Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conta antiga no fórum

  1. #1
    Spider Avatar de Doze
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Conta antiga no fórum

    Olá... antes que perguntem eu já respondo, sim, eu estou novamente jogando (o para/joga/para/joga é normal devido ao serviço em minha empresa).
    Tenho uma pergunta pro Rato (quanto tempo sem te encher o **** hein? hahahahaha)... existe a possibilidade de ver aquela primeira conta que eu tinha no fórum como está, e onde está? eu lembro o e-mail que eu tinha ela criada, mas não lembro do login. E mais uma coisa, o meu charzinho lindo: Doze ... existe possibilidade de saber em que data foi criado? Estávamos em uma roda de amigos que jogavam MUCA no início do server e discutíamos sobre isso. Caso haja possibilidade de isso ser verificado, ficaria muito grato.
    Mais uma dúvida, mas essa, com o Carlos: Foi resolvido o problema do Nani (Ranhento) de Porto Alegre, relacionado ao char Doze e ao seu antigo (ou atual) funcionário Thiago (2PaC)? Ele me ligou mês passado para perguntar se eu sabia o que havia ocorrido, e como eu não tinha ideia, orientei ele a te ligar, ou encaminhar e-mail para o suporte do CA.

    Bem vindo pra mim novamente né? hahahahahaha
    Um prazer saber que o server ainda está de pé, intacto, e cada vez melhor.

    Ahhh, mais uma coisinha... Alguém das antigas ainda frequenta isso aqui? Digo antigas MESMO, tipo Rada, Rogerio do Denethor (sei que o char não é mais dele), Daniel, lordxxi (dá pra incluir aqui o rasga_buxo) apesar de ele não ser tão antigo, rs... hulk? gargamel? hittler? o Smok MG? onde andam essa galeraaaa? Pô, eu tava na vontade de encontrar esse pessoal e refazer uma guild das antigas, tipo a BeaT_Us (lá vai o Redin se ***** nas calças de medo HAHAHAHAHAHA - brincadeira)

    Forte abraço 4all

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta antiga no fórum

    Olá @Doze.

    Visando uma melhor organização do Fórum, boas-vindas devem ser postadas exclusivamente em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3

    Sobre o antigo Fórum esse foi encerrado a mais de dois anos e meio onde migramos apenas os tutoriais, as contas antigas do Fórum foram encerradas junto com ele e todos os detalhes sobre o assunto foram postados na época, ainda no antigo Fórum.

    Sobre saber a data de criação de um char, já existem outros tópicos sobre o assunto, portanto recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar.

    Se deseja saber a data de criação dos chars (todos os chars na mesma conta) basta enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informar também o login e o número pessoal.

    Sobre o caso da conta em questão, não faço a menor ideia do que se trata, se por acaso seja algo relacionado a troca, compartilhamento ou comércio de contas, não nos responsabilizamos ou nos envolvemos.

    Outro ponto é que tivemos um funcionário na antiga Lan House que utilizava o apelido 2Pac, mas ele foi desligado dois anos antes da Lan House fechar, hoje não tenho mais contato pessoal com ele, tudo que sei é que esteve morando um tempo no Rio Grande do Sul e parece que voltou, mas essa informação é de mais de 1 ano, sinceramente não sei por onde ele anda atualmente.

    E sobre saudar antigos amigos que possivelmente ainda estejam jogando, recomendamos utilizar o tópico indicado acima.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conta antiga no fórum

    Citação Postado originalmente por Doze Ver Post
    Olá... antes que perguntem eu já respondo, sim, eu estou novamente jogando (o para/joga/para/joga é normal devido ao serviço em minha empresa).
    Tenho uma pergunta pro Rato (quanto tempo sem te encher o **** hein? hahahahaha)... existe a possibilidade de ver aquela primeira conta que eu tinha no fórum como está, e onde está? eu lembro o e-mail que eu tinha ela criada, mas não lembro do login. E mais uma coisa, o meu charzinho lindo: Doze ... existe possibilidade de saber em que data foi criado? Estávamos em uma roda de amigos que jogavam MUCA no início do server e discutíamos sobre isso. Caso haja possibilidade de isso ser verificado, ficaria muito grato.
    Mais uma dúvida, mas essa, com o Carlos: Foi resolvido o problema do Nani (Ranhento) de Porto Alegre, relacionado ao char Doze e ao seu antigo (ou atual) funcionário Thiago (2PaC)? Ele me ligou mês passado para perguntar se eu sabia o que havia ocorrido, e como eu não tinha ideia, orientei ele a te ligar, ou encaminhar e-mail para o suporte do CA.

    Bem vindo pra mim novamente né? hahahahahaha
    Um prazer saber que o server ainda está de pé, intacto, e cada vez melhor.

    Ahhh, mais uma coisinha... Alguém das antigas ainda frequenta isso aqui? Digo antigas MESMO, tipo Rada, Rogerio do Denethor (sei que o char não é mais dele), Daniel, lordxxi (dá pra incluir aqui o rasga_buxo) apesar de ele não ser tão antigo, rs... hulk? gargamel? hittler? o Smok MG? onde andam essa galeraaaa? Pô, eu tava na vontade de encontrar esse pessoal e refazer uma guild das antigas, tipo a BeaT_Us (lá vai o Redin se ***** nas calças de medo HAHAHAHAHAHA - brincadeira)

    Forte abraço 4all
    Po Kleber, vlw por n me citar :(... (Phill aqui)...seja bem vindo, novamente, ente, ente, ente ^^
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Recuperar conta muito antiga
    Por Herikiphill no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2013, 17:48
  2. Problema com conta antiga
    Por victora no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 15/04/2012, 15:55
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  4. Conta do Forum..!!
    Por WanderFuLL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/09/2010, 14:42
  5. Conta no Forum
    Por HELL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2010, 09:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •