Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Soleil

  1. #1
    Spider Avatar de Possuid0_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Soleil

    Ta de ********* vcs deveriam ter mais respeito e consideração pelos jogadores , nós informamos aqui nossos problemas ,e os que comanda essa bagaça da uma resposta de mer*** e fecha seu post por isso msm , mais respeito e consideração , vcs são assim pq ngm pega firme .
    Vcs falam que não da pra recuperar o iten pq não sabem como é dificil de conseguir.

    Cara fui tirar um add de jho da minha Soleil , tirei de boa quando fui pegar ela de volta não tinha espaço no meu inventario e eu estava abaixo do lvl 380 , com isso tive que iniciar o gerenciador de tarefas e fechar o mu. Quando entrei no Mu minha Soleil tinha desaparecido.
    Não vou mentir , a Soleil era +13+S+S+16+10% comprei esses dias atraz do Dom14.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_27-22_39)-0001.jpg
Visualizações:	644
Tamanho: 	1,41 MB
ID:      	13700

    Quero uma resposta do ''Carlos" e eespero que tenha considerção pelos jogadore pois somos nós que fazemos o Mu ca grande como é.

  2. #2
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Soleil

    Desculpa cara, seria cômico se não fosse trágico mas... que culpa o servidor tem?

    Você SABIA que estava abaixo do level 380 e obviamente sabia que somente com o level 380 podia-se usar tal arma, portanto você deveria ter pensando nisso e ter deixado espaço no seu inventário. Agora me diz, qual culpa o servidor tem pela sua desatenção?
    Última edição por Darkseid; 28/07/2013 às 00:41.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Soleil

    Citação Postado originalmente por Possuid0_ Ver Post
    Ta de ********* vcs deveriam ter mais respeito e consideração pelos jogadores , nós informamos aqui nossos problemas ,e os que comanda essa bagaça da uma resposta de mer*** e fecha seu post por isso msm , mais respeito e consideração , vcs são assim pq ngm pega firme .
    Vcs falam que não da pra recuperar o iten pq não sabem como é dificil de conseguir.

    Cara fui tirar um add de jho da minha Soleil , tirei de boa quando fui pegar ela de volta não tinha espaço no meu inventario e eu estava abaixo do lvl 380 , com isso tive que iniciar o gerenciador de tarefas e fechar o mu. Quando entrei no Mu minha Soleil tinha desaparecido.
    Não vou mentir , a Soleil era +13+S+S+16+10% comprei esses dias atraz do Dom14.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_27-22_39)-0001.jpg
Visualizações:	644
Tamanho: 	1,41 MB
ID:      	13700

    Quero uma resposta do ''Carlos" e eespero que tenha considerção pelos jogadore pois somos nós que fazemos o Mu ca grande como é.
    Todo suporte que necessite a confirmação de dados é tratado via e-mail, suporte@mucabrasil.com.br.

    O fórum é livre postagem, se quer uma resposta do carlos, é por e-mail, floodar não vai ajudar em nada.

    E como eu já lhe disse o errou foi seu por não prestar atenção na hora de remover o adicional.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Compro e Vendo :D
    Por Replause no fórum Comércio
    Respostas: 61
    Último Post: 17/01/2024, 22:17
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2014, 09:26
  3. soleil e shining
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 25
    Último Post: 25/03/2013, 01:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •