Consegui logarvlwwwwwww
Consegui logarvlwwwwwww
Olá!
O suporte do Avast me respondeu, dizem que vão corrigir na próxima atualização, o que já pode ter acontecido.
Abs.
-----Mensagem Original-----
From: Shared analysts-shared@avast.com
Sent: Monday, August 5, 2013 12:05 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Re: {VIRUS-FALSE} Message from contact form - "False positive website"
Hello,
it will be fixed in next VPS
Best regards,
V.Medvid
On 5.8.2013 16:13, suporte@mucabrasil.com.br wrote:
> Name: Carlos Eduardo
>
> E-mail: suporte@mucabrasil.com.br
>
> Other contact:
>
> Country: Brazil
>
> Message:
> False Positive - Win32:Evo-gen [Susp]
>
> Website: http://update.mucabrasil.com.br/mucabrasil.exe.rar
>
Que drama em...
Lembrando que o Avast não é lá essas coisas...
Existem algumas técnicas por ai que simplesmente camuflam um arquivo infectado, transformando-o em um arquivo totalmente indetectável pelo Avast.
Mesmo após ter sido executado e ficar em segundo plano no computador do usuário.
A maioria dos anti vírus tem algum tipo de proteção contra isso, mas o Avast está pecando nessa parte.
Não vou entrar em detalhes para não dar muita "corda" para quem possa se enforcar ou enforcar os outros.
Resumindo, o que ele deveria realmente pegar como vírus ele não pega, o que não deve, ele pega como falso positivo.
Então fica a dica, não comente com as pessoas qual é o nome do seu anti vírus e a versão. Por que isso iria interessar a elas?
Alguém pode simplesmente transformar um vírus num arquivo "normal" para enganar seu anti vírus e te prejudicar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Última edição por Masaclador; 05/08/2013 às 13:31.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r+anti+virus#4
Olá!
Antivírus cada um escolhe qual utilizar, mas eu pessoalmente prefiro o Kaspersky Internet Security, atualmente na versão 2013.
Dica: Se for para utilizar crack, recomendo que não faça isso! Receber as devidas atualizações é muito importante, se não puder comprar um, utilize um antivírus grátis.
Se não fosse para utilizar o Kaspersky Internet Security (pago) eu estaria utilizando o Microsoft Security Essentials, gratuito para Windows ativado.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 05/08/2013 às 15:25.