Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

  1. #1
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    Bom Adm Como tenho Notado de ums tempo pra ca as joias e itens do mu ca desvalorizou muinto principalmente joias e tenho notado isso desde q o
    bug de zen de kalima 7 e kantru 3 foram retirado e o principal q estou Notando sei q toda vez q postamos algo aqui voce vem aqui dizer q o sever esta bonbando + estou Notando q com isso o pessoal q e vip pluss não ta anunciando Mais Pois Notei q arumar zen no Mu ca ficou Tenso d+ não Seria hora de da um insentivo Maior pra quem e vip e vip pluss Tipo Colocar 1 bau en aida para quem e vip e vip pluss Pois ta inpossivel Voce Conseguir fazer refine ta Muito caro o teleporte pra aida e todos mapas Com isso ta inpossiilitando pessoal ate de jogar sei q voce vai vim falar
    q no evento lotou realmente agora me fala cade o pessoal q lotou as 18 salas? não q o q estou vendo no mu ca o q to notando e q não se ver anuncio mais no @@ e a gente sai rodando lost 1 devias 4 noria e atlants 1 q eram lotados ta vazio d+ o q notei qo sever inxou no evento e agora esvaziou ... Portanto acho q os vip e vip pluss tem pouca vantagem eu mesmo pago 2 vip Mais ta dando desanimo poderia ter mais vantagem ... poderia abaixa o preço do anuncio e colcoar bau aida Pois ate pra quem e fu arumar zem pra reseta com 7 e kit add zen ta dificil imagina pra noob q ta começando a jogar pensen um pouco nos pleyers ... q o q to vendo e muintos spot vazios principalmente os kalima 7 q antes eram lotados agora rodo todas salas e vejo la vazios ...
    Última edição por Chakau; 26/07/2013 às 09:52.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    A resposta para sua sugestão é a mesma de muitas outras.

    O servidor é Hard.

    Essas são características de servidor Hard.

    Dessa forma, conseguir um set FULL DDI +7, leva tempo e dedicação.

    Pra todos os meus sets, foram gastos muitos zens e muito tempo fazendo refinings em Aida. É assim mesmo

    Aproveite o drop de hoje e cate uns Zens

    Quanto ao anúncio. É bom que continue assim, evita um pouco os anúncios exagerados, tpo: Fulano seu noob, vem sem buff q vc vai morrer.

    1 abraço
    Última edição por Ando; 28/07/2013 às 12:41.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  3. #3
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    A resposta para sua sugestão é a mesma de muitas outras.

    O servidor é Hard.

    Essas são características de servidor Hard.

    Dessa forma, conseguir um set FULL DDI +7, leva tempo e dedicação.

    Pra todos os meus sets, foram gastos muitos zens e muito tempo fazendo refinings em Aida. É assim mesmo

    Aproveite o drop de hoje e cate uns Zens

    Quanto ao anúncio. É bom que continue assim, evita um pouco os anúncios exagerados, tpo: Fulano seu noob, vem sem buff q vc vai morrer.

    1 abraço
    Meu amigo agradeço Porque VoçÊ Foi o unico q Postou aqui , agora eu Vou te falar uma coisa o Futuro de qualqer muonline são os novos pleyers e o q estou notando nesses 2 anos e meio q jogo mu ca e q os pleyers antigos qerem dificultar para os novos q entran .. ninguem aqui ta pedindo sever easy não so q o q era hard ficou mais hard .. Bom todo mu tem uma seleçao de pleyers os fu antigos vão parando e novos pleyers vão nascendo ,agora vou expor aqui o qeu estou presenciando porque eu posso dizer pois logo todo dia no sever.. pleyers antigos parando .. pleyers novos fazendo acc e upando ate4 resetes 50 resetes e no maximo 80 rr free e parando porque parando ? vamos la pra reseta um char free 30 kk e como citei depois q tirou o ug de zen dos mapas kalima 7 e kantru3 zen sumiu do servidor com isso um pleyer novo não tem condiçao de reseta seu char pois hoje ninguem conpra joias no servidor mais por zen ten pleyers vendendo chaus 10 kk life 15 kk e ate pt fu a zen q estou cansado de ver.. nas lojinhas , e com isso muintos fica maior pt do tempo com joias na loja tentando vender pra reseta . e com isso o jogo não ta sendo viavel pra eles falo isso porque nas ferias trouxe 3 amigos pra jogar.. uparam ate 15 rate 25 r e pararam.. isso porque eu dei zen pra eles resetaram .. agora adm da uma logada no mu nos mapas qualqer sala nos mapas atlants 1 q era lotada atlants 2 atlants 3 e ate aida noria voçe não ver+ ninguem upando.. devias3 sala3 e raro ver um noob la agora o futuro de qualqer muonline são os novos pleyers .. lenbrando q evento de gestone não vale
    Pois pleyers q nen jogam mais logaram 30 pc pra catar gestone .. agora sobreo vip plus .. o beneficio do pluss e praticamente o anuncio e comprimir joias .agora
    como o pleyers vai pagar vip pluss se2 anuncio ele conpra 1 gestone ou conpra 4 soul no sever e raro ver 1 vip pluss anunciando.. simplismente porque ninguem tem zen no sever .. Portanto se baixasse o preço do anuncio pela dificuldade do zen agora o sever arecardaria muinto mais.. e o preço pra reseta . o pleyers noob
    não ia ficar o dia todo tentando arumar 30 kk pra reseta e perseverava .. pois maioria sabe q o char noob upa ate 80 rr free .. Mais como estou falando novos pleyers nasce mais upa e desite do jogo... porque ficou mais hard pro noob q esta começando ...
    Última edição por Chakau; 30/07/2013 às 09:33.

  4. #4
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Meu amigo agradeço Porque VoçÊ Foi o unico q Postou aqui , agora eu Vou te falar uma coisa o Futuro de qualqer muonline são os novos pleyers e o q estou notando nesses 2 anos e meio q jogo mu ca e q os pleyers antigos qerem dificultar para os novos q entran .. ninguem aqui ta pedindo sever easy não so q o q era hard ficou mais hard .. Bom todo mu tem uma seleçao de pleyers os fu antigos vão parando e novos pleyers vão nascendo ,agora vou expor aqui o qeu estou presenciando porque eu posso dizer pois logo todo dia no sever.. pleyers antigos parando .. pleyers novos fazendo acc e upando ate4 resetes 50 resetes e no maximo 80 rr free e parando porque parando ? vamos la pra reseta um char free 30 kk e como citei depois q tirou o ug de zen dos mapas kalima 7 e kantru3 zen sumiu do servidor com isso um pleyer novo não tem condiçao de reseta seu char pois hoje ninguem conpra joias no servidor mais por zen ten pleyers vendendo chaus 10 kk life 15 kk e ate pt fu a zen q estou cansado de ver.. nas lojinhas , e com isso muintos fica maior pt do tempo com joias na loja tentando vender pra reseta . e com isso o jogo não ta sendo viavel pra eles falo isso porque nas ferias trouxe 3 amigos pra jogar.. uparam ate 15 rate 25 r e pararam.. isso porque eu dei zen pra eles resetaram .. agora adm da uma logada no mu nos mapas qualqer sala nos mapas atlants 1 q era lotada atlants 2 atlants 3 e ate aida noria voçe não ver+ ninguem upando.. devias3 sala3 e raro ver um noob la agora o futuro de qualqer muonline são os novos pleyers .. lenbrando q evento de gestone não vale
    Pois pleyers q nen jogam mais logaram 30 pc pra catar gestone .. agora sobreo vip plus .. o beneficio do pluss e praticamente o anuncio e comprimir joias .agora
    como o pleyers vai pagar vip pluss se2 anuncio ele conpra 1 gestone ou conpra 4 soul no sever e raro ver 1 vip pluss anunciando.. simplismente porque ninguem tem zen no sever .. Portanto se baixasse o preço do anuncio pela dificuldade do zen agora o sever arecardaria muinto mais.. e o preço pra reseta . o pleyers noob
    não ia ficar o dia todo tentando arumar 30 kk pra reseta e perseverava .. pois maioria sabe q o char noob upa ate 80 rr free .. Mais como estou falando novos pleyers nasce mais upa e desite do jogo... porque ficou mais hard pro noob q esta começando ...
    eu juro que quando vc falou que os mapas na sala3 estavam vazios eu liguei logo meu bk pra conferir, dei de cara com um lag tenso em lorencia... pra essa hora da mnhã o server está normal, ninguém faz anuncio e ninguém loga muito essa hora da manhã. e se alguém parou de jogar não creio que tenha sido por falta de zen, tem várias maneiras de conseguir zen, o DS é uma delas: vc nem precisa ser 1° para ganhar zen e nem matar os golds, é só ficar vivo até o final que ganha seu premio em zen. Existe também a estrelinha e dragãozinho dourado^^. embora vc esteja reclamando do drop... emu irmão tem um set d zen e fica loko quando ele ta upando o dl dele q cai zen, cai 1kk e ele nem suporta ver, cata tudo... emfim não é tão dificil conseguir zen.
    Quanto aos jogadores novatos: eu só vejo nb em dvs3 e lorencia, ontem mesmo tava ajudando a upar uma elfinha nb. + se vc acha que esta diminuindo a quantidade de iniciantes eu creio que não seja referente ao "baixo drop de zen": uma coisa eu sei dos novatos (inclusive um dia todo mundo foi --'): Não importa as dificuldades se ele gostar do jogo ele vai se virar de 1001 maneiras pra jogar.
    Quanto ao baú em aida, acho que seria uma boa colocar não só para vip's, mais para todos os players. Na verdade eu nunca soube pq não tem bau em aida, kantru,kalima... vou pesquisar pra ver s descubro isso

  5. #5
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    meu amigo eu citei pleyers upando nos mapas voce foi nos mapas ver ? e més de ferias o pessoal ta sen fazer nada isso q to me referindo outra coisa eu ajudo varios pleyers ate fazerem quest e fasso doaçoes de zen mais se voceis acha normal os espot vazios Bom eu jogei um mu 5 anos e não aceitaram sugestoes o mu era 8 sever e hoje e 1 sever e vazio .. porque ? por isso não aceitam nada .. se um pleyers investe en um sever ele não pensa en parar pensa en trazer amigos.
    e qer ver o sever lotados de novos pleyers quando seus amigos logarem pois tem certeza q logou nos spot atlants 1 atlans 2 devias 3 aonde up lorencia creio q não
    e facil nego ficar aqui no forum e não ficar logado no jogo.. outra coisa logo dia todo ate meia noite .. fasso um desafio coloca o numero de pleyers online
    pra nois conprar com as print q tenho aqui ... ai tu vem falar aqui..

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    @Chakau.

    Sempre que postar recomendo que utilize um corretor ortográfico porque está escrevendo com muitos erros e isso dificulta e leitura.

    Como o @DjotaCoutinho disse, no dia em que esse tópico foi criado deixei um char online por meia hora para ver como andam os anúncios, poderia ter visto isso nos logs, mas se realmente ninguém mais utiliza o anuncio, em meia hora isso seria fácil de comprovar e abaixo segue a print.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         comando-anuncio.jpg
Visualizações:	370
Tamanho: 	540,1 KB
ID:      	13712

    Os demais assuntos já foram muito bem discutidos em outros tópicos.

    Sobre players parando eu poderia repetir tudo o que já disse, mas não faço mais isso, porque é impossível convencer uma pessoa sobre algo que ela acha que sabe, então não perco mais tempo, basta entrar nas salas como o @DjotaCoutinho fez para comprovar que o que o @Chakau diz não faz o menor sentido.

    O C.A é um servidor hard, sendo que a maioria dos servidores (98%) são servidores easy, portanto quem gosta de moleza realmente não fica, mas não é difícil notar que mesmo assim aqui se reúne uma grande quantidade de jogadores que curtem o servidor como ele é, isso realmente não é para todos, quem gosta de moleza tem que ir jogar em servidor easy, onde um iniciante fica top até no mesmo dia, mas também é aquilo! Quando todos são tops, ninguém mais é!

    Outro ponto é que apesar de o C.A ser um servidor hard, não é um very hard, portanto não existe a necessidade de upar por dias em mapas menores, ou seja, basta upar em Atlans ou Devias por exemplo até o level correto e mover para mapas mais fortes como Aida e Kantru, por isso é mais fácil encontrar jogadores nesses mapas do que em mapas mais fracos, inclusive se esses mapas mais fracos estivessem mais cheios do que os mapas mais fortes em um servidor de XP 100, significaria que ou a XP deles bugou e está mais alta, ou que os mapas mais fortes estão ruim e como todos sabem, não é isso que está acontecendo, portanto, mais uma avaliação do sr @Chakau sem pé nem cabeça.

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    fasso um desafio coloca o numero de pleyers online
    pra nois conprar com as print q tenho aqui ... ai tu vem falar aqui..
    E esse é o verdadeiro motivo da sua postagem, ou seja, coletar informações.

    Já postamos em outros tópicos porque retiramos o número de jogadores online, pois hoje isso é inútil.

    Antigamente mostrar número de jogadores online era uma "vantagem" utilizada por muitos servidores, hoje não mais, isso porque muitos simplesmente mentem, então mesmo quando exibíamos o número de jogadores online, sempre houve aqueles que por inveja ou até mesmo porque jogaram em servidores que mentem, diziam que a nossa media de jogadores no C.A era mentira (e não chegamos até aqui contando mentiras).

    Muitos servidores privados deixaram de exibir o número de jogadores online, servidores oficiais nunca exibiram o número de jogadores online e o maior servidor privado de Mu Online no Brasil também deixou de exibir o número de jogadores online (a mais de 2 anos) porque é totalmente inútil e só serve para alimentar especulações de invejosos, já os jogadores o que precisam saber é se existe ou não vaga na sala para jogar, os invejosos se realmente querem saber, basta entrar e contar.

    Enfim, @Chakau você está totalmente equivocado.

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    meu amigo eu citei pleyers upando nos mapas voce foi nos mapas ver ? e més de ferias o pessoal ta sen fazer nada isso q to me referindo outra coisa eu ajudo varios pleyers ate fazerem quest e fasso doaçoes de zen mais se voceis acha normal os espot vazios Bom eu jogei um mu 5 anos e não aceitaram sugestoes o mu era 8 sever e hoje e 1 sever e vazio .. porque ? por isso não aceitam nada .. se um pleyers investe en um sever ele não pensa en parar pensa en trazer amigos.
    e qer ver o sever lotados de novos pleyers quando seus amigos logarem pois tem certeza q logou nos spot atlants 1 atlans 2 devias 3 aonde up lorencia creio q não
    e facil nego ficar aqui no forum e não ficar logado no jogo.. outra coisa logo dia todo ate meia noite .. fasso um desafio coloca o numero de pleyers online
    pra nois conprar com as print q tenho aqui ... ai tu vem falar aqui..
    a tha, interpretei mal então, pensei q vc tivesse falando de players na safe vendendo...
    realmente não tem mais tantos iniciantes como antes (era um pouquinho maior), eu percebi isso, mais não acredito que os players estejam parando com poucos rrs por falta de zen...

    na verdade, eu quase não upo on mais, talvez seja por isso que não estou presenciando mais chars iniciantes... infelizmente cai de cabeça no grupo dos aways, me sinto até enferrujado as vezes :(. meu irmão que fica upando meus chars em boa parte do tempo. mais fazer o que né o trabalho que sustenta meus vips^^. mais hj que estou doente vou tirar isso a limpo, vou agora pegar lvl em lorencia sala3, pegar lvl em salas diferentes para confirmar o que eu penso^^.
    sobre o zen... meu irmão estava com 15 baus full de zen, comprou varias trades de gems a zen rsrsrs. Ele conseguiu esse zen jogando honestamente, o que mostra que não é tão dificil conseguir zen.

  8. #8
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Meu amigo agradeço Porque VoçÊ Foi o unico q Postou aqui , agora eu Vou te falar uma coisa o Futuro de qualqer muonline são os novos pleyers e o q estou notando nesses 2 anos e meio q jogo mu ca e q os pleyers antigos qerem dificultar para os novos q entran .. ninguem aqui ta pedindo sever easy não so q o q era hard ficou mais hard .. Bom todo mu tem uma seleçao de pleyers os fu antigos vão parando e novos pleyers vão nascendo ,agora vou expor aqui o qeu estou presenciando porque eu posso dizer pois logo todo dia no sever.. pleyers antigos parando .. pleyers novos fazendo acc e upando ate4 resetes 50 resetes e no maximo 80 rr free e parando porque parando ? vamos la pra reseta um char free 30 kk e como citei depois q tirou o ug de zen dos mapas kalima 7 e kantru3 zen sumiu do servidor com isso um pleyer novo não tem condiçao de reseta seu char pois hoje ninguem conpra joias no servidor mais por zen ten pleyers vendendo chaus 10 kk life 15 kk e ate pt fu a zen q estou cansado de ver.. nas lojinhas , e com isso muintos fica maior pt do tempo com joias na loja tentando vender pra reseta . e com isso o jogo não ta sendo viavel pra eles falo isso porque nas ferias trouxe 3 amigos pra jogar.. uparam ate 15 rate 25 r e pararam.. isso porque eu dei zen pra eles resetaram .. agora adm da uma logada no mu nos mapas qualqer sala nos mapas atlants 1 q era lotada atlants 2 atlants 3 e ate aida noria voçe não ver+ ninguem upando.. devias3 sala3 e raro ver um noob la agora o futuro de qualqer muonline são os novos pleyers .. lenbrando q evento de gestone não vale
    Pois pleyers q nen jogam mais logaram 30 pc pra catar gestone .. agora sobreo vip plus .. o beneficio do pluss e praticamente o anuncio e comprimir joias .agora
    como o pleyers vai pagar vip pluss se2 anuncio ele conpra 1 gestone ou conpra 4 soul no sever e raro ver 1 vip pluss anunciando.. simplismente porque ninguem tem zen no sever .. Portanto se baixasse o preço do anuncio pela dificuldade do zen agora o sever arecardaria muinto mais.. e o preço pra reseta . o pleyers noob
    não ia ficar o dia todo tentando arumar 30 kk pra reseta e perseverava .. pois maioria sabe q o char noob upa ate 80 rr free .. Mais como estou falando novos pleyers nasce mais upa e desite do jogo... porque ficou mais hard pro noob q esta começando ...
    Olá!

    Se você acha que cada vez o Servidor vem ficando mais Hard está enganado. Cada dia fica mais fácil de se upar e conseguir itens, Hard mesmo era quando não tinha guardas em Aida, haviam PKs o dia todo matando, cada 5 minutos tinha que gastar zen comprando buff.
    Em 2009/2010 que era realmente Hard, quando eu comecei a jogar, eu levei 2 anos pra conseguir deixar 1 char com 250 resets e full DDI. Hoje um amigo meu que joga a pouco tempo tem 98 resets já tem set +13 com DDI, eu com 98 resets nem sabia oque era DDI...

    Abs.

  9. #9
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    passeando por vários mapas eu percebi que não há com o que se preocupar. tem muita gente novata por ai, anúncios acontecendo normalmente. inclusive quanto ao zen, dei move sem pena^^.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_16)-0001.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	835,2 KB
ID:      	13714Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_17)-0002.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	867,8 KB
ID:      	13715Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_18)-0003.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	801,4 KB
ID:      	13716Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_19)-0004.jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	737,9 KB
ID:      	13717Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_21)-0005.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	782,9 KB
ID:      	13718Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_23)-0006.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	839,2 KB
ID:      	13719Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_23)-0007.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	841,8 KB
ID:      	13720Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_25)-0008.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	780,9 KB
ID:      	13721Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_27)-0009.jpg
Visualizações:	336
Tamanho: 	693,1 KB
ID:      	13722Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_29)-0010.jpg
Visualizações:	181
Tamanho: 	964,1 KB
ID:      	13723Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_30-12_30)-0011.jpg
Visualizações:	309
Tamanho: 	998,4 KB
ID:      	13725

    a noite então, a quantidade é bem maior^^.
    Última edição por DjotaCoutinho; 30/07/2013 às 15:51.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vip Plus do mu ca brasil poderia ter + vamtagens

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Se você acha que cada vez o Servidor vem ficando mais Hard está enganado. Cada dia fica mais fácil de se upar e conseguir itens, Hard mesmo era quando não tinha guardas em Aida, haviam PKs o dia todo matando, cada 5 minutos tinha que gastar zen comprando buff.
    Em 2009/2010 que era realmente Hard, quando eu comecei a jogar, eu levei 2 anos pra conseguir deixar 1 char com 250 resets e full DDI. Hoje um amigo meu que joga a pouco tempo tem 98 resets já tem set +13 com DDI, eu com 98 resets nem sabia oque era DDI...

    Abs.
    Fato.
    E isso deveria voltar!
    Era bem mais divertido nessa época...

    Não digo os PKs.
    Porque esses realmente atrapalham quem entra.
    Mas pelo "alto" valor dos itens, era mais prazeroso montar seus itens.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


Tópicos Similares

  1. Poderia haver mais interesse.
    Por LoLs_BK no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 15/06/2013, 18:30
  2. Vc nao poderia organiza os comercio !!
    Por dudu2013 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 13:13
  3. poderia trocar!!
    Por GNR117 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 11:53
  4. Alguém poderia me explicar !!!
    Por Prariri no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/11/2010, 20:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •