Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Spot Bugado.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Spot Bugado.

Para inicio de conversa, quem concorda comigo que esses bugs começaram a acontecer depois que tiraram o relics de mob para boss? Me lembro que antes disso não tinha bug de zem, nem de level, sei lá depois que tirou ele pode ter acontecido algo, como dito antes, os bugs de lv começou um dia depois que tiraram o Relics de mob, daí em diante esses Bugs foram surgindo, e pelo o que eu estou vendo só vem se agravando, antes eram casos isolados, agora já tem até situações que não tem como evitar, exemplo ir DS lv 380 = Bug na certa.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Vou dizer de novo.
    @Spantoo eu nunca disse que um bug é a mesma coisa, releia oque eu escrevi e interprete da forma correta, não coloque palavras na minha boca.

Oque eu disse em um post logo acima. :

Abs.
    O que me leva a crer que você acha que todo bug é igual você diz que é diferente no intanto vc diz assim:
    Bug de coordenada = Fazer com que o jogador ataque de dentro da cidade.

Bug de Experiência ( XP ) = Não ganha XP ao matar os moob's.

2 bug's totalmente diferentes que pode acontecer com qualquer jogador em diversos mapas, ele reclama no final do mapa Aida, outros jogadores reclamaram do evento Devil Square, ou seja, mapas totalmente diferentes, porém com o mesmo problema.

Se ele está reclamando que só acontece com ele, e só nesse spot, cabe a administração verificar se o spot está realmente com esse bug. E para testar, eu fui até esse spot e ganhei XP normalmente em todas as salas.

Abs.
    você disse que o bug é igual porém em mapas diferentes, vamos ver se é:
    O bug do pós ds, digo pós por que ele começa quando o jogador sai do ds, ele pode ir qualquer mapa que ele não ganha xp de mob nem um e buga entre o 380 a 398 e pelo que parece ele nem ao menos foi no Ds.
    O bug que ocorreu com nosso amigo é totalmente diferente ele ganha Xp dos mobs que estão longe, ja dos que estão perto não.
    Solução do bug do Ds, as vezes só passando um longo periodo upando em um spot de grande xp para desbugar,o bug do amigo ai não se pode dizer que é do lado do servidor ou não, pois como você mesmo disse se é bug ocorre com geral que for no spot já mencionado.
    Última edição por DemonDeath; 09/08/2013 às 19:28.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    O que me leva a crer que você acha que todo bug é igual você diz que é diferente no intanto vc diz assim:

você disse que o bug é igual porém em mapas diferentes, vamos ver se é:
    O bug do pós ds, digo pós por que ele começa quando o jogador sai do ds, ele pode ir qualquer mapa que ele não ganha xp de mob nem um e buga entre o 380 a 398 e pelo que parece ele nem ao menos foi no Ds.
    O bug que ocorreu com nosso amigo é totalmente diferente ele ganha Xp dos mobs que estão longe, ja dos que estão perto não.
    Solução do bug do Ds, as vezes só passando um longo periodo upando em um spot de grande xp para desbugar,o bug do amigo ai não se pode dizer que é do lado do servidor ou não, pois como você mesmo disse se é bug ocorre com geral que for no spot já mencionado.
    Depois de ler isto
    o bug do amigo ai não se pode dizer que é do lado do servidor ou não
    Eu desisto.
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Depois de ler isto

Eu desisto.
    Cara se você não sabe pode ocorrer bugs devido a conexão e erros por programas instalados no pc, você quer ser tão esperto, tem que desistir mesmo!
    Última edição por DemonDeath; 09/08/2013 às 19:39.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

1. SM Bugado sv 8
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 17:52
  2. Orc bugado
    Por Antonio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 16:54
  3. bugado??
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 3