É verdade que Ratio só funciona em par? To com 3 ratio, caso funcione em par 1 add vai ficar inativo?
Obrigado.
É verdade que Ratio só funciona em par? To com 3 ratio, caso funcione em par 1 add vai ficar inativo?
Obrigado.
Tamo chegando
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá!
Funciona mais ou menos assim:
O char leva 90% do dano na SD, e 10% na HP, cada parte do SD Ratio, aumenta os danos na SD, e diminui os da HP, por exemplo 2 partes ratio são +10%, então será 100% do dano na SD, e na HP nada, assim faz com que o char não de as “travadinhas” enquanto ataca.
Porem, se o oponente possui o SD Bypass+15, vai aumentar o dano na HP em 15%, ou seja, o dano seria de 75% na SD, e 25 na HP, mas como temos 2 partes raio, fica apenas 95% na SD, e 5% na HP. Assim bastando utilizar 3 Ratio para deixar novamente com 100%.
Mas há BKs que usam duas espadas, e assim possuem o add by-pass nas duas armas. Na minha opinião, o melhor é ser full DDI, ou full SD Ratio.
Creio que seja mais ou menos assim que funcione, já vi em outros tópicos.
Abs.
Valeu @DarkOwl pela explicação mais detalhada!
Tamo chegando