Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Erro ao tentar conectar - Problemas com o Antivírus Avast

  1. #11
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Aguardando Resposta de um ADM sobre meu problema .Lembrando sobre o que se trata Uso Avast em meu pc e n e de agora n sempre usei o Avast e jogo MU C A desd de 211 Nunca aconteceu o que esta acontecendo agora seguinte o Avast mando alguns arquivos do MU C A pra quarentena e diz que e vírus eu já tentei d tudo mas n a como loga o Avast broqueia ai o que eu fiz exclui o arquivo que esta em quarentena depois desabilitei o MU C A e fui disco E deletei a pasta do MU C A e baixei outro instalador do MU C A continuou da msm maneira alais ele nem instala o Avast já joga ele direto pra quarentena só n quero a msm desculpa de sempre pq nesse caso n tem nada ave com lag de conexão e outra Meu PC quem o formata e eu MSM ou seja impossível ele te algum vírus porq n faz nem 3 semanas que eu msm formatei ele.

    O que devo faze pra soluciona meu problema ?


    Aguardando resposta
    Última edição por AntKS; 05/08/2013 às 09:30.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de SvenKnight
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Olimpia-SP
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Meu problema ainda continua jogo mu c.a brasil a +/- 1 ano e meio nunca deu esse problema
    comigo ja deletei o mu c.a e quando eu tavo instalando o avast mando pra quarentena
    ja passei ccleaner corrigi erros e ja passei revo uninstaller ja atualizei meu antivirus
    e mesmo assim nao deu em nada ainda aguardando resposta do adm ou alguem da equipe do mu c.a

    SvenKnight
    ↗ ↓ → ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ → ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ →
    Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo...

    ─► Visitem a minha loja!
    Atenciosamente,Guilherme

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Olá!

    Se a "implicância" do Avast for com o arquivo mucabrasil.exe, é um falso positivo.

    Sobre o que seria um falso positivo, nós já explicamos em alguns tópicos, utilizando a busca encontrei:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147615

    Outro ponto é que não postaram uma print com o tal "erro", portanto sempre que desejarem reclamar em um Fórum sobre erros seja lá do que for, postem uma print mostrando o problema.

    Bom, sobre falso positivo, basta os próprios usuários reportarem o problema para o suporte do Avast e enviar uma cópia do arquivo (se o problema foi com o mucabrasil.exe, ninguém confirmou ainda), então eles podem (se desejarem) "vacinar" o seu sistema contra a falsa detecção e o problema deixará de ocorrer.

    Formulário de suporte Avast - http://www.avast.com/pt-br/contact-form.php

    No formulário no site do Avast em "assunto/Tópico" escolham a opção "Relatar um falso alerta de vírus em arquivos".

    No campo Arquivo, clique em "Escolher arquivo" e anexem uma cópia do "mucabrasil.exe" (ainda falta confirmarem para nós se o problema é com esse arquivo).
    Não faz muito tempo houve algo parecido com o Avira e já corrigiram.

    Atenção: Não se esqueçam de no campo "Sua mensagem" explicar o que ocorre, que dia +- começou o problema e descrevam a mensagem do erro informando também ser um falso positivo, se não enviarem os detalhes, provavelmente nada será feito.

    Quanto mais usuários do Avast reclamarem reportando o problema para eles, maiores serão as chances que resolvam essa falsa detecção.

    Abs.

  4. #14
    Spider Avatar de sassa
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    aqui está a mesma coisa... quando vai instalar o mu ele detecta um virus na pasta do mu chamado "Win32:EVO-GEN(SUSP)" e o avast remove para quarentena, e se instalar ignorando essa msg, o jogo fica corrompido, quando vai abrir o mu aparece escrito "O LAUNCHER DEVE ESTAR LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO", jogo muito tempo o MUCA e nunca aconteceu isso!!!

    alguem tem uma solução?

    abçs!

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de kabuloso
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Também estou com o mesmo problema, citado pelos companheiros ai em cima. Quando clico pra Jogar, o Avast bloqueia, e não consigo logar.
    Kasparov
    Gigant
    Mamut

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Citação Postado originalmente por sassa Ver Post
    aqui está a mesma coisa... quando vai instalar o mu ele detecta um virus na pasta do mu chamado "Win32:EVO-GEN(SUSP)" e o avast remove para quarentena, e se instalar ignorando essa msg, o jogo fica corrompido, quando vai abrir o mu aparece escrito "O LAUNCHER DEVE ESTAR LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO", jogo muito tempo o MUCA e nunca aconteceu isso!!!

    alguem tem uma solução?

    abçs!
    Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    Também estou com o mesmo problema, citado pelos companheiros ai em cima. Quando clico pra Jogar, o Avast bloqueia, e não consigo logar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post149334

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de lacerda
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    No Caso Do Avast. se tiver algum arquivo suspeito na pasta que vc coloco como exclusão o avast vai Ignorar não vai excluir o arquivo nem nada.
    Mais isso só ocorre nos arquivos que estão dentro da pasta no caso a do Mu C.a.
    No PES Também Tem um arquivo Falso Positivo (que sinceramente num sei se é o caso desse do mu mais acho provável que seja) e o Avast excluía direto aqui ai também coloquei como Exclusão Então o Avast Ignora.

  8. #18
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro mu.ca.png
Visualizações:	125
Tamanho: 	406,1 KB
ID:      	13791Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         virus mu.ca.png
Visualizações:	112
Tamanho: 	23,1 KB
ID:      	13792

    ta ai o problema...

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    Galera falei pra desabilitar o Avast apenas pra fazer o download da atualização.
    Assim que atualizar pode ativar novamente.
    Se continuar dando virus ainda tem a opção de colocar como Exclusão Global no avast, coloca toda pasta do mu em Exclusão Global.

    (Avast --> Configurações --> Exclusão Global --> Navegar --> Selecionar Pasta --> Acrecentar...)
    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    No Caso Do Avast. se tiver algum arquivo suspeito na pasta que vc coloco como exclusão o avast vai Ignorar não vai excluir o arquivo nem nada.
    Mais isso só ocorre nos arquivos que estão dentro da pasta no caso a do Mu C.a.
    No PES Também Tem um arquivo Falso Positivo (que sinceramente num sei se é o caso desse do mu mais acho provável que seja) e o Avast excluía direto aqui ai também coloquei como Exclusão Então o Avast Ignora.
    Olá!

    Sim essa exclusão "resolve" parcialmente, pois permite que o jogo seja executado, mas o ideal mesmo é reportarem para que corrijam a incompatibilidade.

    Pelo que reparei, o problema começou de ontem para hoje e não fizemos qualquer tipo de modificação que pudesse causar um alerta de falso positivo (aliás, nada foi modificado nos últimos dias), portanto foi alguma atualização do Avast que passou a detectar erroneamente como vírus.

    Enfim, usuários do antivírus Avast, não deixem de reportar ao suporte do Avast como explicamos mais acima.

    Abs.

  10. #20
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao conecta

    To na mesma que geral!! Uso avast a anos e agora fui logar e o avast ta dando block direto no MU!

    Já deletei e instalei de novo e nada!!!

    Vou reporta ao avast sobre esse caso!!

    Acabei de colocar a pasta na exclução do AVAST E ainda esta aparecendo o BLOCK!!!
    Última edição por renato_bfr; 05/08/2013 às 10:44.

Tópicos Similares

  1. mu nao conecta
    Por _fodao_PK_ no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 21/06/2019, 14:25
  2. Nao conecta
    Por DrHouse no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2012, 12:53
  3. Mu Não conecta
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2010, 19:25
  4. Nao consigo + conecta
    Por GaaraxDl no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/09/2010, 20:56
  5. Mu não se conecta !!!
    Por Kaarol no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2010, 23:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •