Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Spot Bugado.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Spot Bugado.

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Se reparar no que eu disse falei que um bug não é igual a outros bugs, o bug do Ds é totalmente diferente do bug que ele esta passando o bug do Ds quem vai sabe que buga entre os lvls 380 a 398 ,e no caso dele, ele não recebe os Xps dos primeiros mobs entendeu o que eu quiz dizer agora?
    Cada bug se comporta de maneira diferente, a solução quase nunca será a mesma pra todos os bugs!
    Eu não disse que você falou que um bug é igual a outro, oque eu falei foi que, se esse bug de XP acontece com você, ele pode acontecer comigo também.

Quando eu mencionei o bug de XP do evento Devil Square, foi apenas um exemplo, em outros mapas também ocorriam.

E pra finalizar, o " bug " de XP, na verdade ele não é um bug, apenas o jogador está em um spot de pouca experiência. Mesmo no mapa Cidade de Ferro ( k3 ) nos últimos spots, a XP " bugava " fazendo as vezes demorando para upar, como as vezes se upava 2 simultaneamente ( level 300 direto para 302 ).

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Meu amigo Moleculas já bugou 4 vezes no lv 398 e nãi importava o spot, seja ele melhor de SM k2, ou Samurays "K7" ou "Primeiro De Land Of Trialls" Spots considerados com XP altíssima e não se passava de Level, ele só passava de LV quando mandava email para o Carlos, esse é um Bug raro, mas pelo o que eu percebi esses Bugs De XP não passar, do seu zem no inv passar de "2kkk" e dizer que vc não possui zem, e outros bugs, acredito eu que seja depois que o mob Relics Of KUNDUM virou boss, pois antes disso bugavasse lv e zem, dps ñ bugava lv nem zem, e começou dar o problema de não passar de LV, no dia seguinte mesmo, aos testes, eu mesmo sofri com isso, de inicio era apenas nos samurays e ultimo spot de k7/k6 que não passava level, vale ressaltar que antes do Relics Of KUNDUM virar boss, nunca vi acontecer bugs como esses, seja de passar no inv de 2kkk ou de não passar de level.
    Abraços e boa sorte com o bug.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Meu amigo Moleculas já bugou 4 vezes no lv 398 e nãi importava o spot, seja ele melhor de SM k2, ou Samurays "K7" ou "Primeiro De Land Of Trialls" Spots considerados com XP altíssima e não se passava de Level, ele só passava de LV quando mandava email para o Carlos, esse é um Bug raro, mas pelo o que eu percebi esses Bugs De XP não passar, do seu zem no inv passar de "2kkk" e dizer que vc não possui zem, e outros bugs, acredito eu que seja depois que o mob Relics Of KUNDUM virou boss, pois antes disso bugavasse lv e zem, dps ñ bugava lv nem zem, e começou dar o problema de não passar de LV, no dia seguinte mesmo, aos testes, eu mesmo sofri com isso, de inicio era apenas nos samurays e ultimo spot de k7/k6 que não passava level, vale ressaltar que antes do Relics Of KUNDUM virar boss, nunca vi acontecer bugs como esses, seja de passar no inv de 2kkk ou de não passar de level.
    Abraços e boa sorte com o bug.
    febo tmbm ja passou por isso várias vezes, coitado teve que ficar horas em spots boas em k6 ou k7 para desbuggar, mais no caso do @Y4G0 parece ser diferente, eu queria saber s quando sai dakela e vai pra outra spot vc ganha xp?
    uma coisa interessante é q ele ainda continua ganhando XP como denuncia os 2 prints dele onde mostram a mensagem em azul do lado esquerdo superior da tela. E tmbm vale reparar q no primeiro print a barrinha amarela estava no meio e no segundo print a barrinha amarela estava quase no fim, ou seja, pelos prints o que eu percebi é que ele esta upando normalmente o bugg não parece ser de XP. O problema parece estar apenas em mostrar quanto ele está tirando dos moobs ("corvo dando ks").
    Minha conclusão a partir dos prints é q é um bugg q não atrapalha em nada, apenas não mostra a quantidade de pontos q o Player está tirando do Moob.
    ah, no lvl buggado a barrinha não sai do lugar. @Shadowxx2 e @Spantoo, como vcs tem tanta certeza no que vcs falam? lol rsrs

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    febo tmbm ja passou por isso várias vezes, coitado teve que ficar horas em spots boas em k6 ou k7 para desbuggar, mais no caso do @Y4G0 parece ser diferente, eu queria saber s quando sai dakela e vai pra outra spot vc ganha xp?
    uma coisa interessante é q ele ainda continua ganhando XP como denuncia os 2 prints dele onde mostram a mensagem em azul do lado esquerdo superior da tela. E tmbm vale reparar q no primeiro print a barrinha amarela estava no meio e no segundo print a barrinha amarela estava quase no fim, ou seja, pelos prints o que eu percebi é que ele esta upando normalmente o bugg não parece ser de XP. O problema parece estar apenas em mostrar quanto ele está tirando dos moobs ("corvo dando ks").
    Minha conclusão a partir dos prints é q é um bugg q não atrapalha em nada, apenas não mostra a quantidade de pontos q o Player está tirando do Moob.
    ah, no lvl buggado a barrinha não sai do lugar. @Shadowxx2 e @Spantoo, como vcs tem tanta certeza no que vcs falam? lol rsrs
    Não não, as 2 prints foram tiradas em dias diferentes Djota.

E quanto ao bug, parece ter piorado por que eu to upando no mesmo spot e de exemplo: De 10 bixos que nascem eu só pego 3 ou 4, o resto misteriosamente morrem sem ninguém me dar ks.
    E já mudei de spot para ver e o bug de spot só ocorre no mesmo spot.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

@Y4G0 percebi tmbm que vc parece ter acabado de matar alguem naquela spot, pode ser que o bugg tenha algum tipo de relação com o bugg (acho muito dificil, não tem muito haver)
    pode filmar e postar aki assim q acontecer novamente?
    Última edição por DjotaCoutinho; 09/08/2013 às 13:40.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DjotaCoutinho é eu acabei de matar, por que ele me matou mais isso não é o caso, antes mesmo eu achei o spot livre e estava ocorrendo o bug do mesmo geito.
    Assim está difícil de upar, não consigo pegar a XP, não aparece lá encima palavras azuis que falam o tanto de XP que ganhei e a barrinha amarela não sobe.
    Última edição por Y4G0; 09/08/2013 às 13:45.

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Y4G0 Ver Post
    @DjotaCoutinho é eu acabei de matar, por que ele me matou mais isso não é o caso, antes mesmo eu achei o spot livre e estava ocorrendo o bug do mesmo geito.
    Assim está difícil de upar, não consigo pegar a XP, não aparece lá encima palavras azuis que falam o tanto de XP que ganhei e a barrinha amarela não sobe.
    sendo assim enão devemos desconsiderar as prints que vc postou? pois elas acusam a que está sendo ganha uma quantidade de XP. por isso eu acho melhor vc filmar e postar aki,, tem um programa bem levinho (eu acho) q da pra gravar: http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/ baixa ele ai grava e posta ai pq em prints não to conseguindo entender direito.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

sendo assim enão devemos desconsiderar as prints que vc postou? pois elas acusam a que está sendo ganha uma quantidade de XP. por isso eu acho melhor vc filmar e postar aki,, tem um programa bem levinho (eu acho) q da pra gravar: http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/ baixa ele ai grava e posta ai pq em prints não to conseguindo entender direito.
    Beleza vou filmar, depois posto aqui.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Certeza de que @DjotaCoutinho simplesmente ponhei meu ponto de vista, eu nunca disse que a barra amarela movia com lvl bugado se reler o que escrevi disse apenas que o pós bug do ds buga entre os leveis 380 a 398 e que diferente do bug que ele esta passando os primeiros mobs não dão Xp, para rebater no que nosso amigo shadow disse, pois ele disse que bug é tudo a mesma coisa, eu disse que bug é bug obvio que é um erro, mais se comportam de forma diferente, pequei em alguma coisa?.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Certeza de que @DjotaCoutinho simplesmente ponhei meu ponto de vista, eu nunca disse que a barra amarela movia com lvl bugado se reler o que escrevi disse apenas que o pós bug do ds buga entre os leveis 380 a 398 e que diferente do bug que ele esta passando os primeiros mobs não dão Xp, para rebater no que nosso amigo shadow disse, pois ele disse que bug é tudo a mesma coisa, eu disse que bug é bug obvio que é um erro, mais se comportam de forma diferente, pequei em alguma coisa?.
    ...nosso amigo shadow disse, pois ele disse que bug é tudo a mesma coisa...
    Vou dizer de novo.
    @Spantoo eu nunca disse que um bug é a mesma coisa, releia oque eu escrevi e interprete da forma correta, não coloque palavras na minha boca.

Oque eu disse em um post logo acima. :
    ...se esse bug de XP acontece com você, ele pode acontecer comigo também.
    Cada bug é um erro, ou seja, um bug nunca vai ser igual a outro.
    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 09/08/2013 às 19:05.
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

1. SM Bugado sv 8
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 17:52
  2. Orc bugado
    Por Antonio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 16:54
  3. bugado??