ao que parece sim, só dl ta bugando dessa maneira mais objetivamente...o todi (mais conhecido entre nossa guild como todinho :D )
ao que parece sim, só dl ta bugando dessa maneira mais objetivamente...o todi (mais conhecido entre nossa guild como todinho :D )
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Bom, isso do char sair da Safezone e nao tomar dano é um lag qualquer de conexaõ.
Vamos aos pontos:
1º sair sem tomar dano normal, pode ser um lag
2ºsair da safezone pklizando, atacar e matar sem tomar dano= BUG, como faz esse bug? fica bem atraz na safezone, e clica fora dela somente um clique e espere o char sair dela, quando sair voce só ataca sem se mover, pronto isso e o ''bug'' do qual estao discutindo.
3º nao estou ensinando a bugar, todos sabem disso, isso e um bug do server que nao tem beneficios quaisquer somente se estiver pklizando, ele vai atacar e nao sofrerá dano, a nao ser que vc de um raio do SM nele e o tire do bug da safezone, ai ele estará desbugado.
Emfim somente com esse bug pode acontecer o que voce relatou, no mais pode ser apenas um LAG então fica LAG vs BUG de safezone, de duas uma, mais certo que esteje bugando, agora ja tem conhecimento do bug e o pq nao tira dano do playerbom jogo
Abs.
pessoal + velho do C A sabe muito bem os bug q tem no serv eu msm sei + prefiro joga honestamente tipo tem outros também que usa pro gamas hacker tipo o JorginhuU q usa autopot e Speed e no caso do
20BaTeR que tambem usa o bug do trade em seu benificio o do trade e assim vc tem q esta de re on ligado ai vc ativa e mata o cara e ele joga trade em vc ao vc aceita vc puxa ele d volta com hp normal ou seja ele morre + nasce no msm lugar que vc mato e ele volta ja ti kilando e o do todi esse ainda nao sei como e + sei que ele ta fasendo isso inclusive fez comigo varias vezes e tipo somos muitos de testemunha ai o pessoal como sempre vim fala lag d conexao ai tem do ne o serto a se faze e corrigi esses erros pra que nimguem venha usa como beneficio pro pio o pior deles e esses caras q usa programas hacker esses tinha que te uma punição severa porq eu msm jogo honesto dai vem um cara que joga suijo = aconteceu comigo que o JorginhuU uzanto autopot e speed dai ele fico mi zuando dizendo coias que me ofendeu bastant.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
bom, é isso galera, o cara ta bugando, como muitos INgame ja falaram, e isso irrita, depois o todinho vem tira satisfação pq eu morro pra ele, mas se eu do um hit ele deita '-' e meu dl nem full n é ainda
e em quase 4 anos de jogo no MU CA nunca tinha visto gente tao nb pra chega ao ponto de usar hack e bug pra pode matar outros..
obs:n upo dl e mg desde 4 anos atras, eu tenho mais char ta '---'
Última edição por H3LLS1NG; 03/08/2013 às 17:38.
Bom,para ajudar a esclarecer os fatos estou cansado de ver alguns jogadores que acham que sempre tem que ganhar,quando morrem ou você usa speed ou usa bug ou algo semelhante,quando você morre você é noob é fraco ou coisas semelhantes,acho que certamente quem tem um pc com mais recursos,um bom processador uma boa placa de vídeo ,boa uma internet certamente estará automaticamente sendo beneficiado e isso é crime? vocês tem que entender que um char para ser forte não basta um bom set e estar full,tem uma serie de coisas,gostaria que antes que fale besteiras verifique todas essas questões antes.
Sim e nao , Esse Bug e diferente dependendo das classes , o DL e esse de sair da Safezone e nao levar dano por um tempo , o do BK quando voce ou o outro player esta com Lag eo char morre mesmo no chao se apertar as skills 1 2 3 ira sair um combo , o do SM e quando voce morre teleportando e fica jogando Ice continua atacando mesmo morto , de MG e Elfa nao sei os ''Bugs'' pq nao jogo com essas classes + ctz deve ter , isso nao é um Bug e sim Lag ^^ , RESUMINDO TODIM ÉO PODER RAPAIZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se vocês querem reportar bugs, façam no local correto, no fórum em denúncias ou por e-mail.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte