Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestão Evento Divulgação #)

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Sugestão Evento Divulgação #)

    Olá caros Adm , Colaboradores , Gm's e Players

    Vim aqui deixar uma sugestão de Evento , Como já tem no titulo é um Evento de Divulgação do servidor MU C.A BRASIL , os administradores devem conhecer , talvez tenha sido feito já , não achei nada na pesquisa . Hoje Temos um servidor ÓTIMO, com boa jogabilidade , muita gente online e isso que é o bom da coisa , mais imagine se tive-se mais gente , com certeza o Adm Carlos quer isso , e nós players também , a uns anos eu jogava em um outro servidor que participei deste evento ! e nao ganhei : Virada:

    Funcionaria da seguinte maneira:

    Seria Fornecido um Documento Criado pelo Adm uma imagem ou apenas um texto divulgando o servidor por exemplo!
    Venham conhecer o melhor servidor de mu online brasileiro , e junto com isso as informações do server .
    Os Jogadores iriam salvar isso em seu computador e sair divulgando o link em salas como de bate papo , comunidades em Facebook , orkut , fórum , twitter , Xat's , e claro , teria que ter umas regras para nao dar problema como nao divulgar em outra pagina ou fórum de outro servidor

    Como saber quem divulgou mais ?? Simples , o jogador vai copiar o link do site em que foi postado a divulgação e em uma determinada data ira mandar um e-mail para o adm com o login e todos os link's ali flodados ! Enquanto a prêmios dai a equipe que sabe hehe !

    Espero que pensem na Sugestão , pois vale muito a pena e traz novos jogadores , Um Abraço !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Olá caros Adm , Colaboradores , Gm's e Players

    Vim aqui deixar uma sugestão de Evento , Como já tem no titulo é um Evento de Divulgação do servidor MU C.A BRASIL , os administradores devem conhecer , talvez tenha sido feito já , não achei nada na pesquisa . Hoje Temos um servidor ÓTIMO, com boa jogabilidade , muita gente online e isso que é o bom da coisa , mais imagine se tive-se mais gente , com certeza o Adm Carlos quer isso , e nós players também , a uns anos eu jogava em um outro servidor que participei deste evento ! e nao ganhei : Virada:

    Funcionaria da seguinte maneira:

    Seria Fornecido um Documento Criado pelo Adm uma imagem ou apenas um texto divulgando o servidor por exemplo!
    Venham conhecer o melhor servidor de mu online brasileiro , e junto com isso as informações do server .
    Os Jogadores iriam salvar isso em seu computador e sair divulgando o link em salas como de bate papo , comunidades em Facebook , orkut , fórum , twitter , Xat's , e claro , teria que ter umas regras para nao dar problema como nao divulgar em outra pagina ou fórum de outro servidor

    Como saber quem divulgou mais ?? Simples , o jogador vai copiar o link do site em que foi postado a divulgação e em uma determinada data ira mandar um e-mail para o adm com o login e todos os link's ali flodados ! Enquanto a prêmios dai a equipe que sabe hehe !

    Espero que pensem na Sugestão , pois vale muito a pena e traz novos jogadores , Um Abraço !
    A ideia até parece interessante, no entanto, já se faz muitas divulgações em redes sociais, eu mesmo participo de 4 grupos só comentando do Servidor MUCA...

    O maior problema quando tem essa ação é jogadores criarem logins em outros fóruns de servidores de MU só para ganhar fama e prêmios, coisa que já vi muitos postando aqui mesmo no MUCA de outros servidores e, na boa, o servidor já é bem conhecido no país e até mesmo mundo afora...muitos tutoriais daqui são copiados por vários servidores de MU e pior, ainda mudam os créditos de quem criou, ou seja, alegam que eles criaram tais tutoriais e jogadores desses servidores ficam maravilhados com isso...copiando até mesmo pensamentos!

    Se fosse apenas isso, mas chegam a copiar eventos aqui realizados...então, divulgação tem de monte!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Olá @Denis_NrG.

    Sua sugestão quanto a divulgação é boa, afinal é sempre bom que o C.A seja cada vez mais conhecido, mas não concordamos com esse tipo de evento porque:

    Muitos jogadores começam a postar propagandas em fóruns de outros servidores de Mu e para nós isso se chama "mendigar players" (aqui mesmo já fizeram isso muitas vezes, até nossos tutoriais e postagens já foram copiados).

    Somos extremamente contra, o C.A chegou até aqui sem fazer isso, pois para nós é errado!

    Outro ponto é que assim como não curtimos floods os buscadores também não!

    Muitos servidores que fazem isso estão na verdade é se queimando com as próprias mãos, mas enfim, quem sou eu para dar aulas sobre o assunto.

    O C.A hoje já está bem divulgado, inclusive pelos próprios jogadores e nos orgulhamos em dizer que sem precisar fazer floods em fóruns de outros servidores de Mu.

    Enfim, a sua intenção é boa! Mas para servidores os sérios, fazer floods na Web nunca será um boa forma de divulgação.

    Abs.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de peixinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Denis_NrG.

    Sua sugestão quanto a divulgação é boa, afinal é sempre bom que o C.A seja cada vez mais conhecido, mas não concordamos com esse tipo de evento porque:

    Muitos jogadores começam a postar propagandas em fóruns de outros servidores de Mu e para nós isso se chama "mendigar players" (aqui mesmo já fizeram isso muitas vezes, até nossos tutoriais e postagens já foram copiados).

    Somos extremamente contra, o C.A chegou até aqui sem fazer isso, pois para nós é errado!

    Outro ponto é que assim como não curtimos floods os buscadores também não!

    Muitos servidores que fazem isso estão na verdade é se queimando com as próprias mãos, mas enfim, quem sou eu para dar aulas sobre o assunto.

    O C.A hoje já está bem divulgado, inclusive pelos próprios jogadores e nos orgulhamos em dizer que sem precisar fazer floods em fóruns de outros servidores de Mu.

    Enfim, a sua intenção é boa! Mas para servidores os sérios, fazer floods na Web nunca será um boa forma de divulgação.

    Abs.
    MuCa é o pipoco!
    eu mesmo convido os meus amigos corpo a corpo, o bom é ter amigos dentro do server.

    Agora com DL

  5. #5
    Spider Avatar de halyson007
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    é seria diferente e muito bom vamos ver o que ele vai achar.

  6. #6
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Denis_NrG.

    Sua sugestão quanto a divulgação é boa, afinal é sempre bom que o C.A seja cada vez mais conhecido, mas não concordamos com esse tipo de evento porque:

    Muitos jogadores começam a postar propagandas em fóruns de outros servidores de Mu e para nós isso se chama "mendigar players" (aqui mesmo já fizeram isso muitas vezes, até nossos tutoriais e postagens são copiados).

    Somos extremamente contra, o C.A chegou até aqui sem fazer isso, pois para nós é errado!

    Outro ponto é que assim como não curtimos floods os buscadores também não!

    Muitos servidores que fazem isso estão na verdade é se queimando com as próprias mãos, mas enfim, quem sou eu para dar aulas sobre o assunto.

    O C.A hoje já está bem divulgado, inclusive pelos próprios jogadores e nos orgulhamos em dizer que sem precisar fazer floods em fóruns de outros servidores de Mu.

    Enfim, a sua intenção é boa! Mas para servidores os sérios, fazer floods na Web nunca será um boa forma de divulgação.

    Abs.

    Carlos quando me referi a "todos os link's ali flodados" não quis dizer flodar a divulgação na web , citei que fosse feito isso no seu e-mail para vc poder ver a divulgação feita pelos jogadores , concordo que é mendigagem ficar flodando em tudo que eh lugar . Parabens o server ta maravilhoso :D
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Olá,

    Sou a favor da propaganda e divulgação, nos locais certos.
    Não acho legal divulgar nosso servidor em outro servidor de mu on line, como também não acho legal ficar floodando em outros lugares, além de respeitar todos os ambientes.
    Tirando isso, o que for beneficiar o servidor e não prejudicar outrem, é bacana.

    Bom jogo

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Olá caros Adm , Colaboradores , Gm's e Players

    Vim aqui deixar uma sugestão de Evento , Como já tem no titulo é um Evento de Divulgação do servidor MU C.A BRASIL , os administradores devem conhecer , talvez tenha sido feito já , não achei nada na pesquisa . Hoje Temos um servidor ÓTIMO, com boa jogabilidade , muita gente online e isso que é o bom da coisa , mais imagine se tive-se mais gente , com certeza o Adm Carlos quer isso , e nós players também , a uns anos eu jogava em um outro servidor que participei deste evento ! e nao ganhei : Virada:

    Funcionaria da seguinte maneira:

    Seria Fornecido um Documento Criado pelo Adm uma imagem ou apenas um texto divulgando o servidor por exemplo!
    Venham conhecer o melhor servidor de mu online brasileiro , e junto com isso as informações do server .
    Os Jogadores iriam salvar isso em seu computador e sair divulgando o link em salas como de bate papo , comunidades em Facebook , orkut , fórum , twitter , Xat's , e claro , teria que ter umas regras para nao dar problema como nao divulgar em outra pagina ou fórum de outro servidor

    Como saber quem divulgou mais ?? Simples , o jogador vai copiar o link do site em que foi postado a divulgação e em uma determinada data ira mandar um e-mail para o adm com o login e todos os link's ali flodados ! Enquanto a prêmios dai a equipe que sabe hehe !

    Espero que pensem na Sugestão , pois vale muito a pena e traz novos jogadores , Um Abraço !
    Isso era muito usado há uns 10 anos atrás.
    Era assim que os servidores cresciam, pois eram poucos, então qualquer "flood" garantiria um retorno.
    Mas hoje em dia não, qualquer criança cria um servidor de Mu e sai por aí com os amiguinhos divulgando, tornando o flood de qualquer servidor apenas mais um.

    O C.A é um grande servidor e acho que poluir ambientes, mesmo os voltados para Mu, com propagandas em excesso denegriria a imagem do nosso servidor.

    O que o Carlos quis dizer com "se queimar com as próprias mãos" é:
    Os mecanismos de busca da Google e Bing, por exemplo, identificam "links spam" pela rede e detonam esses no seu ranking de pesquisa, então uma tática de flood de links destruiria a reputação do site do Mu C.A nas pesquisas pelo Google e etc. E ele acabaria sumindo quando alguém pesquisasse sobre Mu, nos prejudicando ao invés de melhorar.

    Bem, trabalho com isso hoje em dia e peguei essa época de Mu.
    E posso dizer que hoje em dia isso não funciona, e é algo errado, a melhor forma de divulgar mesmo é gastar uma graninha nos ads da Google e anunciar pelos sites com o público certo.

    []'s
    Última edição por lugard; 31/07/2013 às 17:35.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Evento Divulgação #)

    Olá @lugard.

    Existe também a questão do atributo "nofollow", portanto fazer spam hoje em dia é totalmente inútil!

    Enfim, creio que ficou claro do porque não fazemos os chamados "evento de divulgação", portanto:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão evento gemstone
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/01/2013, 13:04
  2. sugestao pra o evento de gemstones
    Por abner no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/01/2013, 01:36
  3. Sugestão de Evento em Stadium
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/10/2012, 19:31
  4. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  5. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •