Última edição por Shadowxx2; 02/08/2013 às 22:35.
Nada ave com lag tipo somos muitos q viu e aconteceu com nos todos pra vc te ideia tem pessoal ai que joga sjo e outros como eu e muitos joga honesto
e os caras usa os bug do serve pra beneficio propio como por exemplo o bug do dl q mata com a fire de dentro da safe ele deita ums 10 nego dentro da aria de batalha so q na realidade ele ta atacando de dentro da safe o do bk q solta conbo em vc e ele ta la dentro da safe e esse outro tambem q qualquer um pode fase o test tipo vc mata o cara e ele ti da trade quando ta morendo ai ele nasce no msmo lugar que vc mato ele ou seja o trade tras ele de volta com hp normal e se ffo bk ja volta soltando combo. agora q ve bom foi o q me aconteceu = eu dice eu jogo honesto ai eses dias eu tava em treta ai chega o JorginhuU usando autopot e Speed e vem homilha agente disendo q meu dl tem dano d elf que so um ****
Última edição por AntKS; 03/08/2013 às 12:06.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
veja se seu problema tem coesão com a desse rapaz @caciano q citou algo parecido nesse tópico aki:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...g-n%C3%A3o-sai
talvez se for o mesmo problema vcs 2 juntos consigam nos explicar.
tirem prints ou melhor: gravem e postem aki se possivel.
ah, só mais uma coisa (por enquanto) façam os testes de conexão indicados neste tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=lag+conex%E3o
realmente pelo fato da magia continuar saindo normalmente acredito que não seja lag, mais é necessário que realizem os testes deste topico citados acima e colem la. É necessária uma certa lógica real para ser analisado o fato, pois parece muito ser lag de conexão e vcs tem q provar o contrário. (por mais que eu ache que não seja lag, eu só acho, não tenho certeza de nada, não tenho provas que não seja lag e o servidor está mais que acostumado a lidar com esse tipo de situação onde maioria das vezes é lag).
abs
Última edição por DjotaCoutinho; 03/08/2013 às 11:08.
Ola, eu realmente não sei do que se trata(bug ou algo do tipo) mais quando eu pklizo de dl acontece o mesmo e não é uma ou duas vezes é sempre, quando pklizo de sm o mesmo não ocorre, logo não é lag, sempre assim saio da safe zone atacando e não levo dano e nem acerto dano algum depois de determinados segundos tudo volta ao normal de uma vez fazendo eu levar dano e a pessoa que esta me atacando o mesmo, bug de cordenada não é porque com esse bug o char ataca de dentro da safe zone, deve ser algum delay relacionado a classe dl.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto