Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: SafeZone

Banido Avatar de H3LLS1NG
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: SafeZone

ao que parece sim, só dl ta bugando dessa maneira mais objetivamente...o todi (mais conhecido entre nossa guild como todinho :D )

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ah, então é só com uma determinada classe? o DL?
    Então quando eu pklizo de sm e de bk eu não tenho esse problema então por isso eu deduzi que se trata da classe dl, creio que não estou errado, deve ser algo relacionado ao cavalo ou sei la oque.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Explique melhor.
    Tomar dano de quem, de algum monstro ou em um duelo?

bom, como pode ver, ja falei tudo o que tinha pra falar, o unico geito de mostrar mais é eu esperandoa té as 7 da noite, hora que o todinho loga, e filmar ele pklizando, o problema que demora mto pra upar videos =x

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom, isso do char sair da Safezone e nao tomar dano é um lag qualquer de conexaõ.

Vamos aos pontos:

1º sair sem tomar dano normal, pode ser um lag
    2ºsair da safezone pklizando, atacar e matar sem tomar dano= BUG, como faz esse bug? fica bem atraz na safezone, e clica fora dela somente um clique e espere o char sair dela, quando sair voce só ataca sem se mover, pronto isso e o ''bug'' do qual estao discutindo.
    3º nao estou ensinando a bugar, todos sabem disso, isso e um bug do server que nao tem beneficios quaisquer somente se estiver pklizando, ele vai atacar e nao sofrerá dano, a nao ser que vc de um raio do SM nele e o tire do bug da safezone, ai ele estará desbugado.

Emfim somente com esse bug pode acontecer o que voce relatou, no mais pode ser apenas um LAG então fica LAG vs BUG de safezone, de duas uma, mais certo que esteje bugando, agora ja tem conhecimento do bug e o pq nao tira dano do player bom jogo

Abs.

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Bom, isso do char sair da Safezone e nao tomar dano é um lag qualquer de conexaõ.

Vamos aos pontos:

1º sair sem tomar dano normal, pode ser um lag
    2ºsair da safezone pklizando, atacar e matar sem tomar dano= BUG, como faz esse bug? fica bem atraz na safezone, e clica fora dela somente um clique e espere o char sair dela, quando sair voce só ataca sem se mover, pronto isso e o ''bug'' do qual estao discutindo.
    3º nao estou ensinando a bugar, todos sabem disso, isso e um bug do server que nao tem beneficios quaisquer somente se estiver pklizando, ele vai atacar e nao sofrerá dano, a nao ser que vc de um raio do SM nele e o tire do bug da safezone, ai ele estará desbugado.

Emfim somente com esse bug pode acontecer o que voce relatou, no mais pode ser apenas um LAG então fica LAG vs BUG de safezone, de duas uma, mais certo que esteje bugando, agora ja tem conhecimento do bug e o pq nao tira dano do player bom jogo

Abs.
    pessoal + velho do C A sabe muito bem os bug q tem no serv eu msm sei + prefiro joga honestamente tipo tem outros também que usa pro gamas hacker tipo o JorginhuU q usa autopot e Speed e no caso do
    20BaTeR que tambem usa o bug do trade em seu benificio o do trade e assim vc tem q esta de re on ligado ai vc ativa e mata o cara e ele joga trade em vc ao vc aceita vc puxa ele d volta com hp normal ou seja ele morre + nasce no msm lugar que vc mato e ele volta ja ti kilando e o do todi esse ainda nao sei como e + sei que ele ta fasendo isso inclusive fez comigo varias vezes e tipo somos muitos de testemunha ai o pessoal como sempre vim fala lag d conexao ai tem do ne o serto a se faze e corrigi esses erros pra que nimguem venha usa como beneficio pro pio o pior deles e esses caras q usa programas hacker esses tinha que te uma punição severa porq eu msm jogo honesto dai vem um cara que joga suijo = aconteceu comigo que o JorginhuU uzanto autopot e speed dai ele fico mi zuando dizendo coias que me ofendeu bastant.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

bom, é isso galera, o cara ta bugando, como muitos INgame ja falaram, e isso irrita, depois o todinho vem tira satisfação pq eu morro pra ele, mas se eu do um hit ele deita '-' e meu dl nem full n é ainda
    e em quase 4 anos de jogo no MU CA nunca tinha visto gente tao nb pra chega ao ponto de usar hack e bug pra pode matar outros..
    obs:n upo dl e mg desde 4 anos atras, eu tenho mais char ta '---'
    Última edição por H3LLS1NG; 03/08/2013 às 17:38.

Budge Dragon Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Nada ave com lag tipo somos muitos q viu e aconteceu com nos todos pra vc te ideia tem pessoal ai que joga sjo e outros como eu e muitos joga honesto

e os caras usa os bug do serve pra beneficio propio como por exemplo o bug do dl q mata com a fire de dentro da safe ele deita ums 10 nego dentro da aria de batalha so q na realidade ele ta atacando de dentro da safe o do bk q solta conbo em vc e ele ta la dentro da safe e esse outro tambem q qualquer um pode fase o test tipo vc mata o cara e ele ti da trade quando ta morendo ai ele nasce no msmo lugar que vc mato ele ou seja o trade tras ele de volta com hp normal e se ffo bk ja volta soltando combo. agora q ve bom foi o q me aconteceu = eu dice eu jogo honesto ai eses dias eu tava em treta ai chega o JorginhuU usando autopot e Speed e vem homilha agente disendo q meu dl tem dano d elf que so um ****
    Bom,para ajudar a esclarecer os fatos estou cansado de ver alguns jogadores que acham que sempre tem que ganhar,quando morrem ou você usa speed ou usa bug ou algo semelhante,quando você morre você é noob é fraco ou coisas semelhantes,acho que certamente quem tem um pc com mais recursos,um bom processador uma boa placa de vídeo ,boa uma internet certamente estará automaticamente sendo beneficiado e isso é crime? vocês tem que entender que um char para ser forte não basta um bom set e estar full,tem uma serie de coisas,gostaria que antes que fale besteiras verifique todas essas questões antes.
    todi
    _MasterBK_
    _Agamenon_
    fani10
    megax
    _JuniorSM_

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ah, então é só com uma determinada classe? o DL?
    Sim e nao , Esse Bug e diferente dependendo das classes , o DL e esse de sair da Safezone e nao levar dano por um tempo , o do BK quando voce ou o outro player esta com Lag eo char morre mesmo no chao se apertar as skills 1 2 3 ira sair um combo , o do SM e quando voce morre teleportando e fica jogando Ice continua atacando mesmo morto , de MG e Elfa nao sei os ''Bugs'' pq nao jogo com essas classes + ctz deve ter , isso nao é um Bug e sim Lag ^^ , RESUMINDO TODIM ÉO PODER RAPAIZ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Se vocês querem reportar bugs, façam no local correto, no fórum em denúncias ou por e-mail.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. safezone de kantru 3
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 28/04/2013, 21:57
  2. renascer safezone
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 30/01/2013, 21:20