo, tempo suficiente para saber que mentiras não levam a nada e quem também seria desmentido e até banido.

    Quer provas?

    Só nos ultimos dias já tiveram casos semelhantes, veja:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rrrrrooooooooo

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post148482

    Se não ficar satisfeito posso usar o busca melhor para você e encontrar tópicos mais antigos.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    [QUOTE=Rhomario_;148594]Eu falando besteira?

    Amigo, tudo que eu falo aqui é verídico, eu busco me informar e sou "antigo" no jogo, tempo suficiente para saber que mentiras não levam a nada e quem também seria desmentido e até banido.

    Quer provas?

    Só nos ultimos dias já tiveram casos semelhantes, veja:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rrrrrooooooooo

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post148482

    Se não ficar satisfeito posso usar o busca melhor para você e encontrar tópicos mais antigos.

    entao isso so prova q serve esta todo bugado se ta tendo tanto assim ....pq nao resolvem o problema isso aconteceu com item barato queria ve se fosse set da lm madd...resumindo quem faz certo ta errado e quem ta errado ta certo aki agora...deixa quieto isso

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post

    entao isso so prova q serve esta todo bugado se ta tendo tanto assim ....pq nao resolvem o problema isso aconteceu com item barato queria ve se fosse set da lm madd...resumindo quem faz certo ta errado e quem ta errado ta certo aki agora...deixa quieto isso
    Repare que num dos tópicos que lhe passei, o cara perdeu peça 380 rara, então vale para todos, infelizmente são os lags de conexão.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Isso e muito complexo por que se fosse com 1 player so poderia ate ter essa de leg e tal mais não e so com 1 e sim com mais de 1
    e o acontecido e o mesmo na hora de retira do npc o item o um trava do nada o item não sai

    os adms tem que revê pq depois da manutenção que deu aquele problema o MU começo a fica Legado Boa Noite!!!

  9. #9
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    gostaria de sabe se por aki q falo sobe meu problema ...minha arma katana+13madd travo na hora de tira add joh isso foi as 05:49 terça dia 23 so q quando voltei ela tinha sumido gostaria do meu item de volta...obrigado
    Olá!

    Isso é lag, para problemas de conexão faça o que é dito no primeiro post deste tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
    Faça os testes durante o problemae os envie somente assim é possível saber oque está acontecendo.
    Se fosse problema do lado do servidor afetaria todos os jogadores, nunca um especifico.
    Inclusive eu já perdi itens desta forma, infelizmente é lag de conexão.

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    pra começa travo na maquina de tira add joh ,maquina de add joh nao tem como item sumir nao e maquina de faze refini q e bem diferente....como nao tem como faze se joga a 7 anos e ja vi clona fenrir ja viu bug e-zen ja vi char se deletado e volto com ele com mesmo rr isso....tem log tem restreamanto do item..nao vem fala besteira.....
    Ele não falou besteira, falou corretamente. O item pode sim sumir, pois não é como o trade que com o DC o item volta. Por isso é extremamente recomendado não fazer fusões durante problemas de conexão.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71
    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    O tutorial é de Chaos Machine mas a dica é a mesma para qualquer fusão.

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    entao isso so prova q serve esta todo bugado se ta tendo tanto assim ....pq nao resolvem o problema isso aconteceu com item barato queria ve se fosse set da lm madd...resumindo quem faz certo ta errado e quem ta errado ta certo aki agora...deixa quieto isso
    Não há problema para resolver, afinal o problema não é o servidor e sim a conexão do jogador, se acha que não faça os testes durante o problema:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81


    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Falo tudo Murilo Jogo a uns 7 anos esse jogo já botei ADD já retirei com um leg que so deus mais nunca deu isso de sumir item e pior o MU não esta 100% muitos players estão com muito leg e não e por que ne internet pq se fosse pela net não seria tantos eu perdi meu ARMOR GS+13+S+D+V DO MEU SM na quele npc mais fala a verdade já ate desisti de prossegui com a recuperação

    PAGO VIP TODO MES mais assim ta ficando chato o MU
    est tendo muitas coisas in game que não estão vendo

    Depois da configuração que deu errado o MU fico meio diferente muito leg tem mapas que não da para sair pq do leg dc toda hora não e so eu como falo e muitos players
    tamara que os ADMs olhem sobre isso e que o MU volte como era antes .
    Problemas causados do lado do Servidor afetam a todos sem exeção faça os testes:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Ninguém é obrigado a efetuar doações. Todos, sejam jogadores que contribuem ou não recebem o mesmo suporte.

    Murilo:
    Ta Acontecendo isso não é com 1 ou 2 não, taa cada vez aumentando, o fato é que tem algum problema la e vcs so presta pra culpa conexão dos outros, em vez de ir la e tenta resolver o problema, pago meus vip, jogo direitinho, e quero suporte de vdd.
    Todos recebem o mesmo suporte, contribuindo com o servidor ou não.


    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81


    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 23/07/2013 às 23:51.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: item travo na maquina de tira add joh

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    pra começa travo na maquina de tira add joh ,maquina de add joh nao tem como item sumir nao e maquina de faze refini q e bem diferente....como nao tem como faze se joga a 7 anos e ja vi clona fenrir ja viu bug e-zen ja vi char se deletado e volto com ele com mesmo rr isso....tem log tem restreamanto do item..nao vem fala besteira.....
    Olá @feter_SS.

    Fenrir não some, morre! Então alguns preferem dizer sumiu alegando que ocorreu o "misterioso" bug que entra na conta, escolhe o item especifico, buga, some e deixa todo o resto.

    Alguns que alegaram esse bug por "coincidência" também emprestavam a conta para "amigos" e alguns outros o Fenrir morreu mesmo e mentiu na cara dura dizendo ser bug, mas isso é outra história.

    Clonar item pode ser acidental ou proposital quando algum bug é descoberto para ser explorado de proposito, mas temos como identificar quais dos dois casos se tratam o proposital ou acidental.

    Item supostamente "preso" na máquina comprovadamente é devido a problemas de conexão, que pode ser perda de pacote, lag, enfim, não recomendamos o uso das maquinas caso exista risco de problemas de conexão.

    Sobre o que disse sobre log, vou entender que você gostaria que olhássemos a conta do jogo que utiliza e sim, isso pode ser feito, mas conforme já explicamos em centenas de tópicos:

    Todo suporte que necessitar da confirmação dos dados da conta (login, número pessoal, nome do char, datas de conexão etc) deverão ser tratados exclusivamente no e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Porque sempre exigimos isso e inclusive fechamos muitos tópicos?

    Porque por razões óbvias não é seguro informar login e o número pessoal aqui no Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pq meu DL tira pouco dos Boss ??
    Por duelador2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/09/2012, 15:48
  2. travo no lvl 388
    Por SurF no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/10/2011, 11:49
  3. Tira logo essa mudança de pk nao pota
    Por luancps no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2011, 22:36
  4. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/01/2011, 19:55
  5. ADMS Podriao Me dizer Oq tenhu q Fazepra tira isso?
    Por Wagner188 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/05/2010, 19:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •