Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: refin(P)e(G)

  1. #1
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão refin(P)e(G)

    Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
    Olá!

    Qual o proposito do tópico?

    É normal um grande numero de falhas, veja eu por exemplo gastei 15 BAUS de refing para upar o meu ddi até+7 e não reclamei.
    Sem falar que refing não é algo difícil de se fazer e é barato para comprar em grandes quantidades.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 29/07/2013 às 19:12.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
    Vai torrar johs para um add por pontos...melhor By Pass ou SDR...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vai torrar johs para um add por pontos...melhor By Pass ou SDR...
    ^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  5. #5
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    É... Isso depende de srt mesmo.
    Mais num desiste daki a pouco vai.


  6. #6
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    Nossa vc tentar colocar 3 baus de refine (P) e 20 refina (G) em uma shining+13 pra upar o add critical damage increase pra +30 e não conseguir ! a que inferno do *** ! desgrama de jogo inutil ^^!!
    colocar ate +30 critical damage é dificil aconselho a trocar de add de joh
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    ScarHeavy - MagicSuper
    ScarLight - IceHead
    OneLegenD - MadSweeney
    Fire - HumperDoo
    SixLegenD - BlindMan

    ME_Hinata - Senhora
    SaoPaulo - AraPuca_DL

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    ^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina
    Para vc ver que, mesmo não gostando de mim, eu respondo para ajudar...

    Quanto ao add, pode ser retirado no NPC em Aida...embora alguns digam que sirva para DL, particularmente não vejo muita vantagem em add por pontos, acrescentar pequenos pontos em danos críticos? Prefiro um SDR ou mesmo ByPass.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Qual o proposito do tópico?

    É normal um grande numero de falhas, veja eu por exemplo gastei 15 BAUS de refing para upar o meu ddi até+7 e não reclamei.
    Sem falar que refing não é algo difícil de se fazer e é barato para comprar em grandes quantidades.

    Abs.

    Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

    Abs.
    Última edição por MadsonDanilo; 29/07/2013 às 21:26.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!




    Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

    Abs.
    Não sei de onde vc tirou que Staff ganha as "paradas"...

    Quanto ao Add, meu caro, quanto mais lvls têm o add para colocar, mais a probabilidade trabalha...o jogo usa a matemática, por favor, não fuja da escola!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: refin(P)e(G)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para vc ver que, mesmo não gostando de mim, eu respondo para ajudar...

    Quanto ao add, pode ser retirado no NPC em Aida...embora alguns digam que sirva para DL, particularmente não vejo muita vantagem em add por pontos, acrescentar pequenos pontos em danos críticos? Prefiro um SDR ou mesmo ByPass.
    Eu ri muito quando você falou "eu respondo pra ajudar", pode até ajudar... mas educação é o que te falta.

    Cara... você já percebeu que ninguém te quer aqui, nem lá, nem cá? O que queres da tua vida?

    Falo isso de coração amigo, se queres respeito e educação isso deve surgir também da tua parte.

    Falhastes muito quando tu era GM... e graças a Deus não és mais.

    Tu era o único que responde as coisas com o maior aborrecimento desnecessário, ou com o estresse no seu contexto que é/era bem perceptível.

    Então... MUDA!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sei de onde vc tirou que Staff ganha as "paradas"...

    Quanto ao Add, meu caro, quanto mais lvls têm o add para colocar, mais a probabilidade trabalha...o jogo usa a matemática, por favor, não fuja da escola!

    [ ]s
    Não fuja da escola... é isso que você tem a me falar! E depois diz que não é respeitado pelos players...

    Obrigado "QUEOPS" pela tal consideração que você não tem e nunca terá com os jogadores...
    Última edição por MadsonDanilo; 29/07/2013 às 21:34.

Tópicos Similares

  1. Ofertas
    Por edsonjunior no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 17/05/2013, 15:45
  2. C>Anubis / V>Refin (G)
    Por _helson_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/10/2012, 11:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •