Postado originalmente por
LordValmer
Ola veio aqui para compartilhar uma ideia meia maluca que tive mais que se tiver viabilidade técnica seria um salto de qualidade e praticidade do (MU.CA). em relação aos outros tantos que tem por ai.
Bom vocês tiveram a grande ideia talvez me atrevo a dizer a genial ideia de criar o trade baú.
A ideia que eu tive é justamente referente ao trade baú por exemplo eu anuncio que vendo um baú de gems, mais minhas gems estão no baú 10 exe: tenho que passar um baú inteiro para o baú do trade para poder enfim realizar a venda isso custa um certo tempo e dependendo da conexão e quantidade de gente no Server 3 tenho até que relogar ir para outro Server; será que teria como criar um trade que nem foi criado o trade baú mais como o próprio jogador exemplo só para ter uma pequena ideia do que eu to pensando, minhas gems baú 10 quero passar elas para o trade baú, /trade baú=baú 10 ou algo do tipo /trade baú and baú 10 nauh sei como seria o comando isso seria com vocês que entendem disso ^^ mais esse comando trocaria tudo que tenho no baú trade com o meu baú 10 assim mesmo que tivesse itens no trade baú eu não perderia eles eles trocariam de lugar com o baú 10 e em um simples comando eu já estaria com o trade baú lotado de gems para vender. Não sei se tem viabilidade técnica espero que o maluco no bom sentido que inventou o trade baú ache a ideia legal e pelo menos tente criar pois acho que o MUCA ficaria mais top do que já é com mais comando que hoje só é dele.