Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema com senha

  1. #1
    Spider Avatar de MTDR
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Exclamation Problema com senha

    Olá.

    Bem meu problema seria com minha senha, fui roubado no jogo, invadiram meu char e retiraram armas e tal, fiquei muito nervoso, e minha primeiro ato foi mudar minha senha para que o ladrão não entrasse mais, tendo sido roubado acabei parando de jogar por um tempo 3 meses e fui denovo, para jogar não lembrava a senha, pois bem tentei recuperar os dados, mas me lembrei que o Email que cadestrei o jogo, minha conta, teve problemas e tive de exclui-la.Por isso sendo que ja fazia muito tempo, e havia criado outro ja, tentei recuperalo mas não tem como Gmail excluído não é possível de recuperar, tentei lembrar a senha mas não consegui. Queria saber com os administradores ou o pessoal se possível tiver como recuperar esse dados com numero pessoal o meu Login e tal, só tenho essa acc tenho tudo la dentro até créditos. Tem como recuperar ou perdi minha conta para sempre e ela vai ficar parada???
    Última edição por MTDR; 08/08/2013 às 19:33.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema com senha

    Citação Postado originalmente por MTDR Ver Post
    Olá.

    Bem meu problema seria com minha senha, fui roubado no jogo, invadiram meu char e retiraram armas e tal, fiquei muito nervoso, e minha primeiro ato foi mudar minha senha para que o ladrão não entrasse mais, tendo sido roubado acabei parando de jogar por um tempo 3 meses e fui denovo, para jogar não lembrava a senha, pois bem tentei recuperar os dados, mas me lembrei que o Email que cadestrei o jogo, minha conta, teve problemas e tive de exclui-la.Por isso sendo que ja fazia muito tempo, e havia criado outro ja, tentei recuperalo mas não tem como Gmail excluído não é possível de recuperar, tentei lembrar a senha mas não consegui. Queria saber com os administradores ou o pessoal se possível tiver como recuperar esse dados com numero pessoal o meu Login e tal, só tenho essa acc tenho tudo la dentro até créditos. Tem como recuperar ou perdi minha conta para sempre e ela vai ficar parada???
    Parada ela não fica,não a maneira de você recuperar seus dados sem o email se quizer tentar mandar um email para o suporte é este:suporte@mucabrasil.com.br
    Mande seus dados do jogo como login,senha e numero pessoal é claro escrever o que ta se passando,lembrando que é 3 dias uteis para um parecer digamos assim,
    Boa Sorte
    Abç
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema com senha

    Citação Postado originalmente por MTDR Ver Post
    Olá.

    Bem meu problema seria com minha senha, fui roubado no jogo, invadiram meu char e retiraram armas e tal, fiquei muito nervoso, e minha primeiro ato foi mudar minha senha para que o ladrão não entrasse mais, tendo sido roubado acabei parando de jogar por um tempo 3 meses e fui denovo, para jogar não lembrava a senha, pois bem tentei recuperar os dados, mas me lembrei que o Email que cadestrei o jogo, minha conta, teve problemas e tive de exclui-la.Por isso sendo que ja fazia muito tempo, e havia criado outro ja, tentei recuperalo mas não tem como Gmail excluído não é possível de recuperar, tentei lembrar a senha mas não consegui. Queria saber com os administradores ou o pessoal se possível tiver como recuperar esse dados com numero pessoal o meu Login e tal, só tenho essa acc tenho tudo la dentro até créditos. Tem como recuperar ou perdi minha conta para sempre e ela vai ficar parada???
    Olá,

    Use o buscar antes de postar, o flood não é permitido, e você pode ser prejudicado.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=conta+roubada

    Se você não lembra seu email o único modo de você ter acesso a ele, é entrando em contato com o provedor do seu email pedir para recuperá-lo ou pedir um novo.

    Use essa área para recuperar seus dados http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Se você foi roubado, a administração não pode fazer nada, pois sempre, nunca foi recomendado compartilhar contas, e se sua conta foi invadia, não a como a administração saber, pois ela não tem acesso a seus dados.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 08/08/2013 às 19:45.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com senha

    Olá!

    Conforme já explicamos em outros tópicos:

    Única forma para recuperar os dados da conta - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Não será possível alterar o e-mail do cadastro - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

    Se perdeu o acesso ao e-mail o recomendado é entrar em contato com o provedor de e-mails (que no caso não somos nós) e solicitar a devolução do acesso ao e-mail.

    Não existem outras formas para recuperar dados.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Senha
    Por ferraro no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 08:11
  2. Senha Bau
    Por Rotvictor no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/10/2012, 09:37
  3. Senha do bau
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 18:33
  4. Senha bau.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/09/2010, 13:07
  5. sub-senha
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2010, 17:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •