Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Nascer no mesmo lugar

  1. #1
    Banido Avatar de PiveT
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Nascer no mesmo lugar

    Hoje (08/08/2013)Eu estava em Crywolf eu estava em treta veio um sm eu o matei e fiquei malfeitor etals so que o cara nasceu no mesmo lugar pode ser algum lag de conexão?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nascer no mesmo lugar

    Citação Postado originalmente por PiveT Ver Post
    Hoje (08/08/2013)Eu estava em Crywolf eu estava em treta veio um sm eu o matei e fiquei malfeitor etals so que o cara nasceu no mesmo lugar pode ser algum lag de conexão?
    Olá,

    Eu estava me atentando a uns bug, e ontem eu conversei com o @Gizoid in game, e disse que o bug de coordenada ainda existe, e ainda lhe mostrei como fazer isso, e o mesmo disse que ia reporta o @carlos.

    Sobre esse caso de nascer no mesmo lugar, as más línguas dizem que ao morre, se você der trade no jogador que te matou, você causará um " BUG ", que fará com que você reviva no mesmo lugar, se isso é verdade não sei, pois nunca tentei, mais isso já cabe a administração verifica, quando mais informações darmos, mais rápido será resolvido.

    Só que acho melhor esses casos de " bug's " serem resolvidos nos locais corretos para isso:

    http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br

    OBS: @carlos, como eu falei acima, ontem eu descobri como fazer o bug de coordenada, e logo em seguida vi o Gizoid in game, e reportei ao mesmo, se caso precisa de minha ajuda para tentar resolve-lo estou a disposição.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 08/08/2013 às 12:53.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nascer no mesmo lugar

    Olá!

    @Shadowxx2

    Quando falamos em reportar bugs isso significa que vamos tratar sobre denúncias e por isso realmente o melhor local é a área de denúncias ou se preferir envie um e-mail com todos os detalhes para suporte@mucabrasil.com.br.

    Aguardo o seu e-mail.

    Lembrando também que existe o /re off e bloqueia:

    As solicitações de party, trade, guild, etc. [on = desbloqueado. off = bloqueado]

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 10/05/2012, 19:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •