Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Trade bau novo recurso leiam importante

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Trade bau novo recurso leiam importante

    Ola veio aqui para compartilhar uma ideia meia maluca que tive mais que se tiver viabilidade técnica seria um salto de qualidade e praticidade do (MU.CA). em relação aos outros tantos que tem por ai.
    Bom vocês tiveram a grande ideia talvez me atrevo a dizer a genial ideia de criar o trade baú.
    A ideia que eu tive é justamente referente ao trade baú por exemplo eu anuncio que vendo um baú de gems, mais minhas gems estão no baú 10 exe: tenho que passar um baú inteiro para o baú do trade para poder enfim realizar a venda isso custa um certo tempo e dependendo da conexão e quantidade de gente no Server 3 tenho até que relogar ir para outro Server; será que teria como criar um trade que nem foi criado o trade baú mais como o próprio jogador exemplo só para ter uma pequena ideia do que eu to pensando, minhas gems baú 10 quero passar elas para o trade baú, /trade baú=baú 10 ou algo do tipo /trade baú and baú 10 nauh sei como seria o comando isso seria com vocês que entendem disso ^^ mais esse comando trocaria tudo que tenho no baú trade com o meu baú 10 assim mesmo que tivesse itens no trade baú eu não perderia eles eles trocariam de lugar com o baú 10 e em um simples comando eu já estaria com o trade baú lotado de gems para vender. Não sei se tem viabilidade técnica espero que o maluco no bom sentido que inventou o trade baú ache a ideia legal e pelo menos tente criar pois acho que o MUCA ficaria mais top do que já é com mais comando que hoje só é dele.
    /userbar

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade bau novo recurso leiam importante

    Citação Postado originalmente por LordValmer Ver Post
    Ola veio aqui para compartilhar uma ideia meia maluca que tive mais que se tiver viabilidade técnica seria um salto de qualidade e praticidade do (MU.CA). em relação aos outros tantos que tem por ai.
    Bom vocês tiveram a grande ideia talvez me atrevo a dizer a genial ideia de criar o trade baú.
    A ideia que eu tive é justamente referente ao trade baú por exemplo eu anuncio que vendo um baú de gems, mais minhas gems estão no baú 10 exe: tenho que passar um baú inteiro para o baú do trade para poder enfim realizar a venda isso custa um certo tempo e dependendo da conexão e quantidade de gente no Server 3 tenho até que relogar ir para outro Server; será que teria como criar um trade que nem foi criado o trade baú mais como o próprio jogador exemplo só para ter uma pequena ideia do que eu to pensando, minhas gems baú 10 quero passar elas para o trade baú, /trade baú=baú 10 ou algo do tipo /trade baú and baú 10 nauh sei como seria o comando isso seria com vocês que entendem disso ^^ mais esse comando trocaria tudo que tenho no baú trade com o meu baú 10 assim mesmo que tivesse itens no trade baú eu não perderia eles eles trocariam de lugar com o baú 10 e em um simples comando eu já estaria com o trade baú lotado de gems para vender. Não sei se tem viabilidade técnica espero que o maluco no bom sentido que inventou o trade baú ache a ideia legal e pelo menos tente criar pois acho que o MUCA ficaria mais top do que já é com mais comando que hoje só é dele.
    véi, na boa, a ideia é boa.... mais o nome deveria ser: /trade preguiça ashuashuashuashua
    Última edição por DjotaCoutinho; 30/07/2013 às 09:17.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade bau novo recurso leiam importante

    mano (^^) não é preguiça é praticidade '-'
    /userbar

  4. #4
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade bau novo recurso leiam importante

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    véi, na boa, a ideia é boa.... mais o nome deveria ser: /trade preguiça ashuashuashuashua
    Tu já tentou vender um bau de SD ou Complex?
    Itens que movem com o F8 ativo é até fácil fazer a mudança para o bau trade, mas tenta com os potes... e depois me fala como foi a experiencia.

    Boa ideia, apoiado.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade bau novo recurso leiam importante

    Citação Postado originalmente por Poethugo Ver Post
    Tu já tentou vender um bau de SD ou Complex?
    Itens que movem com o F8 ativo é até fácil fazer a mudança para o bau trade, mas tenta com os potes... e depois me fala como foi a experiencia.

    Boa ideia, apoiado.
    já vendi baus d sd, um conselho é que quando tiver esse tipo de coisa q formará um bau e q será usado o trade bau, não guarde-os em outro bau, guarde os itens no bau trade para facilitar, tmbm é uma comodidade assim como o /bau preguiça (não acho uma má ideia não, eu gostei, facilitaria muito: "/bau preguiça" foi meio q um apelido carinhoso).
    quanto ao tópico relacionado a sugestão: foi uma boa ideia, geraria uma boa comodidade se possível.
    se vc tivesse postado em problemas: "um conselho é que quando tiver esse tipo de coisa q formará um bau e q será usado o trade bau, não guarde-os em outro bau, guarde os itens no bau trade para facilitar"

  6. #6
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade bau novo recurso leiam importante

    Citação Postado originalmente por LordValmer Ver Post
    Ola veio aqui para compartilhar uma ideia meia maluca que tive mais que se tiver viabilidade técnica seria um salto de qualidade e praticidade do (MU.CA). em relação aos outros tantos que tem por ai.
    Bom vocês tiveram a grande ideia talvez me atrevo a dizer a genial ideia de criar o trade baú.
    A ideia que eu tive é justamente referente ao trade baú por exemplo eu anuncio que vendo um baú de gems, mais minhas gems estão no baú 10 exe: tenho que passar um baú inteiro para o baú do trade para poder enfim realizar a venda isso custa um certo tempo e dependendo da conexão e quantidade de gente no Server 3 tenho até que relogar ir para outro Server; será que teria como criar um trade que nem foi criado o trade baú mais como o próprio jogador exemplo só para ter uma pequena ideia do que eu to pensando, minhas gems baú 10 quero passar elas para o trade baú, /trade baú=baú 10 ou algo do tipo /trade baú and baú 10 nauh sei como seria o comando isso seria com vocês que entendem disso ^^ mais esse comando trocaria tudo que tenho no baú trade com o meu baú 10 assim mesmo que tivesse itens no trade baú eu não perderia eles eles trocariam de lugar com o baú 10 e em um simples comando eu já estaria com o trade baú lotado de gems para vender. Não sei se tem viabilidade técnica espero que o maluco no bom sentido que inventou o trade baú ache a ideia legal e pelo menos tente criar pois acho que o MUCA ficaria mais top do que já é com mais comando que hoje só é dele.
    Olá!

    Sempre use o BUSCA antes de postar:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ar+trade+bau#6

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...de+passar+SD#8

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 30/07/2013 às 12:58.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 25/03/2013, 04:35
  2. Essencial Como efetuar trade baú
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 10/07/2012, 12:05
  3. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  4. Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE
    Por bUrN no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 56
    Último Post: 18/08/2010, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •