Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Zen

  1. #1
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Zen

    Vim saber o que houve com os drops '' raros '' de zen bugado de kalima 7 e kalima 6 juntamente com o ultimo de kantru3 , voces retiraram @carlos @rafael ?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Vim saber o que houve com os drops '' raros '' de zen bugado de kalima 7 e kalima 6 juntamente com o ultimo de kantru3 , voces retiraram @carlos @rafael ?
    Como você mesmo disse " zem bugado ", e bug's existem para serem resolvidos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Vim saber o que houve com os drops '' raros '' de zen bugado de kalima 7 e kalima 6 juntamente com o ultimo de kantru3 , voces retiraram @carlos @rafael ?
    faz um bom tempo q foi retirado e conversado varias vezes^^.

  4. #4
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Como você mesmo disse " zem bugado ", e bug's existem para serem resolvidos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)



    Abs.
    Como voce bem mesmo disse , BUG ou qualquer outro tipo de falhas é para ser resolvido .

    Se esse tal bug de zen desses spots que eu citei acima fosse PREJUDICIAL , ou AFETASSE o servidor em alguma coisa , ficaria calado e outra acho que o mesmo não estaria disponivel por tanto tempo ... ate mesmo antes de voce jogar ...

    Agora , vejo gente se matando de catar 1kk , 2kk , para poder resetar ...

    Esse tópico ja foi debatido '' EU ACHO '' tentei procurar alguma coisa no buscar mais não achei , então abri o tópico , acho que os administradores poderiam responder .
    Última edição por MATAD0R_; 03/08/2013 às 09:18.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Olá @MATAD0R_.

    Realmente já foi debatido e já existem outros tópicos sobre o assunto.

    É por isso que é sempre importante estar por dentro dos assuntos, assim como utilizar a busca, porque não temos problemas em postar para ajudar a sanar as dúvidas, mas visando manter a organização do fórum, o flood deve ser evitado ao máximo.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •