Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
Última edição por DarkOwl; 29/07/2013 às 19:12.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
É... Isso depende de srt mesmo.
Mais num desiste daki a pouco vai.
![]()
Para vc ver que, mesmo não gostando de mim, eu respondo para ajudar...
Quanto ao add, pode ser retirado no NPC em Aida...embora alguns digam que sirva para DL, particularmente não vejo muita vantagem em add por pontos, acrescentar pequenos pontos em danos críticos? Prefiro um SDR ou mesmo ByPass.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Última edição por MadsonDanilo; 29/07/2013 às 21:26.
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu ri muito quando você falou "eu respondo pra ajudar", pode até ajudar... mas educação é o que te falta.
Cara... você já percebeu que ninguém te quer aqui, nem lá, nem cá? O que queres da tua vida?
Falo isso de coração amigo, se queres respeito e educação isso deve surgir também da tua parte.
Falhastes muito quando tu era GM... e graças a Deus não és mais.
Tu era o único que responde as coisas com o maior aborrecimento desnecessário, ou com o estresse no seu contexto que é/era bem perceptível.
Então... MUDA!
- - - Atualizado - - -
Não fuja da escola... é isso que você tem a me falar! E depois diz que não é respeitado pelos players...
Obrigado "QUEOPS" pela tal consideração que você não tem e nunca terá com os jogadores...
Última edição por MadsonDanilo; 29/07/2013 às 21:34.