Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Evento de recuperação

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Thumbs up Evento de recuperação

Ola.
    Como todo mundo viu, teve muita gente que nao pode entrar no evento de gem, ou que nao conseegiu spot, por ter muitos players online.
    eu acho que deveria ter um evento de box em um domingo ou em um sabado, podia ser sabado agora ou domingo que vem, isso ajudaria a quem nao consegiu pegar gem a amenizar a situação de quem esta precisando de joias para compra algum item, e nao tem gem pra vnder e comprar. Pf Façam um eventode box.
    Obg.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Evento de recuperação

Citação Postado originalmente por BALDUR Ver Post
    Ola.
    Como todo mundo viu, teve muita gente que nao pode entrar no evento de gem, ou que nao conseegiu spot, por ter muitos players online.
    eu acho que deveria ter um evento de box em um domingo ou em um sabado, podia ser sabado agora ou domingo que vem, isso ajudaria a quem nao consegiu pegar gem a amenizar a situação de quem esta precisando de joias para compra algum item, e nao tem gem pra vnder e comprar. Pf Façam um eventode box.
    Obg.
    Não é porque as salas estavam cheias que estava impossível de entrar.

Bastava aguardar um minuto que sempre abria uma vaga.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Ola.
    Obg.
    véi, realmente teve uma certa dificuldade para logar, porem não impediu os players d logarem, poucos não conseguiram logar, infelizmente que não conseguiu logar foram os players com menos astucia, até porque tinha muita gente aki no forum dando dica de como conseguir logar.

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é porque as salas estavam cheias que estava impossível de entrar.

Bastava aguardar um minuto que sempre abria uma vaga.

[]'s
    eu consegui logar 4 accs de 1 vez em menos d 15 minutos, demorou esse tempo todo pq eu escolhia as salas que eu queria entrar, se não fosse isso eu logaria 4 acc em menos d 2 minutos... não estava tão dificil como alguns players acham, estava na minha opinião dando "+ nivel hard" pro server, gerou competitividade e esforço até na hora de logar^^. FOI ÓTIMO O EVENTO, toda hora levava dc, mesmo assim ainda conseguia spots.^^
    Última edição por DjotaCoutinho; 23/07/2013 às 13:21.

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Thumbs up Re: Evento de recuperação

o que eu to querendo dize nao é por aguardar, mas sim por entrar e nao ter spot, a super lotação dos spots impediu eles de pegarem gem. Eu so pude entrar deepois que colocaram aida pra dropar gem, alguns desistiram do evento por estar lotado, por isso sugeri um evento de box.

assim eles conseguiriam apenas pegar algumas joias, ou faz o seguinte, no dia 7 de setembro poderia fzer esse evento ai de box, tambem ajudaria.
    agradeço se responder .
    OBG.
    Última edição por BALDUR; 23/07/2013 às 18:23.

Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Realmente conseguir logar foi tenso ..
    eu ate consegui so que na participei do evento...
    apenas dei umas volta por kantru pra falar com os amigos .. .
    Ficar o domingo todo participando de eventos ja nao fazem mais parte de meus planos ..
    Última edição por _Crowley_; 23/07/2013 às 18:52.

Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

o que eu to querendo dize nao é por aguardar, mas sim por entrar e nao ter spot, a super lotação dos spots impediu eles de pegarem gem. Eu so pude entrar deepois que colocaram aida pra dropar gem, alguns desistiram do evento por estar lotado, por isso sugeri um evento de box.

assim eles conseguiriam apenas pegar algumas joias, ou faz o seguinte, no dia 7 de setembro poderia fzer esse evento ai de box, tambem ajudaria.
    agradeço se responder .
    OBG.
    Olá!

Ja houve um evento de box.

Não vi grande lotação nos spots, raramente vi alguém em pt, estava praticamente um char por spot, depois que liberado Kalima 7 para dropar gem, entrei em kalima em 3 salas, em todas elas estava completamente vazio, só 1 spot ocopado...

Abs.

Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

N adianta fazer evento de gens
    se a refinaria come td
    50 gens =1 joh ?
    Isso é 40 %?
    Devia fazer evento de huns 3 dias pra consegui alguma coisa ...

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Lightbulb Re: Evento de recuperação

Ja que nao vai **** o evento de box, intao aument as chances de gem virar joh pra uns 55% sla
    assim ja ajuda tbm, mas sla.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    N adianta fazer evento de gens
    se a refinaria come td
    50 gens =1 joh ?
    Isso é 40 %?
    Devia fazer evento de huns 3 dias pra consegui alguma coisa ...

Isso é questão de falta de inteligência, pois todos sabem que após eventos com grandes drops de gems logo após eles abaixam a porcentagem para refinar,obvio que os Adms fazem isso imagina se todo o serve conseguisse refinar com uma porcentagem normal,o item(GEMSTONE) seria desvalorizado e para um serve hard é bem isso mesmo que á de ser feito,minha sugestão para você é que espere ao menos uma semana para que normalizem a porcentagem de chances de refinar.
    A pressa é inimiga da perfeição! fica a dica.
    Abçs
    Última edição por DemonDeath; 23/07/2013 às 19:46.
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Isso é questão de falta de inteligência, pois todos sabem que após eventos com grandes drops de gems logo após eles abaixam a porcentagem para refinar,obvio que os Adms fazem isso imagina se todo o serve conseguisse refinar com uma porcentagem normal,o item(GEMSTONE) seria desvalorizado e para um serve hard é bem isso mesmo que á de ser feito,minha sugestão para você é que espere ao menos uma semana para que normalizem a porcentagem de chances de refinar.
    A pressa é inimiga da perfeição! fica a dica.
    Abçs[/I]
    Falta de inteligencia? lol.
    Eu não percebi diminuição de porcentagem, uns estão conseguindo mais e outros menos.
    Agora falar que os ADM diminuem a taxa de sucesso, acho meio estranho. É verdade ADM's, vocês diminuiram a taxa de sucesso?
    Agora falta de inteligencia é justificar tudo com a papinho "server hard", se o server é hard pq dropa itens +4+4 ou melhor, dentre outras "facilidades"?
    Última edição por Poethugo; 23/07/2013 às 20:40. Razão: correção ortográfica
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Tópicos Similares

1. Problemas na recuperação de dados.
    Por juniordr no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2013, 19:26
  2. Email de recuperaçao
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/01/2013, 09:44
  3. recuperação de ACC